x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pablo Fellippe Ver Post
    Fala ae Japa ! ! !
    Aqui vê quanto dá ai e me passa o valor !
    Vlw
    Pablo vc lembra de mais alguem? O cassio tava na sexta e meu irmao no sabado! o resto da gente tava nos dois dias, no caso, eu, vc, celinho, macedo e joao!! Tem mais alguem????
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Não tinha pensado por esse lado, não é ki vc tem razão?
    valew...
    Mas é rangel, ja estamos no off topico, deixa aki mesmo e pronto, a galera manera no palavriado e pronto, tudo resolvido!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    fala turma!!

agora to d férias da facul! =D

trilhas que é bão ninguém fala nada né?! qdo vai ser a proxima? e ibitipoca em janeiro, quem q vai? qdo vai ser?

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC

Vamos deixar assim????? Nós somos capazes

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Mas é rangel, ja estamos no off topico, deixa aki mesmo e pronto, a galera manera no palavriado e pronto, tudo resolvido!!!!

Galera é o seguinte: Mesmo aqui em Off tópic teremos que manerar nas plavras, o que a gente queria de uma área livre isso não existe aqui... Eu falo porque já mandei um monte de MP pros moderadores, eles me responderam, eu retruquei, ou seja não adianta, temos que entrar na linha... Agora a questão da área pros Jeep Clubes seria o que a gente faz aqui, isso tudo que acontece aqui, porém sem nehum tipo de palavrão e com um pouco mais de assuntos do Off road, evitar ficar citando mensagens tipo, concordo, aceito, e por ae vai, mandar mensagens mais criativas e inteligentes... e isso nós somos capazes, eu tenho certeza disso...
    Galera o nosso tópico é muito legal, não vamos jogá-lo fora, então vamos nós mesmos nos policiar, toda palavra abusiva vamos mandar uma MP pra pessoa e alertá-lo...

Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    fala turma!!

agora to d férias da facul! =D

trilhas que é bão ninguém fala nada né?! qdo vai ser a proxima? e ibitipoca em janeiro, quem q vai? qdo vai ser?

Vamos combinar então galera, Ibitipoca dia 15, 16 e 17 de Janeiro. Levar esposas e crianças. Os solteiros também estão obrigados a irem. No sábado dia 16 a gente deixa as esposas no Hotel e vai po areial, e os mais animados pegam as trilhas... Agora detalhe, na trilha como vai está somente os cuecas a gente pode fazer nossa descontração, ou seja, dois coelhos com uma cacetada só...
    Quem anima????
    ®aylux

Usuário Avatar de Cássio Kit.
    Entrada
    01/12/2009
    Pablo vc lembra de mais alguem? O cassio tava na sexta e meu irmao no sabado! o resto da gente tava nos dois dias, no caso, eu, vc, celinho, macedo e joao!! Tem mais alguem????
    Japa acredito que o Neimar e Guinomo tb estavam...Vamos ver p/acertamos isso de uma vez.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Galera é o seguinte: Mesmo aqui em Off tópic teremos que manerar nas plavras, o que a gente queria de uma área livre isso não existe aqui... Eu falo porque já mandei um monte de MP pros moderadores, eles me responderam, eu retruquei, ou seja não adianta, temos que entrar na linha... Agora a questão da área pros Jeep Clubes seria o que a gente faz aqui, isso tudo que acontece aqui, porém sem nehum tipo de palavrão e com um pouco mais de assuntos do Off road, evitar ficar citando mensagens tipo, concordo, aceito, e por ae vai, mandar mensagens mais criativas e inteligentes... e isso nós somos capazes, eu tenho certeza disso...
    Galera o nosso tópico é muito legal, não vamos jogá-lo fora, então vamos nós mesmos nos policiar, toda palavra abusiva vamos mandar uma MP pra pessoa e alertá-lo...

Valeu
    Mas o dudu, é o que to falando, mas se ta dificl arrumar uma area somente pros jipes clubes, deixa isso aki mesmo e pronto, fica perdendo tempo pra isso naum, quando fizerem essa area, agente pede pra migrar, do resto , larga assim mesmo!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Cássio Kit. Ver Post
    Japa acredito que o Neimar e Guinomo tb estavam...Vamos ver p/acertamos isso de uma vez.
    Pois intaum cassio, será que alguem teria como ver isso pra mim??? É que tenho que mandar a grana pro geraldinho né? pq eu pedi pra ele pagar em meu nome, e pra falar verdade num gosto de ficar devendo niguem!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Vamos combinar então galera, Ibitipoca dia 15, 16 e 17 de Janeiro. Levar esposas e crianças. Os solteiros também estão obrigados a irem. No sábado dia 16 a gente deixa as esposas no Hotel e vai po areial, e os mais animados pegam as trilhas... Agora detalhe, na trilha como vai está somente os cuecas a gente pode fazer nossa descontração, ou seja, dois coelhos com uma cacetada só...
    Quem anima????
    Eu to dentro dudu!!! Mas eu acho que se as mulheres quizerem is nesse passeio , ou mesmo uma trilhazinha, sinceramente naum vejo problema, até pelo fato que estamos viajando no final de semana com elas!! Senaum da na mesma, tirar as mulher daki de sj , pra levar pra ibitipoca pra durmir!! heheheheh

Entrada
    01/12/2009
    Pois intaum cassio, será que alguem teria como ver isso pra mim??? É que tenho que mandar a grana pro geraldinho né? pq eu pedi pra ele pagar em meu nome, e pra falar verdade num gosto de ficar devendo niguem!!
    Blz..Japa..vou pedir o Jão p/verificar com eles... e posto aki dp.

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Eu to dentro dudu!!! Mas eu acho que se as mulheres quizerem is nesse passeio , ou mesmo uma trilhazinha, sinceramente naum vejo problema, até pelo fato que estamos viajando no final de semana com elas!! Senaum da na mesma, tirar as mulher daki de sj , pra levar pra ibitipoca pra durmir!! heheheheh

Tudo bem, entaum seria só no areial né porque aquela trilhazinha é braba...hehehe
    ®aylux

Entrada
    01/12/2009
    Japa achu que vai ficar assim intão:

1° JAPA
    2° CASSIO / WESLEY (como se fosse os 2 dias..ai paga uma pedra)
    3° MEIA DUZIA
    4° MARCHA LENTA
    5° MACEDO
    6° JÃO
    7° NEIMAR
    8° GUINOMO

O Thutha ficou só na cerveja mesmo.
    Se for os 357,00 mesmo... tá dando aí 45,00 conto p/cada um.
    Blz.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem