x
Convex Datacenter
Página 79 de 1466 PrimeiroPrimeiro ... 296970717273747576777879808182838485868788891291795791079 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 17588

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Tava de bobeira aqui, e vi esse video, olha como que se desçe um barranco!!! Ta loko!!!

Valeu

Muito manero, só acho que no final ele tinha que ter tirado o pé do freio, que ai ele não iria levantar tanto a traseira, o que aconteceu pro Enzo levantar o carro na trilha, o carro dele é muito bom de suspensão???
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Muito manero, só acho que no final ele tinha que ter tirado o pé do freio, que ai ele não iria levantar tanto a traseira, o que aconteceu pro Enzo levantar o carro na trilha, o carro dele é muito bom de suspensão???

Intaum , na hr que ele num subiu , que foi da ré, ele caiu na vala de ré e o outro lado da pajero meio que subiu no barranco!! ai ja viu, deu um agaleio, mas num chego a tombar naum, na hr que ele abriua porta tava rachando o bico lá dentro, ele é muito doido tb, mete o pé naquela pajero dele!!!! heheheheh
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193
    Olha o tempinho durante a semana!!!!! tomara que num mude!
    hehehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Cadê o Bachir? O meu mecanico colocou o diferêncial de Rural no Jeep , só que ele acha que a bola do diferencial tá muito fora do centro e pode forçar muito a cruzeta ? vc já viu essas mudanças?
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    hehehehehhe isso ai, deixa na hr que vc garra esse viveiro seu ai, se vo te puxar, vai ficar pra tras de novo com essa onça quebrada pro meio do caminho!!!!!!
    que isso ja c num faz isso comigo q eu sei!!!!
    c nao passo em cima de vc!!!hauauhuahua
    uauauhauhuahua
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Por mim beleza... vou dar uma idéia e vamos ver quem concorda? O pessoal de barbacena tem fama de ter os melhores carros, fazem as melhores trilhas, eles não tem medo e aí vai e tá cheio de galera de jeep assim, cad~e nossa Fama, vamos criar nosssa fama de melhores carros, turma gente boa e muito animada,UNIDA, não tem medo e nem dó dos carros(carro é de trilha) é para ir aonde der.... cade a nossa personalização para Domingo nossa camisa tinha que ser cor diferente, cadê um baita de um adesivo nas viaturas identificando nossa turma VAMOS FAZER FAMA NOS SOMOS ANIMADOS A REGIAO AJUDA TEMOS BONS CARROS E AÍ.........
    cncordo com td menos com o melhor carro que ai num da pra mim nao né!!ai é sacanagem!!!!hauuahahhauha
    gaiola ou viveiro maldito!!!huauahuahuhaumais ta certo temos q fazer barulho e qd tievr trilha pro lado deles ir em peso e passar em td
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Cadê o Bachir? O meu mecanico colocou o diferêncial de Rural no Jeep , só que ele acha que a bola do diferencial tá muito fora do centro e pode forçar muito a cruzeta ? vc já viu essas mudanças?
    Paulo o rapaz tava pegando os pneus lá na juquita! Passei lá denovo depois da hr que vc me ligou!!!! Valeu!! da uma ligada ai pra ele (35)8826-9122

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    opa! acabei d chegar da aula aqui!

uai, a bola do diferencial tem q ser fora do centro mesmo... a cx d redução willys já tem as saidas pro lado direito justamente por isso...

a não ser q o seu diferencial traseiro seja de rural 4x2 q tem o diferencial no centro do eixo...

explica melhor ae...

abraço

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Paulo o rapaz tava pegando os pneus lá na juquita! Passei lá denovo depois da hr que vc me ligou!!!! Valeu!! da uma ligada ai pra ele (35)8826-9122

iai nimal ta pronto????como ficou o trator???
    abração

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Querido joão, não fique com ciumes, o bachir é seu e niguem tasca, ele ja deixou isso bem claro a todos!!!!!!!!! hehehehehhee Pode continuar o relacionamento de vcs sem brigas!!!!

gente num é q o baeta ta mordido de ciumes mesmo do bachirzin dele
    hauahahuaua
    é isso ai baeta descobrimos quem é o buraco da viuva dele!!!hauhahahuuahuah

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Tava de bobeira aqui, e vi esse video, olha como que se desçe um barranco!!! Ta loko!!!

Valeu
    veio esse é animal
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    o diferencial 4x4 tem a bola fora do centro msm poque se não fica desalinhado da cx de transf. que tem a saida mais pro lado
    só o 4x2 tem a bola no centro pois o cardã sai direto da cx.....
    c num perguto pra mim mas ta ae a dica!!!
    vlw?
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem