x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    "Pqp"!
    Volta pra escola animal!
    Vc tá barrando o Homer.
    Hauauau....
    Os acentos, virgulas, isso tudo foi banido do vocaulário do juninho!! hehehehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    hehehehehhee beleza dudu!! Mas na epoca eu liguei e perguntei e tal, eles falram que nao desenvolveram mesmo, ai nem insisti!!! Mas eu vou ver certinho, se precisar pego emprestado a grade dianteira da sua caravan!!! heehhehehee
    E outra coisa to colocando uma fotinha em anexo, ve se troca as rodas da sua!!!
    Sente a pressao ai!

Fala galera... Já to de vorta, graças a Deus foi tudo 100%, a estimativa agora pro osso crescer e tirar o aparelho são 8 meses... obrigado a todos pela força, valeu turma...
    Fala Japonês, ow show as rodas hein.... Pretendo colocar umas rodas descentes na Caravan sim, mas no momento as atenções estão voltadas pra Rural, ela ta me deixando durin, o porquinho ta magrinho coitado.... huahauhauahua
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Os acentos, virgulas, isso tudo foi banido do vocaulário do juninho!! hehehehehe
    He...he...he...
    A gente vai maiá ele ainda acha ruin.....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Mais uma do Joãozinho:

Joãozinho, aos 70 anos, residindo em uma pequena e pacata cidade, abordou o padre na rua e segredou:

- Padre, eu nunca me confessei mas, como estou ficando velho, acho que chegou a hora!!! Só que eu gostaria de me confessar com um anjo... Tem jeito???

- Mas meu filho, com um anjo??? Isso é meio difícil!!! Olha, se minha presença o inibe, eu posso dar poderes ao sacristão para ouvir sua confissão!!!

- Não, seu padre, eu tenho dois pecados gravíssimos os quais só posso confessar a um anjo, tenho certeza!!!

- Bem, então, no domingo, vá a igreja e assista a missa. Após a missa, eu providenciarei um anjo para ouvir suas confissões.

Joãozinho, eufórico, exultou:
    - Muito obrigado, seu padre, o senhor não pode nem imaginar a Paz que o senhor está me devolvendo!!!
    E assim ...
    Joãozinho, aos 70 anos, aliviado por ter resolvido o seu problema e o padre preocupado com o problema que acabara de arranjar.
    Chegando a igreja, o padre chamou o sacristão, contou-lhe a estória e começaram a traçar o plano para levar um anjo ao confessionário.
    - Faremos o seguinte, disse o padre: vou vesti-lo de anjo, amarro uma corda em volta do seu corpo, vou descendo-o sobre o confessionário e conforme for descendo você abana as asas. O que acha???
    - Perfeito, disse o sacristão; O seu Joãozinho está velho, enxerga pouco, não vai notar nada!!!
    Domingo, Joãozinho assistiu a missa inteira, aguardou que todos saíssem da igreja e o sacristão fechou a porta.
    Levantou-se do banco e se encaminhou para o confessionário.
    Passaram-se alguns minutos e lá veio o sacristão abanando as asas sobre o confessionário. Joãozinho se ajoelhou. E o 'anjo', com voz angelical, perguntou:
    - Meu filho, por que você não quis se confessar nem com o padre e nem com o sacristão?
    - Sabe o que é, seu anjo, é que eu estou comendo a mãe do padre e a mulher do sacristão!!! Entendeu agora porque eu não queria me confessar com eles?
    - Entendi, meu filho, disse o 'anjo'. - Então eu lhe dou como penitência, 200 Ave Marias pela mãe do padre e 2000 Pai Nossos pela mulher do sacristão.
    Está bem assim, meu filho???
    - Justíssimo, seu anjo, respondeu Joãozinho. Por isso que eu queria me confessar com quem entende. 2000 Pai Nossos pela mulher do sacristão, contra 200 Ave Marias pela mãe do padre é mais que justo, pois a mulher do sacristão é 10 vezes mais gostosa que a mãe do padre.

- Muito obrigado seu anjo, já vou agora mesmo, lá pro altar, pagar a penitência !!!

O 'anjo' aguardou um instante, fez um sinal para o padre que o puxou de volta e, curioso, indagou:

- E aí, meu filho, como foi a experiência???

- Horrível seu padre... horrível!!!

Moral da hitória:
    Desci como anjo, pelas mãos de um padre e estou subindo como corno, pelas mãos de um filho da puta!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Fala galera... Já to de vorta, graças a Deus foi tudo 100%, a estimativa agora pro osso crescer e tirar o aparelho são 8 meses... obrigado a todos pela força, valeu turma...
    Fala Japonês, ow show as rodas hein.... Pretendo colocar umas rodas descentes na Caravan sim, mas no momento as atenções estão voltadas pra Rural, ela ta me deixando durin, o porquinho ta magrinho coitado.... huahauhauahua
    Valeu
    Fala dudu!!! Que bom que deu tudo certo!!!!! Agora saum só mais 8 meses, ai vc fica livre do globo da morte!! hehehehe Agora o porco num fica magrinho nada, se ficar vc pega outro, ai vc ja tem um chiqueiro mesmo!! heheheTa achando que me engana???? hehehehhe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    He...he...he...
    A gente vai maiá ele ainda acha ruin.....

é verdade!!! hehehehe

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Fala dudu!!! Que bom que deu tudo certo!!!!! Agora saum só mais 8 meses, ai vc fica livre do globo da morte!! hehehehe Agora o porco num fica magrinho nada, se ficar vc pega outro, ai vc ja tem um chiqueiro mesmo!! heheheTa achando que me engana???? hehehehhe
    Que isso rapá, meu porquinho num é de olhinho puxado naum....
    huahauhauha o bicho ta numa seca feia..... huahauhauhauhaua
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Que isso rapá, meu porquinho num é de olhinho puxado naum....
    huahauhauha o bicho ta numa seca feia..... huahauhauhauhaua
    Valeu
    Olho puxado???? hahahaha meu porco nem olho ta tendo, ja seco tudo!! hehehehehe

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Valeu
    Hehehe e ae gaylera, tudo di bão??? Tava meio sumido devido ao trabaio, mas, tamu de vorrta, e de cum força, vai começar a zuação 2010, ahahahhahahahhaha. Dudu boas melhoras proce meu fii, arranca logo essa gambiarra da perna sô, ahahahahha, Japa? E o Willer ta mior??? Num vou preguntar do nosso presidente Rangirl pq esse deve di ta tomando uma cerveja só de cuecas, ahahahahhahahahaha, abração pro restante da cambada...

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Hehehe e ae gaylera, tudo di bão??? Tava meio sumido devido ao trabaio, mas, tamu de vorrta, e de cum força, vai começar a zuação 2010, ahahahhahahahhaha. Dudu boas melhoras proce meu fii, arranca logo essa gambiarra da perna sô, ahahahahha, Japa? E o Willer ta mior??? Num vou preguntar do nosso presidente Rangirl pq esse deve di ta tomando uma cerveja só de cuecas, ahahahahhahahahaha, abração pro restante da cambada...
    Grande marcos!!! Andou sumido mesmo!!!! O willer ta bem sim, ta se recuperando ainda , mas ja ta bem melhor axo que daki 1 mes ou um pouco mais ele ta normalzinho denovo!!!! hehehe

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Uai?
    Vc tomou uma sumida grande?
    Tá sabendo da mais nova putaria aki do pesoal do "Off-topic"?
    Agora a moda é falar de Caravam....
    Hauaua....
    4X4 Brasil
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Uai?
    Vc tomou uma sumida grande?
    Tá sabendo da mais nova putaria aki do pesoal do "Off-topic"?
    Agora a moda é falar de Caravam....
    Hauaua....

fala xera troca o jeep numa caravam de repente vc anda mais de caravam do que de jeep heheheheh
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem