Postado originalmente por
KITZAN
É Galera isso que foi trilha....

Devia ser umas 14:30 na hora que o Jeep do Macedo agarrou e foi desagarrar só no outro dia 05:00 da manhã...

Mais um pro time esmeril, Paulo, Esmeril de carteirinha, o bicho quase que partiu o Bernadão no meio, faltou pouco... Detalhe quebrou uma chapa de aço de uns 20 milímetros do mataburro... incrível...

É do detalhe da fome ele esqueceu de comentar, eu levei também pros passa fome um baita tabuleiro de pizza, precisavam de ver, tava que nem aqueles povo que sai da guerra morreno de fome...

comeno com a mão, num minuto devoraram a pizza e mais um pouco ia o tabuleiro...

Ow cheguei em casa 06:30 bati na cama e passou uma hora meu minino chamano pra ir a missa, pensei eu tenho que ir mesmo, aproveito e vou rezar pro Paulo porque ta precisano, quebrar dois jeeps num só dia.....

Com tudo que passamos, fome, frio, sono, acaba que vale muito a pena, fizemos amizade com os fazendeiros lá do brejo do Espirro, eles fizeram café pra gente era 05:30 da manha a gente tava dentro da casa deles tomando café...

Isso ae galera, da próxima vocês deixam eu dormir pelo menos um cadin...