x
Convex Datacenter
Página 84 de 1466 PrimeiroPrimeiro ... 347475767778798081828384858687888990919293941341845841084 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 17588
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por kitzan Ver Post
    puta Que Pariu Japa, Mandou Bem Demais... é Importantíssimo Que Todos Assistam E Se Conscientizem Dos Perigos Do Off Road. Eu Que To Sentindo Na Pele Uma Fratura Traumática Posso Falar, Apesar De Não Ter Sido Off Road, Mas Não é Fácil, Só Quem Já Passou Sabe, Então Pelo Amor De Deus Vamos Acelerar Com Segurança E Organização, E Se Outros Abusarem Vamos Chamar No Saco, Pois Nós Quem Somos Responsáveis Por Esse Evento.
    Valeu E Um Abraço.

Chamar No Saco So Chamr O Rangel Q Ele é Bom Pra Isso!!!!
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    To apanhando dos rancho, sei lá como que a regulagem ta pra baixo ou pra cima...heehehee Vou mandar primeiro alinhar e balanciar e depois vou conferir um por um... A Land ta igual jangada..huahuahua Eu ia subindo a Paulo Freitas hoje cedo, tava cortando um Paliozinho e ela deu uma puxada pro lado, a dona do Palio freio o carro de susto e quase subiu no passeio..huahuahauahuahahau.. foi mau dona Maria. hehehee
    Valeu

A DESCULPA DE TER FECHADO A DONA MARIA É O COITADO DO RANCHO NÉ!!!
    tem bobo aki né!!!conta historia pra outro!!!huauahuahu
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Num preocupa com as rodas, se vc não for usar , melhor ainda, eu vendo elas mais caro, igual te falei ia te passar por o preço que comprei, pq era pra vc ou qualquer um aqui da galera, mas vc não usando , eu vendo elas mais caro, ainda da pra ganhar um troco nelas, hehehehehehhe pra comprar breja!!!!! Vamu montar esse jeep ai paulo, num enrrola naum, o meu ta na correria tb!!! foda viu!!!
    o japones qual tamanho das rodas

sera q cabe no viveiro???
    ehehhehehhehe

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Uai....
    Vamo sim, aonde?
    Ah....galera tem ki levar o dindin da camisa e inscrisão(30,00).
    Ok???

aki negao ja era
    agora é minha num pago mais!!!!hahahahha
    rangel minha hora de serviço esta custando 10 reais intaum tabalho 3 hoas e ganho uma camisa + inscriçao
    hauahuahua
    vlw ai

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    O Japa o meu lá é prata. Mandei alinhar e balnciar pois troquei as ponteiras de direção, e depois vou deitar lá de baixo e quebrar cabeça.
    Valeu

Cara eu acho que o prata é um pouco mais macio do que eu uso no troller , o meu é o antigo ainda, é o branco!!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    aki negao ja era
    agora é minha num pago mais!!!!hahahahha
    rangel minha hora de serviço esta custando 10 reais intaum tabalho 3 hoas e ganho uma camisa + inscriçao
    hauahuahua
    vlw ai
    Tá caro hein negão????? hehehehhehehe 10 conto a hr , ta igual puta!!!!! huahauhauha
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Tá caro hein negão????? hehehehhehehe 10 conto a hr , ta igual puta!!!!! huahauhauha
    gostou bem , mais nu mé pro seu bico nao
    hauahuhuahuah
    aki nimal e as rodas serve no viveiro???

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    gostou bem , mais nu mé pro seu bico nao
    hauahuhuahuah
    aki nimal e as rodas serve no viveiro???
    Serve naum, ela é 6 furos, seu globo da morte é 4!!!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Galera, tava conversando com minha mãe aqui e ela disse que o pessoal foi marca trilha pro encontro de sabado e falo que a cava ta impraticável, hehehehhe traduzindo, ta do jeito que agente gosta, mas é o seguinte, tem que ver direitinho, pra num agarrar demais, pq num é qualquer jipe que ta subindo lá naum e lá num tem lugar pra voltar, tem que pensar direitinho pra ver que vai e quem num vai, até pq axo que vai entrar pra noite essa cava!!!!!

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    eu vo ve la na hora, se continuar chovendo todo dia assim e no dia estiver chovendo eu nem vo lah não, em prados volto...

tava olhando o papelzinho do encontro do dia 15, o povo deu enfase pa karai nos jipes! axei q ia dar muito mais enfase nas motos...

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    eu vo ve la na hora, se continuar chovendo todo dia assim e no dia estiver chovendo eu nem vo lah não, em prados volto...

tava olhando o papelzinho do encontro do dia 15, o povo deu enfase pa karai nos jipes! axei q ia dar muito mais enfase nas motos...

Ta com medinho 02?????? ja falei pede pra sair!!!!!!! É faca na caveira fiiii!!!!!! óia facaaaaaaa!!!!!!! hehehehehehe , tem dessa naum bachir, vaum mete o pau naquela cava!!!!!

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post

acho q os caras estao esperando bastante gente la, pois pelo q eles falam eles esperam q agente vai tar la em peso
    acho q tinha q dividir um povo mandar pra la

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem