x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Tópico: Solda Mig

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É uma dessa aí da foto. Tem preço no link.
    http://cobequi.com.br/loja/produtos_...igo_produto=75
    Obrigado Walter, sei que o assunto do tópico é outro mas vou dar continuidade, ontem estava assistindo uns dvds do Rides dai vi um cara fazendo umas soldas num mustang e ele estava com uma mascara desse tipo dai fiquei mais empolgado em comprar.

O que vc achou dessa sua, é confortável, resistente ?

Certa vez eu entrei em contato com o site do fabricante http://www.starweld.com.br/upload/Ma...urecimento.pdf mas eles só vendem através dos lojistas e aqui na minha cidade ninguém tem, vou ver se na proxima semana eu compro uma nesse site que vc indicou.

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Obrigado Walter, sei que o assunto do tópico é outro mas vou dar continuidade, ontem estava assistindo uns dvds do Rides dai vi um cara fazendo umas soldas num mustang e ele estava com uma mascara desse tipo dai fiquei mais empolgado em comprar.

O que vc achou dessa sua, é confortável, resistente ?

Certa vez eu entrei em contato com o site do fabricante http://www.starweld.com.br/upload/Ma...urecimento.pdf mas eles só vendem através dos lojistas e aqui na minha cidade ninguém tem, vou ver se na proxima semana eu compro uma nesse site que vc indicou.

[]'s
    Cara, eu assisto todos aqueles programas só pra ver as ferramentas e técnicas que eles usam e principalmente o tipo de solda...

Essa máscara é fantástica. É confortável no ponto em você não tem que tirar do rosto quando o arco se apaga. Ela simplesmente clareia, você mira e continua a soldar naturalmente. Então ela escurece imediatamente.

Tem ajuste de nível de escurecimento, ajuste de sensibilidade para que não escureça quando se está trabalhando ao lado de outro soldador e outros que não lembro. Também não precisa de baterias.

Eu tenho o mau hábito de jogar a máscara pro lado quando termino a solda e quando lembro que não estou mais com aquelas máscaras comuns até doi o coração. Mesmo assim a minha ainda tá novinha e invícta dos arranhões.

Recomendo mesmo pra solda com eletrodo revestido. É um show...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    26/05/2006
    Agradecimentos: 0

Solda ou não solda - Alguém já usou?

Pessoal, essa maquina solda ou não solda chapas de lataria de carro?

http://www.lojadomecanico.com.br/pro...=11&subcat=154

Alguem já comprou e usou para funilaria? Dá para soldar chapas de carro?

Eu procuro comentários sobre essa maquina e nao encontro... Já lí alguns tópicos nesse fórum e ninguem sabe dizer se solda ou não solda chapas, ficam enrolando e falando que não é mig, bla bla bla...

Em resumo, essa maquina presta para funilaria?

Desde já obrigado!

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Ve só...é letools, é chinesa, assim não espere tanta qualidade, durabilidade e performance. Tambem esqueça garantia e assitencia tecnica de peças moveis.
    Se prepare para ter que fazer adaptações maleficas com algum botão, chave, encaixe, etc.... depois de algum tempo de uso.
    Quanto a fazer ou não soldas em determinados materias....solda é uma arte, a técnica e os procedimentos se aprendem em catalogos, livros e cursos, mas a pratica e fundamental. Não pense que é só comprar a maquina ideal, de L$15mil e sair soldando aluminio com chapa de inox...(ate´por que não da) Isto esta nos catalogos da OK..."pratica é fundamental"

Assim não pense que comprar a maquina "certa" é tudo...ja vi serralheiro soldar com eletrodo e ficar mais bem feito do que "tenicos" soldando com mig.

só uma pequena observação:
    essa maquina usa um arame especial, logo ele tem um preço muito muito acima dos comuns, é praticamente, compre o arame e ganhe a maquina!!!!
    tem uma empresa que o pessoal daqui compra equipamentos www.starweld.com.br, os equipamentos de lá são um pouco mais caros mas todos eles tem garantia de 2 anos!!! de uma olhada!

abraço amigo!

Usuário
    Entrada
    26/05/2006
    Pessoal, disso tudo eu ja sei...

Eu quero saber se alguem ja usou e se ela realmente solda chapas de lataria de carro!

Eu soldo com elétrica e é impossível soldar chapas de lataria com ele, o cara pode ser o deus da solda que nao solda, pois a chapa fura... Eu sei que prática é tudo, mas existem casos que mesmo o mais profissional nao consegue soldar... Ouvi dizer que essa maquina de solda trabalha com pouco mais de 60A quando está regulada na regulagem mínima... Eu acho que solda, mas nunca ouvi ninguem dizer que solda hehehhe

Obrigado!

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Bom, eu já comprei uma e estou aguardando a entrega...
    Assim que receber vou testar para ver se cumpre que se propõe, ou seja, soldar chapas finas como é o caso de funilaria de veículos...
    Não estou esperando grande coisa não, mas se der para fazer pequenos serviços de llanternagem pelo preço da máquina e do rolo de arame de 1kg(+/- 50m) por R$ 59,00 acho que vale a pena.
    Uma máquina profissional custa + de 5x, usa cilindro de gás, o rolo de arame pesa 15kg(se não usar rápido oxida), portanto, só é viavel para quem tem demanda de serviço.
    Para chapas + grossas uso solda elétrica ou pago pelo serviço em solda mig profissional.

Abs.
    Andrejur

Question resultado?

André e ai a maquina solda pelo menos? hahah estou querendo comprar uma para alisar porta fazer porta suicida funilaria em geral ela solda bem? vc compro 110 ou 220? compou na loja do mecanico? valeu obrigado.

Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Bom, eu já comprei uma e estou aguardando a entrega...
    Assim que receber vou testar para ver se cumpre que se propõe, ou seja, soldar chapas finas como é o caso de funilaria de veículos...
    Não estou esperando grande coisa não, mas se der para fazer pequenos serviços de llanternagem pelo preço da máquina e do rolo de arame de 1kg(+/- 50m) por R$ 59,00 acho que vale a pena.
    Uma máquina profissional custa + de 5x, usa cilindro de gás, o rolo de arame pesa 15kg(se não usar rápido oxida), portanto, só é viavel para quem tem demanda de serviço.
    Para chapas + grossas uso solda elétrica ou pago pelo serviço em solda mig profissional.

Abs.

Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Comprei uma dessas soldas ai também. Ta aqui guardada. Nesse final de semana vou instalar e testar ela. Depois relato aqui como é

Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Neste feriado testei a solda mig sem gás. No início fiquei preocupado, não tava conseguindo soldar direito, mas na 4ª tentativa +- consegui soldar alguma coisa. Fiquei com uma boa impressão. Acho que vai me servir muito bem. É a solda mig mais barata que já vi e ainda não tem custos com regulador de argonio nem cilindros. Ta certo que o arame é bem mais caro, mas são vendidos em rolos menores, de 900g, e que deve dar pra soldar bastante.
    To feliz com a máquina, ai vai uma foto do aparelho e da soldagem que ficou melhor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Solda Mig-dsc04401.jpg   Solda Mig-dsc04402.jpg  

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por HenriqueRS Ver Post
    Neste feriado testei a solda mig sem gás. No início fiquei preocupado, não tava conseguindo soldar direito, mas na 4ª tentativa +- consegui soldar alguma coisa. Fiquei com uma boa impressão. Acho que vai me servir muito bem. É a solda mig mais barata que já vi e ainda não tem custos com regulador de argonio nem cilindros. Ta certo que o arame é bem mais caro, mas são vendidos em rolos menores, de 900g, e que deve dar pra soldar bastante.
    To feliz com a máquina, ai vai uma foto do aparelho e da soldagem que ficou melhor.
    Credu, que solda tosca, cheia de respingo! rs rs rs
    Brincadeiras à parte, quantos amperes vc usou para fazer essa solda da foto?
    Essa máquina tem como ligar argônio "opcionalmente" ou só o modelo maior (e mais caro) da LeeTools aceita isso?
    Abraço!
    Mar

Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Nesse soldador só dá pra por esse arame. Não tem como por gas. Outra coisa que limita é a amperagem. Só tem 2 posiçoes, Máximo e Mínimo.
    Claro que não é um aparelho pra uso profissional, é pra quem tem um jeep e precisa soldar alguma coisa ou outra de vez em quando por exemplo. Pra mim ta ótimo 8-)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Máquina simples de Solda TIG
      Por Paulo Sebastião Ferreira no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 49
      Última resposta: 25/08/2014, 19:38
    2. MAQ. DE SOLDA MIG/MAG 140A - Completa - R$1.700,00
      Por Adalberto Veiga da Silva no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/03/2009, 00:52

Permissões de Postagem