Primeiramente fico satisfeito que você esteje preocupado, é bom sinal, sinal de que você e os outros integrantes do clube queiram ajudar e também ficar por dentro dos assuntos e negócios do clube, assim vocês vendo os planos e resultados vocês ficam assim como eu e Rangel impolgados com o Evento...
É o seguinte ontem conseguimos dois patrocíneos de R$ 500,00 e mais um de R$ 300,00 e outro de R$ 200,00 e o restante está de confirmar ainda essa semana. Só que isso ainda não cobre o custo do Evento, custo esse estipulado em R$5.500,00...
Vendo esse custo alto assusta, eu confesso que estava assustado, mas como já adiantei depois de ontem as espectativas estão bem otimistas...
Paulo somos um clube e até hoje proucuramos deixar bem transparente os negócios, assim como você quis saber acho que todos tem direito também de saber e quando achar de direito cobrar, então pode perguntar quando achar necessário, só que peço também que ajudem e que dêem credibilidade, porque esse é somente o II Encontro e se já está nesse pé podem ter certeza que num futuro próximo estaremos com muita Fama...
Quanto ao Bachir já foi cogitada essa idéia, agora depende só dele, se ele achar que pode será de imensa ajuda ainda mais que depois do dia 12 eu farei minha 7º cirurgia, então não sei como vou ficar depois...
Como já falei quanto mais gente ajudano mais idéias e resultados....
Valeu