x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Radares na Fernão Dias!

Ontem, na Fernão Dias, um pouco antes do tunel, antes de Mairiporã e há uma placa que adverte "fiscalizaçao eletronica 60 km.h, " . São curvas bem leves, e eu estava indo na pista da direita devagar e eis o que surge : um radar móvel, com um policial com uma cara de sartisfação, "pegei o trouxa"

A unica explicação possivel é a fúria arrecadatória em cima dos patos, se até com um tracker, que não e o carro mais estavel do mundo, eu estava a 80 km. e com total segurança , imagine-se num sedam. Isto sem contar o risco de acidente, pois o radar é colocado logo depois da curva, num ponto sem visibilidade, e a tendencia de todos e brecar.... Se alguem mais souber de uma sem vergonhice destas, vamos divulgar os locais, para evitarmos de sermos multados.

Seguranaça e jusitça no transito é colocar na cadeia e o deputado bebado que matou duas pessoas, e tirarmos estes radares arrecadadores, com limites de velocidade baixos e sem qualquer explicação racional!

Ps: Desculpem o desabafo, mas este tipo de fiscalização aumenta o risco de acidentes. Se algum moderador entender que o local é impróprio, por favor mude de local.

No começo da Fernão Dias, entre a Marginal Tiete e a Dutra tem Radar (Fixo). Como eu passo toda semana é facil para mim, mas vejo que muitos passam acima do permitido provavelmente não sabem da existencia recente dele.

E aonde está instalado é interessante, até hoje eu não sei o nome daquele pedaço (se é avenida ou estrada) e a quem pertence (Sp/Pq Novo Mundo ou Guarulhos)

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    ´Valeu pela msg pois passarei este fds por lá ! Concordo tbem como as coisas são feitas , com o intuito de multar ! sempre os radares estaõ escondidos , si e fo#A!
    Valeu

Este é o efeito colateral da privatização... Agora "os homi" vão ficar em cima...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Não e que vão ficar em cima e que tem uma hora que tem que mostrar trampo né! Nao da para ficar o dia todo no posto !
    VAleu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem