Bachir me responde uma coisa :
Vc fez a trilha toda puxando esse
trem ai atrás ?
haushuashashuas
ahhahahaha não foi a trilha inteira não, só arrastei essa coisa na parte da trilha q ele tava, depois de um certo ponto o felipe largo mão e foi imbora... hahaha
O fubaja, e a gayola? 1600 a ar? suspa de fusca mesmo? deixa igual a do zé q mesmo simprona passou em tds os lugares q o claudinho passou.
hahahahaha pronto!!! Vc num vai querer comparar esse projeto de 4 rodas com a jibóia né???? hahahahhaha E a minha ja ta indo pra 1 ano e meio!! hehehe Se fosse pra eu montar uma gaiola com uns 3 dias ela tava rodando!!!!! hahahahah
olha q vai precisar q te puxo na trilha em!!hauhahahuah
ahhahahaha não foi a trilha inteira não, só arrastei essa coisa na parte da trilha q ele tava, depois de um certo ponto o felipe largo mão e foi imbora... hahaha
O fubaja, e a gayola? 1600 a ar? suspa de fusca mesmo? deixa igual a do zé q mesmo simprona passou em tds os lugares q o claudinho passou.
o fubaja vai contratar uma pessoa = o dudu contratou o cassio pra dirigir pra ele, ai ele nao passa vergonha
ahuaahuh
é rangirl desculpa de alejado é muleta,se num guenta skol bebe coca véio
no nosso vitara tinha som com módulo e o carai,o módulo ficava preso atrás do encosto do banco traseiro,intão quer dizer q tem lugar sim e vc deu a desculpa do som só pra falar em quanto ficou
eu num falei te apresentar um cu e sei mandei vc tomar nele
ahuahuhauh
ae hommer tá vendo o q o seu analfabetismo tá te causando?????
todo mundo já te falou pra escrever direito,num ouviu acabou dando,ou era isso mesmo q vc queria???????
hahahahahahahahaha
é rangirl desculpa de alejado é muleta,se num guenta skol bebe coca véio no nosso vitara tinha som com módulo e o carai,o módulo ficava preso atrás do encosto do banco traseiro,intão quer dizer q tem lugar sim e vc deu a desculpa do som só pra falar em quanto ficou
kkkkkkkkkkkkk
Boa, Só p/falar quanto gastou no
Som do Vitara..
é rangirl desculpa de alejado é muleta,se num guenta skol bebe coca véio
no nosso vitara tinha som com módulo e o carai,o módulo ficava preso atrás do encosto do banco traseiro,intão quer dizer q tem lugar sim e vc deu a desculpa do som só pra falar em quanto ficou
Oia ocês parem de implicar com o Rangirl, pq quem manda no Vitariha é a Denise, disso todo mundo sabe, então se ela falar pra naum passar ele num vai passar mermu, ahahahahhahaha, abs
Oia ocês parem de implicar com o Rangirl, pq quem manda no Vitariha é a Denise, disso todo mundo sabe, então se ela falar pra naum passar ele num vai passar mermu, ahahahahhahaha, abs
na casa dele,ele é o ultimo a falar....................sim senhora hahahahaha