x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Dudu, vc naum tem foto na sua makina naum??????? O Hotto lá de barbacena, vai me mandar pelo email algumas hj de noite, ai ja posto aki!!!
    Japa só tenho filmagem e a porra da minha filmadora os vídeos estão num formato que o Windows Movie Maker não quer aceitar, vou ter que baixar algum programa pra mudar o formato, o bosta sô....
    Agora, peguei com o Otávio somente 300 fotos... vou selecionando aos poucos e mandando...
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Dudu, vc naum tem foto na sua makina naum??????? O Hotto lá de barbacena, vai me mandar pelo email algumas hj de noite, ai ja posto aki!!!
    tenho so as fotos q ja estao no forum entao se tiver + alguma pode postar q eu agradeço
    vlw msm vcs estao de parabens o evento estava muito bom
    valeu a pena ter saido de gaiola de BH para ir
    quando tiver outro e so falar q eu vou de novo
    vlw
    abraço

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    cabeçao olha mais em cima ai da pagina porra ta com preguisa o cara ja postou as fotos ai , ou intaum pergunta se ele nao tem mais fotos? pq fotos ele ja postou
    Romer agora tem dois Dudu aqui, a hora que ele perguntou acho que foi pra mim...
    ®aylux

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Gaylera, tudo di bão?!!!! Queria parabenizar a cambada que ajudou na organização do evento, em especial ao Rangel e ao Dudu que me receberam muito bem, me senti realmente entre amigos, tava massa, bem legal, divertido, a trilha foi na medida certa, bastante obstaculos, um poco de lama, pouco de agua de rio, muita gente se divertindo, confraternizando, o almoço tava de lamber os beiços, acredito se continuar assim vc's vão crescer muito como Jeep Clube e serão famosos. Ainda não postei fotos pq to no trampo e esqueci de trazer os arquivos, mas, o Rangel pode postar se quiser, pois, passei minhas fotos pra ele antes de ir embora. Espero poder voltar a São João Del Rei em outra ocasião, e curtir uma trilhazinha com menos pessoas, pois, ae conseguimos zuar e conversar mais, grande abraço a todos.
    e acabou q num apareceu no domingo né seu bicha
    num te conheci
    deixa pra proxima!
    fikei sabendo q tava comedo da gaiola aparecer pra subir a cava amarela e te rebocar né?
    vlw ai fi
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Romer agora tem dois Dudu aqui, a hora que ele perguntou acho que foi pra mim...

verdade
    so se for mesmo, intaum ele num é tao idiota nao!
    hauhahuahua
    abraço e manda as fotos pro harry

dudu desculpa nao ter ligado
    foi 200,00

vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por duduboy Ver Post
    tenho so as fotos q ja estao no forum entao se tiver + alguma pode postar q eu agradeço
    vlw msm vcs estao de parabens o evento estava muito bom
    valeu a pena ter saido de gaiola de BH para ir
    quando tiver outro e so falar q eu vou de novo
    vlw
    abraço

Beleza Xará, obrigado por ter vindo e sempre que voltar será um prazer recebê-lo...
    É de gente animado e de coragem assim que a gente gosta, não é pra qualquer um mesmo não, vir de Gaiola de BH aqui...
    Valeu
    ®aylux

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom aproveitando o gancho do PICARETA do Romer, que disse que tava com dor de Rabiga, e num foi no Evento, haha, mas, concordo com ele, inclusive já fiquei sabendo pela propria Denise que em Março haverá uma trilha só pras meninas e se os meninos forem a trilha terão que se transvestir de moças com direito a perucas, batom, haha, isso vai dar o q falar, haha.
    Denise num dá mola pro Rangel não sô, haha, abs.
    fala fi tranks
    o bob esponja vai virar pantera cor de rosa
    hauahuahua
    vlw

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Gaylera de São João,

Muito bacana ver que o filhote de vocês, que nasceu no ano passado cresceu e já tomou porte de gente grande.

Estive presente no parto e testemunha de que o filhote teria grande futuro.

Não deu pra ir na segunda edição, mas ano que vem estarei aí num evento maior e melhor ainda!

Parabéns a todos vocês que fizeram acontecer!

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Gaylera de São João,

Muito bacana ver que o filhote de vocês, que nasceu no ano passado cresceu e já tomou porte de gente grande.

Não deu pra ir na segunda edição, mas ano que vem estarei aí num evento maior e melhor ainda!

nao presisa ter evento pra poder nos visitar nao ta?
    pode vim qualquer diia desses pra subir a cava amarela no amarelao

Usuário Avatar de Mamute Samurai93 JCER
    Entrada
    08/08/2009
    a respeito da citação, e que eu to aprendendo esse troço agora........ pode deixar nao vou bizonhar mais......

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Fala ae Gaylera, tudo di bão?!!!! Queria parabenizar a cambada que ajudou na organização do evento, em especial ao Rangel e ao Dudu que me receberam muito bem, me senti realmente entre amigos, tava massa, bem legal, divertido, a trilha foi na medida certa, bastante obstaculos, um poco de lama, pouco de agua de rio, muita gente se divertindo, confraternizando, o almoço tava de lamber os beiços, acredito se continuar assim vc's vão crescer muito como Jeep Clube e serão famosos. Ainda não postei fotos pq to no trampo e esqueci de trazer os arquivos, mas, o Rangel pode postar se quiser, pois, passei minhas fotos pra ele antes de ir embora. Espero poder voltar a São João Del Rei em outra ocasião, e curtir uma trilhazinha com menos pessoas, pois, ae conseguimos zuar e conversar mais, grande abraço a todos.
    Chegaram bem Marcos???
    Obrigado por vocês terem vindo, como você mesmo sabe teve empresa que prometeu e confirmou tudinho e na hora H deu beiço, mas vocês não, vieram e nos apoiaram... avisa ao Marcio que o conceito da Kaiser subiu demais com a gente, Empresa séria... Obrigado de coração....
    Ow desculpe por não ter ido lá no Rangel, é que almocei na minha mãe e na hora de sair ela me segurou e não deixou eu ir, sabe como é mãe né, e a minha em especial é doida comigo... hehehe
    Gostei do Marcio dano zerinho com o Troller viu, doidera... se eu fizer aquilo com o meu eu garanto que ele tomba... hahahahaahahaha
    Ow porque vocês não foram subir a cava domingo??? Queria ver o Troller da Kaiser subir, o Marcio ia passar aperto coitado, o trem lá tava feio de conforça... heheheehehe
    E Tiradentes gostaram?? As muié deve ter furado o cartão de vocês... Hahahahaahahaha
    Um abração e mais uma vez obrigado...
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Gaylera de São João,

Ow Caveso você é companheirão não podia ter faltado, mas ta valeno a gente sabe que tem vez que aparecem improvisos...
    Da próxima nem que seje amarrado vê se aparece...
    Obrigado pelas palavras, realmente você veio no nosso 1º Evento, mas esse foi trezentas veis mió hein... hehehehe
    Valeu
    ®aylux

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem