x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    O paulo, eu hr nenhuma eu disse que naum gosto de carregar o willer, pelo contrario, ele que me disse em alto e bom tom que prefere ficar biritando com os amigos e a muiezada do que ir pro meio do mato com um monte de homen!!!! Sendo assim meu companheiro de trilha é o caterpilar, hehehehehe

O JAPA NUM começa a apelar não, brincadeira, é porque ele é gente boa e uma boa companhia, por isso que eu mandei vc chamar ele, valeu...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    é nagada! jah to esquentano o motor do jeep!

uma D-20 carregada perdeu o freio e foi parar com as 4 rodas pra cima num buraco lah no fundo da faculdade, tentamo destombar no braço e nada, peguei o jeep, entrei no buraco, amarramo e destombamo, depois ainda sai do buraco e ajudei a prancha a arrastar ela pra fora!

a sorte é q a caminonete tava cheia de cachaça, td mundo volto pra casa com um litro!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    é nagada! jah to esquentano o motor do jeep!

uma D-20 carregada perdeu o freio e foi parar com as 4 rodas pra cima num buraco lah no fundo da faculdade, tentamo destombar no braço e nada, peguei o jeep, entrei no buraco, amarramo e destombamo, depois ainda sai do buraco e ajudei a prancha a arrastar ela pra fora!

a sorte é q a caminonete tava cheia de cachaça, td mundo volto pra casa com um litro!

hahahahahhaha era so isso que faltava mesmo!!!! Agora que o harry porter entorta os oculos!!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Eu já sabia!
    OW...Onça....

hahahaha
    deixa estar jacare na epoca da chuva ela vai estar pronta
    c lembra a um ano atras japones me maiando q parei na epoca da chuva, vou vltar na epoca da chuva
    haahah
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    vai no jeep do seu pai seu gay!!! pelo menos no sabado uai!

hj eu do um pulo lah na loja!

abração
    devo ir no jeep dele sim, mais to pensando umas 10 x, to mais pra ir de zeca
    domingo estou em busca de um lugar em!sabado to mais de boa!!
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    é mesmo, vai com o jipe do seu pai viadinho!!!!! Ou chama ele pra ir!!!!
    o veio cismou q tem dó do jeep e q vai vender pq ano ta usando mais.
    eu to tentando animar ele a voltar a fazer trila mais ta meio dificil, o problema q se ele começar tb num para mais! intaum vou ver se consigo arrastar ele no sabado

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Ô Gustavo não começa não,vc que carregar a sua muie e agora tá incentivando os outros, cada um carrega a sua cruz, quem mandou casá com muié braba... e outra em tantas paginas nunca teve mulher já táa mulher do Rangel dando pitacos aqui...

bem q vi o rangel de olho roxo e marca de paulada na mao...
    qd ele chega perto do pc paulada na mao dele
    agora ate a denise ta postando mais q ele
    proximo encontro ela q vai organizar se continuar assim

cade a moral rangel.

hauhauhua

vlw ai

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    JAPA num começa a fazer de bobo não, pois sua opinião é igual a minha... não tenho nada contra levar mulher, desde que combine O DIA de levar mulherada, CRIANÇA, sogra, para elas ficar a vontade, e nos não percamos o nosso forte que é descontarção, sem horarios para voltar, e poder falar um monte de besteira, peida, falá palavrão e por ai vai... com mulher agente vai ter que ficar medindo as palavras e manter o respeito.... Se tivesse mulher lá em Ibitipoca como é que o Amaral e o Macedo iria fazerr os BUMDAS LELES, E FALAR UM MONTE DE BESTEIRA E POR AÍ VAI..........E MEXER COM AS MULHERRADAS,,,(GENTE ESSA ULTIMA É BRINCADEIRA, SÓ MESMO PRA DEIXAR AS CIUMENTAS NERVOSAS) um abração a todos e vamos assulerar as viaturas e fazer BUNITO EM COROAS...

ao paulo comedo
    da mulher dele frita ele e começar a andar no jeep dele pelas trilha e criar um usuario aki = a do rangel.
    hauhauah
    é paulo o barco ta afundando, levou a primeira vez ja era!!ta vendo o rangel e o gustavo eles agora tem ate q pidir autorizaçao pra entrar no forum!ahahhahahahah..
    mais podeixar q levo a minha tb qd a gaiola ficar pronta!!
    O PROBLEMA É A GAIOLA FICAR PRONTA

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Huahuahuahua e você acha que o pai dele é doido, só uma coisa o pai dele ia sair ganhando, um trófeu de Esmeril da trilha... HUahuahuahuahauhauhauha
    q isso dudu
    meu pai mo cuidadoso com jeep, so as vezes q le da umas forçadinha, vamo v c consigo po fogo nele

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bruno, seja muito bem vindo em nosso encontro!!!
    Segue 2 telefones de hoteis mais baratos e bons, ficam aki em sj mesmo, da uns 12 km até lá.
    Trilhos de minas , 32-3372-7969 , fala que é pro encontro que tem desconto! Sai a 40 reais por pessoa.
    Hotel chafariz , 32-33714554 , lá o preço é de 60 reais e vai caindo de acordo com o numero de pessoas, lá naum foi conversado nada a respeito do evento.
    Qualquer duvida posta ai que agente da um jeito de resolver.
    Valeu
    Obrigado Japa,
    Ja entrei em contato com ambos os hoteis e todos dois tem vagas basta agora eu decidir se vou na sexta ou no sabado cedo.
    Esse encontro parece que vai ser ducá...

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    opa!!! vem pra ca sim! vai estar top!

o meu: 35 8826-9122 qualquer coisa só ligar!

as pousadas o japa passou, se quiser acampar a gente vai acampar em um sítio, 10 reais as duas noites com banho quente...

abração
    Pedro,
    Até o momento estou sem compania para ir ao evento, mas nada que me impeça de participar, a ideia do camping me interessou bastante principalmente se eu for na sexta, amanhã te ligo para saber mais detalhes. Obrigado
    Abração

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Fala Bruno, beleza...
    Ow vai vir um tal de Romeu que nos ligou, parece que vai vir uma turma, ele é de Coronel Fabriciano, o tel dele é (31) 88964026, combina lá com ele e não deixa de vir, será um prazer rebelê-lo aqui...
    Um grande abraço
    Kitzan,
    Hoje não tive como contactar o Romeu, mas amnhã pela manhã farei um contato com o mesmo quem sabe não combinamos de nos encontrarmos no caminho? ainda não sei se vou na sexta ou no sabado cedo, mas de todo jeito chego para o passeio do sabado.
    Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem