Oia ocês parem de implicar com o Rangirl, pq quem manda no Vitariha é a Denise, disso todo mundo sabe, então se ela falar pra naum passar ele num vai passar mermu, ahahahahhahaha, abs
E ocê Marcão? No dia do encontro aqui ano passado que teve a passagem no ribeirão, teve que pedir a patroa também?
Gemada -Troller 2013 Amarelo
Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
®aylux - Pickup F75 73 - em reforma
E ocê Marcão? No dia do encontro aqui ano passado que teve a passagem no ribeirão, teve que pedir a patroa também?
Rapaz vou te dizer q minha muié me trava muito msm, eu já era pra estar de para-choque de ferro+guincho+snorkel+pneus MUD a tempos, mas...quem manda é ela né? hahahahhahahahha, abs...
é rangirl desculpa de alejado é muleta,se num guenta skol bebe coca véio no nosso vitara tinha som com módulo e o carai,o módulo ficava preso atrás do encosto do banco traseiro,intão quer dizer q tem lugar sim e vc deu a desculpa do som só pra falar em quanto ficou
É logico ki eu aumentei um pouquinho né Gustava!
Ex-Willys 64
Vitara 97(Tatuzinho)
Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road
Rapaz vou te dizer q minha muié me trava muito msm, eu já era pra estar de para-choque de ferro+guincho+snorkel+pneus MUD a tempos, mas...quem manda é ela né? hahahahhahahahha, abs...
Compra um Fusquinha pra ela uai?
4X4 Brasil
Ex-Willys 64
Vitara 97(Tatuzinho)
Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road