Pessoal, como se certifica que são realmente bodes, online ?
Versão Imprimível
Pessoal, como se certifica que são realmente bodes, online ?
Prezados,
Admiro a força do grupo, leio bastante a respeito, tenho na minha rede amigos Bodes e imagino que estando preparado posso ser iniciado, neste caso, serei mais um Bode jipeiro. A princípio apenas me considero iniciado teoricamente e algumas práticas sobre o que não vemos.
Abraços e estou as ordens!
Prezados Bodes,
Não se esqueçam que este ano o encontro será em Macaé/RJ!!!!
Sou Apr.'. na A.'.R.'.L.'.S.'.Verdadeira Luz, de Cabo Frio.
Farei o cadastro.
E estarei no encontro de quinta na Lagoa, na semana que vem (07/02). Se puder dar uma passada por lá...
Leo, vamos marcar umas trilhas nas dunas de Cabo Frio...rsrsr. Vc trabalha em Macaé e mora em Cabo frio, é isso? Fica aqui a semana toda ou volta todos os dias? As terças vc fica em Macaé a noite? Se ficar faça uma visita a minha loja, Gonçalves Ledo Nº49.
Ah, e se cadastra logo....rsrs
TFA
Moro em Rio das Ostras e trabalho em Macaé. Nossos trabalhos também são às terças, em Cabo Frio. Temos hoje no quadro quatro irmãos de Macaé (contando comigo).
Apesar de ser bode novo, já ouvi falar (muito) bem da Gonçalves Ledo. Será um prazer visitá-los um dia...
T.'.F.'.A.'.
Acabei de fazer o cadastro. Ficou faltando o número da CIM, pois ainda não a recebi (nossa loja está em recesso, com retorno para depois do carnaval), mas acho que não será problema...
T.'.F.'.A.'.