Uai num to recebendo email de aviso q alguem escreveu no forum, agora vou reclamar, KD a foto do meu TR nesse folder??? Pois as fotos da GAyzada toda e num colocou a do meu jipinho de shopping?? Rsrs, abs...
Apareceu a margarida....
Até ki eu mandei foto sua no bolo de fotos que foi pra arte, mas foi o camarada lá ki escolheu...
hehehe....
Ex-Willys 64
Vitara 97(Tatuzinho)
Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road
fiko mto maneiro o flyer dudu!! a parte de tras falano da cidade fico mtooo bom, vai chamar a atençã ode mta gente de fora!!!! como eu te falei só faltou ter "São João del Rei" escrito na parte da frente, tem só SJDR... mas de boa!
Bachir, a questao desse SJDR, eu ja mandei arrumar !
Vai sair : SÃO JOÃO DEL REI.
OK ? .
fiko mto maneiro o flyer dudu!! a parte de tras falano da cidade fico mtooo bom, vai chamar a atençã ode mta gente de fora!!!! como eu te falei só faltou ter "São João del Rei" escrito na parte da frente, tem só SJDR... mas de boa!
Rangel, meu filho, não vou comentar seu comentario hehee o piloto é o Jasse James... proucura na net... ele é rodão mesmo, um dos melhores pilotos de dezert racing.
Rangel, meu filho, não vou comentar seu comentario hehee o piloto é o Jasse James... proucura na net... ele é rodão mesmo, um dos melhores pilotos de dezert racing.
Qualquer dia ele vai tá com as rodas desse fubaja pra cima...
Só não vale chorar!
Ahhahahuaua....
Ex-Willys 64
Vitara 97(Tatuzinho)
Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road
O turma,
descobri o motivo do fubaja tah postano no forum, ele tah largado da muié!!! agora ele nã otem mais ninguém freiano... ela proibia ele até de mexer no forum coitado...
se ele sumir oceis jah sabem né?! e q ele voltou com a patroa...
Eu ja acho que daki a pouco ele some!!!! hehehehe Vamo fazer um bolao?????
Uai num to recebendo email de aviso q alguem escreveu no forum, agora vou reclamar, KD a foto do meu TR nesse folder??? Pois as fotos da GAyzada toda e num colocou a do meu jipinho de shopping?? Rsrs, abs...
Postado originalmente por mauarj
Isso é foda, ninguem da nenhum valor no meu TR4zinho, só pq é de shopping`s, haha, mas, ta valendo, eu num ia mesmo nesse evento...sniff sniff...
Vai te fudê, ocê que num aparece não pra ver....
Nem a Land colocaram... magoei...
Gemada -Troller 2013 Amarelo
Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
®aylux - Pickup F75 73 - em reforma