x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    KI BAiXARIA!!!!
    ÔW lOUCO....

Isso ta virando swing!!!! hehehehehhehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Rangel pra acabar de vez com essa falação é o seguinte, meu carro tava ino com 5 sim, mas já na colônia o Macedo pediu pra voltar que ele iria pegar o Jeep dele...
    E falar a verdade também mulher é tudo igual arruma falação, a minha fala, a sua fala até a do paulo fala ele q não conta... então pra não ter falação pro meu lado eu prefiro não levar mulher do outros porque senão já viu, minha mulher vai falar que levo a dos outros e não a levo..
    E de mais a mais quando só tem homem, fica chato né, mulher no meio...
    Acho que você fez certo, quando mulher começa assim é prefirível não ir...
    Valeu
    dudu me desculpe mas vou ter q descordar de vc um pouco!
    tem as mulheres q gostam e as q num gostam q vão realmente pra atrapalhar ou encher o saco,mas as q gostam q mau tem elas acompanharem os maridos ou namorados seja lá o q for?
    no mais desde q haja respeito pode ir mulher,criança,só tem q respeitar,tanto a presença quanto o gosto,pois além do espirito de aventura tem o lado família,todo mundo junto se divertindo,passando aperto,sujano de barro,fazendo amizade,conhecendo lugares novos,pelo menos lá em casa é assim....blz???
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de Denise Lyndonna
    Entrada
    31/08/2009
    "As nuvens mudam sempre de posição,
    mas são sempre nuvens no céu.
    Assim devemos ser todo dia, mutantes,
    porém, leais com o que pensamos e sonhamos;
    lembre-se, tudo se desmancha no ar,
    menos os pensamentos."

Paulo Baleki
    PENSAMENTO POSITIVO PARA O ENCONTRO!!!
    A amizade é tão forte como o brilho do sol,tão grande como a lua,tão admirada como a paisagem mais bela.Obrigada por sua amizade!!!

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    quero dexa bem claro q num to dano toma-lhe rola em nimguéim,só dano minha opinião,nada comtra quem num gosta de leva mulher,ou contra as mulheres q num gostam,é só a minha opinião!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    tem as mulheres q gostam e as q num gostam q vão realmente pra atrapalhar ou encher o saco,mas as q gostam q mau tem elas acompanharem os maridos ou namorados seja lá o q for?
    no mais desde q haja respeito pode ir mulher,criança,só tem q respeitar,tanto a presença quanto o gosto,pois além do espirito de aventura tem o lado família,todo mundo junto se divertindo,passando aperto,sujano de barro,fazendo amizade,conhecendo lugares novos,pelo menos lá em casa é assim....blz???
    As mulheres que naum gostam , naum adianta ir, pq ai sim acaba atrapalhando!!!! Quando mais gente leva as mulher na trilha, fica mais facil, pq ai agente tem tempo de deixar as mulher conversando e agente falando besteira, mas no caso de ir uma só no meio de todo mundo, isso vai de cada um, eu não me importo se alguem quizer levar, eu não levo, mas opçao minha, até pq a minha mulher fica querendo atençao, coisa que em trilha é dificil de dar!! hehehehehe
    Mas o importante é que cada um se sinta bem fazendo o que quer, ou que seje obrigado a fazer!! hhehehehe O importante é estar todos juntos fazendo a trilha!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    quero dexa bem claro q num to dano toma-lhe rola em nimguéim,só dano minha opinião,nada comtra quem num gosta de leva mulher,ou contra as mulheres q num gostam,é só a minha opinião!!!
    Deu tome lhe rola simmmmmmm!!! hahahahahahhaa Brincadeira gustavo, deu pra entender o que vc quiz dizer!!!

Entrada
    31/08/2009
    Citação Postado originalmente por japatroller Ver Post
    as mulheres que naum gostam , naum adianta ir, pq ai sim acaba atrapalhando!!!! Quando mais gente leva as mulher na trilha, fica mais facil, pq ai agente tem tempo de deixar as mulher conversando e agente falando besteira, mas no caso de ir uma só no meio de todo mundo, isso vai de cada um, eu não me importo se alguem quizer levar, eu não levo, mas opçao minha, até pq a minha mulher fica querendo atençao, coisa que em trilha é dificil de dar!! Hehehehehe
    mas o importante é que cada um se sinta bem fazendo o que quer, ou que seje obrigado a fazer!! Hhehehehe o importante é estar todos juntos fazendo a trilha!!!!
    concordo c vc, o importante é 'estar juntos', mas nem em todas as trilhas cabe as mulheres! Cada um com sua cruz, oh jesus!!!!!!!!!!!!!!!
    A amizade é tão forte como o brilho do sol,tão grande como a lua,tão admirada como a paisagem mais bela.Obrigada por sua amizade!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Gustavo que isso fio acho que generalizei e fui mal entendido...
    Falei com o Rangel por causa da minha esposa, que se fica sabendo que levei mulher de alguém ia me encher a cabeça...
    Agora falei de não levar mulher quando sai só a turma daqui, que vai uns dois ou três carros e acaba que na volta sempre para num buteco pra encher o c.. de cerveja, domingo mesmo foi assim.
    Agora não tenho nada contra levar mulher em trilha, sei que a sua gosta e eu acho até legal, gostaria que a minha fosse assim porque com isso não enchia o saco deu gastar dinheiro com os carros de trilha.
    Valeu.
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    31/08/2009
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Gustavo que isso fio acho que generalizei e fui mal entendido...
    Falei com o Rangel por causa da minha esposa, que se fica sabendo que levei mulher de alguém ia me encher a cabeça...
    Agora falei de não levar mulher quando sai só a turma daqui, que vai uns dois ou três carros e acaba que na volta sempre para num buteco pra encher o c.. de cerveja, domingo mesmo foi assim.
    Agora não tenho nada contra levar mulher em trilha, sei que a sua gosta e eu acho até legal, gostaria que a minha fosse assim porque com isso não enchia o saco deu gastar dinheiro com os carros de trilha.
    Valeu.
    Oi Dudu, Me viu aki???
    Agora estou no fórum tbem...

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Denise Lyndonna Ver Post
    Oi Dudu, Me viu aki???
    Agora estou no fórum tbem...
    Oi Denise vi sim, não me expresse mal não viu, espero que tenha entendido minha opinião... hehehehee
    Um abraço
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Citação Postado originalmente por Denise Lyndonna Ver Post
    "As nuvens mudam sempre de posição,

mas são sempre nuvens no céu.
    Assim devemos ser todo dia, mutantes,
    porém, leais com o que pensamos e sonhamos;
    lembre-se, tudo se desmancha no ar,
    menos os pensamentos."
    Paulo Baleki
    PENSAMENTO POSITIVO PARA O ENCONTRO!!!
    Pronto fudeu tudo...ate a muie do Rangel tá na area... tambem se o Rangel não libera a mulher dele ele não pode sair de casa...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

E coitado do dudu já tá levando tomalhe rola do Gustavo....eu não gosto de leva mulher não, luigar delas é labando prato e roupa sujja de trilha...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem