x
Convex Datacenter
Página 75 de 1466 PrimeiroPrimeiro ... 256566676869707172737475767778798081828384851251755751075 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 17588
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rangel4x4 Ver Post
    aquela Descidinha Depois Das Erosões Na Viúva Ta Perigosa Demais, Tem Ki Ver Mesmo Como Vamos Fazer Alí!
    tá Os Bicho Pra Tombar Dentro Daqueles Buracos, Cabe Um Jipe Certinho Ali Dentro.

Tenho Uma Otima Ideia
    Gente Junta Um Fds Leva Uma Churrasqueira Uma Cx De Cerveja
    Enchada E Pá E Vamos A Galera Pra La Arrumar!!!!
    Hehehhehe
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Olha bem o que vc Fala JAPA, sem maquina não tem como ir, dá pra vcs terem um pouquinho de paciência até meu tomovel ficar pronto!!!! e tambem tá chegando à época boa vou entrar de ferias e vê se agente começa a fazer umas trilhas depois das 4h, qual foi o trajeto que vcs fizeram... e aquela ideia de arrumar uma máquina no bixinho para pelo menos dá uma melhorada naquela decida que com chuva não da para descer pois os carros vão cair naqueles buracos o que á galera avha da gente tentar dar uma uma arrumada lá???????

Paulo, eu tava reparando lá , axo que num precisa ser máquina naum, se agente afundar na enchada um poquinho a parte de cima, ou mesmo fazer uma vala pra entrar o pneu , ai o jeep num escorrega prao buraco!!! Trilhinha ontem tava legal, devia ter animado a ir!!!!! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Paulo, eu tava reparando lá , axo que num precisa ser máquina naum, se agente afundar na enchada um poquinho a parte de cima, ou mesmo fazer uma vala pra entrar o pneu , ai o jeep num escorrega prao buraco!!! Trilhinha ontem tava legal, devia ter animado a ir!!!!! Valeu
    japones tu ta falano la na descida da viuva né??
    pq la o buraco la num enxe tao facil de terra nao viu!!!!la em bem fundo, la é um dia de serviço, mais tb trator nao rola nao pq se nao vai ficar mto facil pra passar rola agente fazer na mao mesmo so pra passar os jeeps mais largos que creio q vai ser o seu!!!
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    japones tu ta falano la na descida da viuva né??
    pq la o buraco la num enxe tao facil de terra nao viu!!!!la em bem fundo, la é um dia de serviço, mais tb trator nao rola nao pq se nao vai ficar mto facil pra passar rola agente fazer na mao mesmo so pra passar os jeeps mais largos que creio q vai ser o seu!!!

Isso mesmo romer!! Mas axo que da pra fazer uma vala pra passar os pneus pro jipe num escorregar pro buraco, ali a terra é macia, rapidinho faz isso!!! O paulo vc tinha me perguntado quanto ao percurso , foi o mesmo da ultima vez, nada demais naum!!! tirando a cava que ta bem melhorzinha!!! Viu a chuva que caiu agora de manha??? hehehehehe o belezinha!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Isso mesmo romer!! Mas axo que da pra fazer uma vala pra passar os pneus pro jipe num escorregar pro buraco, ali a terra é macia, rapidinho faz isso!!! O paulo vc tinha me perguntado quanto ao percurso , foi o mesmo da ultima vez, nada demais naum!!! tirando a cava que ta bem melhorzinha!!! Viu a chuva que caiu agora de manha??? hehehehehe o belezinha!!!!

intaum oq pode fazer tb é arumar umas bombas boas e soltar no barranco da esquerda que ai cai terra no buraco e tb da uma serrada no barranco da direita pra gente poder passar as rodas tb
    agora é rezar pra chover a semana inteira na parte da noite!!!
    pq de manha me atrapalha

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    intaum oq pode fazer tb é arumar umas bombas boas e soltar no barranco da esquerda que ai cai terra no buraco e tb da uma serrada no barranco da direita pra gente poder passar as rodas tb
    agora é rezar pra chover a semana inteira na parte da noite!!!
    pq de manha me atrapalha

Que parte da noite o cacete , chove a hr que for , ta com medinho de chuva 02 ???? E vo te falar uma coisa, firma seu cu, pq a perereca num sobe a cava naum viu!!!! hehehehehehhe

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    vitara climb back up pt 1 (youtube)

esse video é do japa fazeno trlha na sua terra natal com seus conterrâneos
    olha q cara ruim de roda!!!!!
    reparem no cuecão do sujeito hahahahaha

hehehehehheheheh c viu o naipe do moçada??? heheheh o zequinha foi pra trilha de gel no cabelo hehehee fora o puta que pariu que ele arrumo pra segurar!!!!! hehehehehhe

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por japatroller Ver Post
    que Parte Da Noite O Cacete , Chove A Hr Que For , Ta Com Medinho De Chuva 02 ???? E Vo Te Falar Uma Coisa, Firma Seu Cu, Pq A Perereca Num Sobe A Cava Naum Viu!!!! Hehehehehehhe

O Seu Jumento De Teta
    Falo Dia De Semana Q Se Nao Estraga Meu Ganha Pao Q O Movimento Some Aniaml!!!final De Semana Quero Que Começa A Chover Sexta As 18 E Para Na Segunda
    E Qt As Cavas Amarelas, Se Eu Conseguir Chegar La Eu Nem Ligo Se Nao Subir C Ta Sobrando Pneu Mesmo Me Puxa!!!hauahhuahu

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Bem q ele tentou mais aki num tem pra macho nao..
    ahuhuahuahuahuaah

Ué.... tem horas que macho está em falta... Existe um briquedo...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Gaiola Andando

Ou Cs Acreditam Q A Gaioola Agra Ta Andando E So Falta Colocar Um Parafuso Na Suspensao
    Hauauhuaha
    Ne Mintira Nao Ate Ré Ta Dano, Mais Nao Igual Ao Fubaja

Falano Em Fubaja Se Bobiar Ate Ele Passa Na Trilha Dos Japoneses Irmaos Do Cabeça Hauahahuha

Ou Cs Acreditam Q A Gaioola Agra Ta Andando E So Falta Colocar Um Parafuso Na Suspensao
    Hauauhuaha
    Ne Mintira Nao Ate Ré Ta Dano, Mais Nao Igual Ao Fubaja

Falano Em Fubaja Se Bobiar Ate Ele Passa Na Trilha Dos Japoneses Irmaos Do Cabeça Hauahahuha
    Mais o que tá dificil é interpretar o seu Português, o bixinho ruin de caligrafia.... o importante é sua gaiola ou viveiro ficar pronta e tá sempre andando com agente e vamo ver se conseguimos aumentar nossa turma quanto mais gente melhor... eu tô doido para fazer trilha mais o Jeep tem muita coisa pra fazer....
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Mais o que tá dificil é interpretar o seu Português, o bixinho ruin de caligrafia.... o importante é sua gaiola ou viveiro ficar pronta e tá sempre andando com agente e vamo ver se conseguimos aumentar nossa turma quanto mais gente melhor... eu tô doido para fazer trilha mais o Jeep tem muita coisa pra fazer....

hauuahuahuaha ainda mais q vai falhando letra sobrando outras né
    auuahuhauhauhuahuah

mais aqui abro uma enquete qual jeep é do paulo e qual do japones

VLW ai e qt a conseguir mais gente com certeza...quanto maior a galera melhor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem