x
Convex Datacenter
Página 83 de 1466 PrimeiroPrimeiro ... 337374757677787980818283848586878889909192931331835831083 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 17588
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0

Exclamation Descida da Viúva!

Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    Paulo intaum pq num arruma pelo menos uns 2 q fique por la pra fazer casa pra nao ficar aquela situaçao meio ruim os caras vieram fizeram triha e vazaram???
    pq se nao fica ruim e qd agente precisar eles nao ajudam tb!!!

quanto ao buraco se arrumar umas bombas da pra abri o barranco da direita e derrubar um poko de terra do da esquerda pra dentro do buraco em fazer ma força!!!agora quem vai arrumar as bombas???

Se arrumar a camera boa pra filmar eu ate coloco no youtube, mais acho q um maquina digital = do irmao do cabeça da conta de filmar maneiro, porem teria q ter 1 pra ficar por conta da camera!!!!

VLW
    Alí deve tá os bicho mesmo...
    Temos ki arrumar mesmo pra poder levar os caras de fora ou algum off-road menos experiente, afinal a gente não conhece a galera ki vai vir, e temos ki primar sempre pela segurança....
    Podemos arrumar tudo na pista e depois subir todos juntos pra arrumar lá em cima, aí aproveitamos todas as ferramentas e o principal: a mão de obra com força total!

Encontro:
    Resolvam aí aonde vai ser o golo?
    No shopping???
    No Vicentinho????
    4X4 Brasil
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    A carretinha ta lá na juquita, é só pegar ela lá!!!!! Eu ia deixar lá no paulo, mas ele mando um cara de caminhonete pegar os pneus, ai ela ta parada lá!!!
    E ai paulo, resolveu o que vai fazer???? Vai comprar outros pneus , vai adaptar um alargador, vai mudar a furação???
    Valeu
    É tanta coisa pra fazer no Jeep que eu nem sei por onde começar, tô correndo atrás, comprei ontem as rodas com furação de Jeep, vai chegar amanhã, vou colocar os seu pneus ,as rodas agente acaba combinando tambem, o importante é botar o bicho pra rodar.....
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Galera tava lá no topico do pessoal de bh e postaram esse video aqui!!!

Depois deêm uma olhada, axo que é importante pra todo mundo!!!
    Valeu
    Puta que pariu Japa, mandou bem demais... É importantíssimo que todos assistam e se conscientizem dos perigos do off road. Eu que to sentindo na pele uma fratura traumática posso falar, apesar de não ter sido off road, mas não é fácil, só quem já passou sabe, então pelo amor de Deus vamos acelerar com segurança e organização, e se outros abusarem vamos chamar no saco, pois nós quem somos responsáveis por esse evento.
    Valeu e um abraço.
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Isso ai dudu, igual em cipotanea, eu o paulo e o enzio é certo de ir, já vamos levar as nossas viaturas lá e mostrar como se monta um jipe!!! heheheheh os bixo vai fica bruto demais!!!!! E vcs???? Num vaum pra cipotanea naum ??? cambada??? Valeu
    Japa eu sô meio de resolver isso na hora, se chegar no dia tiver oportunidade, vamo embora...
    valeu
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    To apanhando dos rancho, sei lá como que a regulagem ta pra baixo ou pra cima...heehehee Vou mandar primeiro alinhar e balanciar e depois vou conferir um por um... A Land ta igual jangada..huahuahua Eu ia subindo a Paulo Freitas hoje cedo, tava cortando um Paliozinho e ela deu uma puxada pro lado, a dona do Palio freio o carro de susto e quase subiu no passeio..huahuahauahuahahau.. foi mau dona Maria. hehehee
    Valeu
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Uai....
    Vamo sim, aonde?
    Ah....galera tem ki levar o dindin da camisa e inscrisão(30,00).
    Ok???
    Bom Galera vamos no Vicentinho... ta aí meu voto.
    Vicentinho da batata (concorrente do Japa) heheheee às 20:00 hoje dia 13/11.
    Valeu
    ®aylux

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Eita..... Parece um bate papo gay mineradas!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Eita..... Parece um bate papo gay mineradas!!!!!

hummmmm santa, ta com ineja e quer participar tb né????? hehehehehehe joão não se esqueça que vc ta devendo uma visita pro pessoal daqui, pra te conheçrem pessolamente!!!!! valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Bom Galera vamos no Vicentinho... ta aí meu voto.
    Vicentinho da batata (concorrente do Japa) heheheee às 20:00 hoje dia 13/11.
    Valeu

Beleza, por mim tb pode ser, 8 hrs no vicentinho!!!!!!! Concorrente é sacanagem!! heheheheheh
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    To apanhando dos rancho, sei lá como que a regulagem ta pra baixo ou pra cima...heehehee Vou mandar primeiro alinhar e balanciar e depois vou conferir um por um... A Land ta igual jangada..huahuahua Eu ia subindo a Paulo Freitas hoje cedo, tava cortando um Paliozinho e ela deu uma puxada pro lado, a dona do Palio freio o carro de susto e quase subiu no passeio..huahuahauahuahahau.. foi mau dona Maria. hehehee
    Valeu
    Eduardo, faz aquilo que te falei ontem no tel, usa ou tudo pra um lado ou tudo pro outro, ai vc sente bem a diferença!!!!!! Qual o modelo do seu??? é o branco ou o prata??? E a regulagem é o seguinte, se não me engano, o 9 é o mais macio e o 1 é o mais duro!!! Da uma conferida !!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    É tanta coisa pra fazer no Jeep que eu nem sei por onde começar, tô correndo atrás, comprei ontem as rodas com furação de Jeep, vai chegar amanhã, vou colocar os seu pneus ,as rodas agente acaba combinando tambem, o importante é botar o bicho pra rodar.....
    Num preocupa com as rodas, se vc não for usar , melhor ainda, eu vendo elas mais caro, igual te falei ia te passar por o preço que comprei, pq era pra vc ou qualquer um aqui da galera, mas vc não usando , eu vendo elas mais caro, ainda da pra ganhar um troco nelas, hehehehehehhe pra comprar breja!!!!! Vamu montar esse jeep ai paulo, num enrrola naum, o meu ta na correria tb!!! foda viu!!!

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Eduardo, faz aquilo que te falei ontem no tel, usa ou tudo pra um lado ou tudo pro outro, ai vc sente bem a diferença!!!!!! Qual o modelo do seu??? é o branco ou o prata??? E a regulagem é o seguinte, se não me engano, o 9 é o mais macio e o 1 é o mais duro!!! Da uma conferida !!!!
    O Japa o meu lá é prata. Mandei alinhar e balnciar pois troquei as ponteiras de direção, e depois vou deitar lá de baixo e quebrar cabeça.
    Valeu
    ®aylux

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem