x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Fala Japa, beleza?

E seu mano como está?

Mande notícias aí!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fala Japa, beleza?

E seu mano como está?

Mande notícias aí!
    Fala veghi!!!! Ta tudo bem , ele chegou ontem de bh, deu uma lanternada boa no fuçinho, mas ta de boa!!!! Emagreçeu uns 13 kilos!! hehehehehe Mas a carcaça do mininu é boa, guento bem o tranco!! Agora ele fica de molho sem mastigar nada durante uns 2 meses, depois vai voltando aos poucos!!!!! Valeu pela preocupaçao!!!Abraçao !!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Fala veghi!!!! Ta tudo bem , ele chegou ontem de bh, deu uma lanternada boa no fuçinho, mas ta de boa!!!! Emagreçeu uns 13 kilos!! hehehehehe Mas a carcaça do mininu é boa, guento bem o tranco!! Agora ele fica de molho sem mastigar nada durante uns 2 meses, depois vai voltando aos poucos!!!!! Valeu pela preocupaçao!!!Abraçao !!!

FALA JAPA SEU IRMAO VAI FICAR DOIDO CARNAVAL DE MOLHO E FODA O MELHOR DE TUDO QUE ELE TA BEM MELHORAS PARA ELE
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    FALA JAPA SEU IRMAO VAI FICAR DOIDO CARNAVAL DE MOLHO E FODA O MELHOR DE TUDO QUE ELE TA BEM MELHORAS PARA ELE

heheh verdade juninho, carnaval ele vai passar em casa mesmo!! hehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Fala turma, vamos começar a planejar a Trilha do dia do Jipeiro e voltar a bombar esse tópico... Ta faltando é assunto nessa P......
    Dia 04 de abril, 1º domingão do mês...
    Trajeto ainda não definido...
    Sujestões:
    Trilha do Rio das Mortes, cai na Trindade e vem voltando pela Serra São José e para depois do Campo de Treinamento do Exército naquelas pedreiras...
    2ª → Atravessia do Ribeirão Santo Antônio, atravessa, pega a estrada, passa na Fazenda do Vicente do Antero, desce e para perto daqueles Bambus Gigantes...
    3ª → Ficar em casa esquentando a muleira, de bico seco, se ter o que fazer e perder o passeio com os amigos do JCER...

Vamos lá turma, favor confirmar as reservas pois do contrário vai ficar de pé....hehehe
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Fala turma, vamos começar a planejar a Trilha do dia do Jipeiro e voltar a bombar esse tópico... Ta faltando é assunto nessa P......
    Dia 04 de abril, 1º domingão do mês...
    Trajeto ainda não definido...
    Sujestões:
    Trilha do Rio das Mortes, cai na Trindade e vem voltando pela Serra São José e para depois do Campo de Treinamento do Exército naquelas pedreiras...
    2ª → Atravessia do Ribeirão Santo Antônio, atravessa, pega a estrada, passa na Fazenda do Vicente do Antero, desce e para perto daqueles Bambus Gigantes...
    3ª → Ficar em casa esquentando a muleira, de bico seco, se ter o que fazer e perder o passeio com os amigos do JCER...

Vamos lá turma, favor confirmar as reservas pois do contrário vai ficar de pé....hehehe
    Pra mim qualquer caminho me agrada, contanto que naum seje estrada de terra!! hehehehe

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Pra mim qualquer caminho me agrada, contanto que naum seje estrada de terra!! hehehehe

Fala Japa, o Willer chegou né!!! Ta tudo certo né...
    Manda um abraço pra ele.
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Fala Japa, o Willer chegou né!!! Ta tudo certo né...
    Manda um abraço pra ele.
    Valeu
    Ta tudo certinho dudu!!! Mando um abraço pra ele sim!! valeu

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG

o senhor é um fanfarrão seu japonês
    e o japinha já tá mastigano brita????
    melhoras pra ele,a taciana tava me falano que o pós operatório dessa cirurgia q ele fez é du carai,mas ele sai dessa....
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    hAHAHAHA...
    tOMA AÍ jAPA...
    RELATO DE UMA DOMÉSTICA

'Hoje de manhã eu fui à feira. Antes de sair, meu patrão me pediu para eu trazer figo.

Aí eu perguntei:

- Figo fruta ou bife de figo?

- O home ficou uma fera.

Gente fina, seu Adamastor, num ligo não.
    Ele tem sistema nervoso. Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar.
    Ele é Fiscal da Receita. Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico por médico o dia inteiro.

Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico. Não sei por que trio elétrico num carro, deve ser porque ele gosta de música baiana.

Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete:

- Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio, é tudo fachada!

- Como assim, Dircinéia? - pergunta a colega, confusa.

- Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO! Cê cridita numa coisa dessas? Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani... a gravata é dum tal de Perre Cardine... os móveis são do tal Luis Quinzi, o carro é de uma tal de Mercedes... nadica de nada é deles.

- Nooooossa, que pobreza!

- E além de pobre, eles são muito inxibido e mintiroso, magina que ôtro dia eu escutei o 'patrão no telefone falano que tinha um Picasso.

- E num tem?

- Que nada, fia... é piquinininho de dá dó!'
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    hAHAHAHA...
    tOMA AÍ jAPA...
    RELATO DE UMA DOMÉSTICA

'Hoje de manhã eu fui à feira. Antes de sair, meu patrão me pediu para eu trazer figo.

Aí eu perguntei:

- Figo fruta ou bife de figo?

- O home ficou uma fera.

Gente fina, seu Adamastor, num ligo não.
    Ele tem sistema nervoso. Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar.
    Ele é Fiscal da Receita. Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico por médico o dia inteiro.

Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico. Não sei por que trio elétrico num carro, deve ser porque ele gosta de música baiana.

Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete:

- Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio, é tudo fachada!

- Como assim, Dircinéia? - pergunta a colega, confusa.

- Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO! Cê cridita numa coisa dessas? Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani... a gravata é dum tal de Perre Cardine... os móveis são do tal Luis Quinzi, o carro é de uma tal de Mercedes... nadica de nada é deles.

- Nooooossa, que pobreza!

- E além de pobre, eles são muito inxibido e mintiroso, magina que ôtro dia eu escutei o 'patrão no telefone falano que tinha um Picasso.

- E num tem?

- Que nada, fia... é piquinininho de dá dó!'
    OLHA AI GAYLERA O PRESIDENTE APARECEU HEHEHEH
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem