hauhauhau , to com medo molhar o rabo !!!!
faz igual o xera cu do rangel ,da desculpa dos modulos !!!
eu numdou descupa nao falo a verdade, daki a poko ele vai fazer trilha de saveiro, fika enxendo a porra do jeep de somdps a desculpa q atolou é q ta pesado, é um bosta mesmo
Tempão ki ninguém coloca uma piadinha aki sô.... A gripe do Ricardão Um sujeito, voltando de uma viagem de negócios, entra em um táxi no aeroporto. Enquanto se dirigem para casa, ele pergunta ao taxista se ele topa entrar com ele em casa e ser testemunha, pois suspeita que sua esposa esteja tendo um caso e pretende flagrá-la no ato. O taxista concorda e ao chegarem silenciosamente a casa, sobem pé ante pé até o quarto. O marido acende as luzes, arranca o cobertor e lá está a esposa dele na cama com outro cara. O marido coloca a arma na cabeça do homem nu. A esposa grita: - Não faça isso! Este homem tem sido muito generoso! Eu menti para você quando disse que herdei dinheiro de uma tia rica!!! Foi ele quem pagou o BMW que eu comprei para você. Ele pagou também o nosso barco novo, foi ele quem comprou e mantém a nossa casa em Angra dos Reis e comprou o nosso título do Iate Tênis Clube!!! Perplexo, o marido abaixa a arma, olha para o taxista e pergunta: - O que você faria? O motorista responde: - Eu o cobriria logo com o cobertor, antes que o moço pegue uma gripe!
Ex-Willys 64
Vitara 97(Tatuzinho)
Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road
To na área Rangel e trago boas novas... hehehe
Ta lembrado né que estivemos em Coroas encontramos o sujeito do Willys azul... Galera é um tal de Fábio estudou como Paulo, estudou não porque ele parou, acho que o Paulo quem chutou o balde porque não aparece mais na Facul.... haahahahahahaha Resumindo; ele é do Banco Bradesco lá de Coroas mesmo e quer andar com a galera e entrar pro Clube, o Willys dele ta arrumado e com pneu...
Mais uma; ontem estive no Banco do Brasil e enquanto estava lá chegou um cara lá mesmo do Banco e ficou conversando com o Cassin, entregou um cartão e eu retornei a ligação, se chama Alexandre, veio me falar que comprou um TR4 e quer andar com a galera e também entrar pro clube, está súper empolgado e ta louco pra andar... hehehehe
Bom, vamos dar as boas vindas aos dois marcando um churras pra batozá-los... hehehehe
JCER; ta bombano....
Gemada -Troller 2013 Amarelo
Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
®aylux - Pickup F75 73 - em reforma
To na área Rangel e trago boas novas... hehehe
Ta lembrado né que estivemos em Coroas encontramos o sujeito do Willys azul... Galera é um tal de Fábio estudou como Paulo, estudou não porque ele parou, acho que o Paulo quem chutou o balde porque não aparece mais na Facul.... haahahahahahaha Resumindo; ele é do Banco Bradesco lá de Coroas mesmo e quer andar com a galera e entrar pro Clube, o Willys dele ta arrumado e com pneu...
Mais uma; ontem estive no Banco do Brasil e enquanto estava lá chegou um cara lá mesmo do Banco e ficou conversando com o Cassin, entregou um cartão e eu retornei a ligação, se chama Alexandre, veio me falar que comprou um TR4 e quer andar com a galera e também entrar pro clube, está súper empolgado e ta louco pra andar... hehehehe
Bom, vamos dar as boas vindas aos dois marcando um churras pra batozá-los... hehehehe
JCER; ta bombano....
ai se vcs kizerem fazer um evento coma furia sobre rodas tem q marcar antes pois a agenda ta cheia
auahahuhauhauhahahahuah