Vou ligar sim, mas em relação ao câmbio automático. Será que não é muito arriscado trem desse? Digo assim... E se quebrar? Será que é fácil arrumar ou até mesmo trocar?
Tia,
Fica tranquila, cambio automático do Vitara não é problemático,nem de manutenção dificil ou muito cara, comparado um cambio manual as peças e manutenção é um pouco mais caro, mas nada absurdo, se der problema tem que levar em quem entendo do assunto e não em mecaânico meia boca. E é claro que tem que pegar um Vitara que não esteja com o câmbio zuado, se pegar um que esteja bom é só a manutenção de rotina, torcar o ATF e tá novo de novo.
O problema é que depois de ter um carro com câmbio automático, vc nunca mais vai querer dirigir carro com câmbio manual. Falo por experiência própria.
O pior é se a Tiazinha se transformar em Valdemar e partir logo prá cima do Cavesco, do Caca e e do Sparxxd, , qurendo namorar um desses da aí , ou os três juntos .
De dia Valdemar - de noite tiazinha .......
L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA
O pior é se a Tiazinha se transformar em Valdemar e partir logo prá cima do Cavesco, do Caca e e do Sparxxd, , qurendo namorar um desses da aí , ou os três juntos .
De dia Valdemar - de noite tiazinha .......
E "mais pior" ainda é se eles gostarem ( ou seria "mais "melhor" ?). Abs
Se o Cacá, for um Kaká igual ao do Milan... Acho que rola um beijinho... com fotinha e tudo pro fórum 4x4brasil.
Mas for "uma" Cacá, tipo a atriz Carol ... bem, dou um beijinho tbém. De amiga, claro!
De qqr forma, torço para que seja aquele gato que jogou no clube mais amado do Brasil
(Tenho Amor ao Tricolor)
Agradeço demais sua boa vontade, Tiazinha. Não sou do Milan, não joguei no SP, nao tenho a fama e nem o dinheiro que ele tem e de mais a mais estou aqui para falar de carros, preferencialmente 4x4. E, por fim, tenho bafo, fumo quase como um Saci e sou Palmeirense. E aí, vai encarar?
Agora é moda. Tacam um nome adventureiro e dizem que é um novo modelo, mas continua sendo um Lancia. Aliás, sou fã de Uno.
Abs e bom finde!
Valeu Cacá, eu tb sou fã de uno. Tenho um com 100.000 km rodados, que nunca deu qualquer problema. Ainda está inteiraço, mas como é à gasolina, tá na hora de pegar um flex, só que eu vou pegar o 1.0 simples mesmo , acho que é o economy (êta nominho ferrado também). Abs kassabistas e um bom final de semana para você também.