x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    e acabou q num apareceu no domingo né seu bicha
    num te conheci
    deixa pra proxima!
    fikei sabendo q tava comedo da gaiola aparecer pra subir a cava amarela e te rebocar né?
    vlw ai fi
    É Romer sabe como é né? Lá em casa a ultima palavra é a minha: "Sim Momô", haha, e eu tinha prometido que iria levar a dona maria no trem de SJDR-Tiradentes no domingo, claro que era pra fazer compras, mas, tudo bem, foi legal o sabado, conheci a Gaylera que num conhecia ainda, vi o "Esmeril" em ação, o Paulo com o Trator, o Rangel que quase afogou o Bob na ultima travessia de rio, o Dudu com aquela gambiarra na perna, o Bachir( mó figurassa), o Gustavo(zoa muito, haha), o Japa com o Troller guinorante dele, enfim valewwww o passeio e ter conhecido a galera eos locais famosos onde vc's fazem as trilhas.

[]'s...

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    cabeçao olha mais em cima ai da pagina porra ta com preguisa o cara ja postou as fotos ai , ou intaum pergunta se ele nao tem mais fotos? pq fotos ele ja postou

O jegue eu falei dudu ktizan!!!! heheheheheh Mas agora vc falando deu pra ficar entendido que fosse com o dudu de bh!! hehehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Vamo lá vai começa a baxaria... quero dizer, as fotografia... hehehehehe
    É porque tava o maior carnaval naquela Cava, fiquei sabendo que teve arquibancada que o público pagante foi estimado em mais de 100 pessoas... e olha que nós falhamos na divulgação local hein...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-fotos-otavio-ferreira-19-.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-fotos-otavio-ferreira-9-.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-fotos-otavio-ferreira-13-.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-fotos-otavio-ferreira-14-.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-fotos-otavio-ferreira-16-.jpg  
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Chegaram bem Marcos???
    Obrigado por vocês terem vindo, como você mesmo sabe teve empresa que prometeu e confirmou tudinho e na hora H deu beiço, mas vocês não, vieram e nos apoiaram... avisa ao Marcio que o conceito da Kaiser subiu demais com a gente, Empresa séria... Obrigado de coração....
    Ow desculpe por não ter ido lá no Rangel, é que almocei na minha mãe e na hora de sair ela me segurou e não deixou eu ir, sabe como é mãe né, e a minha em especial é doida comigo... hehehe
    Gostei do Marcio dano zerinho com o Troller viu, doidera... se eu fizer aquilo com o meu eu garanto que ele tomba... hahahahaahahaha
    Ow porque vocês não foram subir a cava domingo??? Queria ver o Troller da Kaiser subir, o Marcio ia passar aperto coitado, o trem lá tava feio de conforça... heheheehehe
    E Tiradentes gostaram?? As muié deve ter furado o cartão de vocês... Hahahahaahahaha
    Um abração e mais uma vez obrigado...
    Fala ae Dudu, chegamos bem sim, sem problemas, levei 04:30hs de volta devido ao engarrafamento nos pedagios da BR-040, mas tranquilo. A muié adorou Tiradentes, e concertesa furou os cartões, hehe, mas sabe como é ne´?!!! Elas mandam!!!
    Bom eu num ia falar nada, mas, já que comentou sobre o churrasco, fiquei chateado pq vc não estava por lá. Nos divertimos bastante por lá, aquele Rodrigo(amigo do Rangel) é muito engraçado, o tal do Pita(do Samurai branco) hilário, foi uma tarde entre amigos bem legal.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    É Romer sabe como é né? Lá em casa a ultima palavra é a minha: "Sim Momô", haha, e eu tinha prometido que iria levar a dona maria no trem de SJDR-Tiradentes no domingo, claro que era pra fazer compras, mas, tudo bem, foi legal o sabado, conheci a Gaylera que num conhecia ainda, vi o "Esmeril" em ação, o Paulo com o Trator, o Rangel que quase afogou o Bob na ultima travessia de rio, o Dudu com aquela gambiarra na perna, o Bachir( mó figurassa), o Gustavo(zoa muito, haha), o Japa com o Troller guinorante dele, enfim valewwww o passeio e ter conhecido a galera eos locais famosos onde vc's fazem as trilhas.

[]'s...
    Marcos espero que tenha gostado da região e se sinta sempre cinvidado por nós pra retornar!!!! Como havia muita gente , acaba que fica dificl de dar atençao a todos do jeito que agente queria , mas deu pra todos se conhecerem dentro do possivel!!! Um grande abraço
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    O jegue eu falei dudu ktizan!!!! heheheheheh Mas agora vc falando deu pra ficar entendido que fosse com o dudu de bh!! hehehehe
    Não briguem santas, só vai demorar um pouquin que estou tendo que compactar as fotos...
    Se continuar assim vou dar um porrete pra cada uma, ae vocês depois de brigarem sentam em cima...
    ®aylux

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Vamo lá vai começa a baxaria... quero dizer, as fotografia... hehehehehe
    É porque tava o maior carnaval naquela Cava, fiquei sabendo que teve arquibancada que o público pagante foi estimado em mais de 100 pessoas... e olha que nós falhamos na divulgação local hein...
    hahahaha manda ver ai dudu, posta as fotos!!! Cara e o trem foi micareta mesmo, o povo tava numa torcida só!1 heheheh Mas torcendo pra nego agarrar mesmo!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Não briguem santas, só vai demorar um pouquin que estou tendo que compactar as fotos...
    Se continuar assim vou dar um porrete pra cada uma, ae vocês depois de brigarem sentam em cima...

hummmmmmm adorei amiga!!!! Mas naum precisar dar o porrete, senaum vc fica sem o seu, ai vc passa vontade!!!!!! heheheehe

romer eu tbm achei q o japa tava falando comigo mas sem problema
    como disse o dudu nao briguem
    kkkkkkk
    e quem tiver fotos ou video posta pra gente ai depois
    vlw
    abraço

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por duduboy Ver Post
    romer eu tbm achei q o japa tava falando comigo mas sem problema
    como disse o dudu nao briguem
    kkkkkkk
    e quem tiver fotos ou video posta pra gente ai depois
    vlw
    abraço

heheheheh tanto faz o recado servia por dois!!!! hehehe

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-fotos-otavio-ferreira-4-.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-fotos-otavio-ferreira-5-.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-fotos-otavio-ferreira-6-.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-fotos-otavio-ferreira-7-.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-fotos-otavio-ferreira-291-.jpg  
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-fotos-otavio-ferreira-129-.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-fotos-otavio-ferreira-130-.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-fotos-otavio-ferreira-155-.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-fotos-otavio-ferreira-161-.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-fotos-otavio-ferreira-164-.jpg  
    ®aylux

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem