Juninho e Dudu, parem de ter essas demonstrações de carinho e afeto em publico assim, o Rangirl pode ficar c ciumes das duas, hahahahha.
Juninho O Jornal Mais Off Road, esta passando por uma reformulação interna, entre novos funcionarios, novas instalações, novos programas de controle de usuarios, pode ser q numa dessas atualizações ficaram alguns assinantes de fora, posso tentar resolver seu problema, me passe por email ( mauarj@gmail.com ) seu nome completo, endereço, telefone pra contato que repasso essas informações ao Ronaldo diretamente, ok? abs.
Ow Marcos faz esse favor, vou ficar eternamente grato.
Valeu
Gemada -Troller 2013 Amarelo
Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
®aylux - Pickup F75 73 - em reforma
Aviso aos navegantes, já temos duas TR4's Bloqueadas+guincho+Pneus Mud's pra ir na Cava Amarela nesse ano. Se nós vamos sair ai eu já num sei, mas, q vamos plantar elas lá vamos, haha, abs.
Uma dessas por acaso é a sua???? Espero que sim...
A Veruska pode ir também, agora caso ela queira manda ela lá pra casa esperar pela gente...
Valeu
Aviso aos navegantes, já temos duas TR4's Bloqueadas+guincho+Pneus Mud's pra ir na Cava Amarela nesse ano. Se nós vamos sair ai eu já num sei, mas, q vamos plantar elas lá vamos, haha, abs.
isso ai marcos!! é disso que precisamos!! hehehe abraços
Ow Marcos faz esse favor, vou ficar eternamente grato.
Valeu
marcos muito grato, pela 4 vez vou amolar vc de novo !!! vc tem moral la no jornal ve se vc arruma pra mim blz !!!!vou mandar mp pra vc ; muito obrigado !!!!
Jpx Montez ano 1998
motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
sw4 2006 4d jipe shopim
Turma, vamos resolver quem vai em Ibitipoca e já definir hotel??? Minha patroa vai, seria legal se todos fossem em família pois trilha mesmo acho que se tiver vai ser bem leve no mais é passeio mesmo.
Já fez alguma reserva Gustavo???
No aguardo
ainda não, mas não pode demorar se fica sem,vai muita gente
nós tamo resolvendo se fica em pousada ou camping
resolvendo te falo
entra no site ibitipoca tur q tem muita opção
Uma dessas por acaso é a sua???? Espero que sim...
A Veruska pode ir também, agora caso ela queira manda ela lá pra casa esperar pela gente...
Valeu
Sim um dos TR's é o meu sim, e quanto às muiés, mandamos elas pra tiradentes passar de troller e fazer compras e vamos à trilha q é o a interessa, haha, abs.
Sim um dos TR's é o meu sim, e quanto às muiés, mandamos elas pra tiradentes passar de troller e fazer compras e vamos à trilha q é o a interessa, haha, abs.
Não, assim você me quebra, manda elas lá pra casa... huhauahuahaha
Rangel , tem alguma programaçao ai??? tipo o que vai ter no sabado e o que vai ter no domingo????
Japa,
O Adriano tá acabando de fechar a programação e vai me passar para criar um tópico aki no Fórum, assim ki estiver tudo definido posto aki, ok?
Valew...
Ex-Willys 64
Vitara 97(Tatuzinho)
Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road
Japa,
O Adriano tá acabando de fechar a programação e vai me passar para criar um tópico aki no Fórum, assim ki estiver tudo definido posto aki, ok?
Valew...
Belza rangel!! num pode demnorar naum, senaum fica muito em cima da hr!!Agente precisa de programar né!!!
eu sei que e facil , e so pegar o tel... e ligar!!!!!!!
esse jornal e fumo ....
o compravante de pagamento esta com vc ?
valeu !!!
Boa noite, Mauricio M. dos Santos de Paula
Informo que o seu cadastro está com o endereço que foi alterado mês passado valendo para edição de agosto n: 74 que chegará no endereço: R. Alcedino Batista Nascimento, 343 Bom Pastor – São João Del Rei-MG CEP: 36305-000
O endereço anterior do seu cadastro de assinatura estava até a edição n. 73 com destino abaixo: R. dos Inconfidentes, 290 - Centro - Tiradentes - MG CEP: 36325-000
Por favor, se possível que quando houver alteração de endereço, favor entrar em contato com a redação do Jornal Mais Off-Road através do telefone 11-4332-7463, para que não haja problemas de não recebimento do mesmo. Ressalto que as edições anteriores foram postadas para o endereço anterior.
O Jornal dos assinantes do Jeep Clube Estrada Real, possui o tempo de entrega mais rapido que os assinantes normais, pois estes jornais são postados em pacotes diretos e não estão no sistema de impresso especial dos correios. Os assinantes unitarios são enviados pelos correios atraves de impresso especial que atende o fluxo de entrega dos correios, por isso torna-se mais moroso, podemos garantir que a entrega é 100% garantida.
Gostaria de saber quais as edições o Sr. não recebeu para que possamos reenviá-las. Aguardamos o seu contato através do e-mail : jornal@maisoffroad.com
Um grande abraço e qualquer duvida, entrar em contato conosco que teremos o maior prazer esclarecê-las.
Informo que o seu cadastro está com o endereço que foi alterado mês passado valendo para edição de agosto n: 74 que chegará no endereço: R. Alcedino Batista Nascimento, 343 Bom Pastor – São João Del Rei-MG CEP: 36305-000
O endereço anterior do seu cadastro de assinatura estava até a edição n. 73 com destino abaixo: R. dos Inconfidentes, 290 - Centro - Tiradentes - MG CEP: 36325-000
Por favor, se possível que quando houver alteração de endereço, favor entrar em contato com a redação do Jornal Mais Off-Road através do telefone 11-4332-7463, para que não haja problemas de não recebimento do mesmo. Ressalto que as edições anteriores foram postadas para o endereço anterior.
O Jornal dos assinantes do Jeep Clube Estrada Real, possui o tempo de entrega mais rapido que os assinantes normais, pois estes jornais são postados em pacotes diretos e não estão no sistema de impresso especial dos correios. Os assinantes unitarios são enviados pelos correios atraves de impresso especial que atende o fluxo de entrega dos correios, por isso torna-se mais moroso, podemos garantir que a entrega é 100% garantida.
Gostaria de saber quais as edições o Sr. não recebeu para que possamos reenviá-las. Aguardamos o seu contato através do e-mail : jornal@maisoffroad.com
Um grande abraço e qualquer duvida, entrar em contato conosco que teremos o maior prazer esclarecê-las.
Ronaldo Amancio Jornal Mais Off-Road
Valew Ronaldo, o canal esta aberto a todos, para quaisquer duvidas, o Ronaldo é de casa, um profissional serio, de uma Empresa com 100% de confiança no mercado nacional de 4x4. Abs a todos.