x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Presidente e Eduardo parabens de novo pelo empenho e dedicação... mas como é que tá O evento, o que vai ter no dia, vai ser só trilha, vai ter show, trilha dois dias,arrecadação, patrocinadores, qto vai ficar o evento e dá uma ideia pede o bachir para ajudar é inicio de simestre tá mais folgado...valeu
    Gaylera,
    Desculpem a ausencia, mas Tô garrado com os patros, ontem rodei a tarde co o DU e hj eu e o rodrigo vamos rodar o dia inteiro...
    Paulo,
    Desculpe, não deu tempo de passar ai e te mostrar o projeto, tem tudo explicadinho nele de como vai ser o encontro,
    Fique tranquilo. estamos anotando tudo e pegando nota fiscal.
    Contamos com o apoio de vcs!
    Valew...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Paulo, respondendo suas perguntas anteriores, é o seguinte:
    Primeiramente fico satisfeito que você esteje preocupado, é bom sinal, sinal de que você e os outros integrantes do clube queiram ajudar e também ficar por dentro dos assuntos e negócios do clube, assim vocês vendo os planos e resultados vocês ficam assim como eu e Rangel impolgados com o Evento...
    É o seguinte ontem conseguimos dois patrocíneos de R$ 500,00 e mais um de R$ 300,00 e outro de R$ 200,00 e o restante está de confirmar ainda essa semana. Só que isso ainda não cobre o custo do Evento, custo esse estipulado em R$5.500,00...
    Vendo esse custo alto assusta, eu confesso que estava assustado, mas como já adiantei depois de ontem as espectativas estão bem otimistas...
    Paulo somos um clube e até hoje proucuramos deixar bem transparente os negócios, assim como você quis saber acho que todos tem direito também de saber e quando achar de direito cobrar, então pode perguntar quando achar necessário, só que peço também que ajudem e que dêem credibilidade, porque esse é somente o II Encontro e se já está nesse pé podem ter certeza que num futuro próximo estaremos com muita Fama...
    Quanto ao Bachir já foi cogitada essa idéia, agora depende só dele, se ele achar que pode será de imensa ajuda ainda mais que depois do dia 12 eu farei minha 7º cirurgia, então não sei como vou ficar depois...
    Como já falei quanto mais gente ajudano mais idéias e resultados....
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    fala gente!! td bão??

opa! pode contar comigo sim! eu to apertado memso sendo começo de semestre (baja e 2 projetos) mas carro apertado é que canta.... hahaha

é só falar oque tão precisando...

abraços.. depois respondo o resto com calma....

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Presidente e Eduardo parabens de novo pelo empenho e dedicação... mas como é que tá O evento, o que vai ter no dia, vai ser só trilha, vai ter show, trilha dois dias,arrecadação, patrocinadores, qto vai ficar o evento e dá uma ideia pede o bachir para ajudar é inicio de simestre tá mais folgado...valeu

Isso ai Paulo, tem que colocar o harry porter pra trampar!! hehehehehe Como o pessoal havia dito anteriormente, axo que cada um poderia fazer uma parte, o dudu e o presidente estaum na organizaçao, agente poderia colocar o bahcir no finaceiro e tomar conta do dinheiro, pq o minino mão de vaca!! hehehehe e depois ele apresentar um relatorio pra todos do clube, com gastos e tudo mais , o que sobrar, se sobrar deixariamos numa conta pra poder usar depois em outro evento ou mesmo em trilhas!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    fala gente!! td bão??

opa! pode contar comigo sim! eu to apertado memso sendo começo de semestre (baja e 2 projetos) mas carro apertado é que canta.... hahaha

é só falar oque tão precisando...

abraços.. depois respondo o resto com calma....
    fala bachir!!!!! Vc topa tomar conta desse dinheiro? Axo que vc seria a pessoa mais adequada pra isso!!! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por Pablo Fellippe Ver Post
    Pô Bachir ai jah éh sacanagem!!!!
    Te prepara q tbm vou achar umas suas...
    E olha q as suas são bem piores em aquela machaiada indo acampar e tomar banho de cachueira tudo de tanquinha!!!Huahauahauahu
    Vlw
    fica nervosa não pablita, é brincadera!

abraço

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por MACEDO TURBO Ver Post
    foi + ou - q o tião disse, mas pra piorar o fio do motor de arranque tava passando muito perto da descarga ai ja da pra imagina, positivo direto da bateria, acabo de fude tudo. Mas apesar de tudo deu pra acelerar um pouquinho
    hahahahaha pelo menos oce deu pra acelerar!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    BACHIR , beleza aquela vez tentei te explicar e vc não entedeu , o que eu queria era postar as fotoo dos meus jeeps junto com as expecificações do terex igual vc colocou do abobra...se tiver como eu te pego aí e vc arruma aqui no super mercado pra mim...
    fala paulo!!

a soh!!!! tem como fazer isso sim!! uma hora quioce tiver uma folga é só me ligar... só separa umas fotos maneiras do terex ae... se não tiver me avisa antes que eu pego aqui no meu pc....

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Fala Bachir, gostaria de saber se dá pra gente marcar uma reunião pra hoje lá em casa, tem alguns assuntos que gostaria de tratar com todos, mas é sem birita e sem falação, assuntos do interesse do clube.
    Dá pra você ir???
    Vou convocar também o Paulo, Macedo, Rangel e Japa...
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Fala Bachir, gostaria de saber se dá pra gente marcar uma reunião pra hoje lá em casa, tem alguns assuntos que gostaria de tratar com todos, mas é sem birita e sem falação, assuntos do interesse do clube.
    Dá pra você ir???
    Vou convocar também o Paulo, Macedo, Rangel e Japa...
    Valeu
    fala dudu!

tem como eu ir sim, só que tem que ser mais cedo pq 22:30 eu tenho reunião do baja...

abraço!

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG

Tesoureiro

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    fala bachir!!!!! Vc topa tomar conta desse dinheiro? Axo que vc seria a pessoa mais adequada pra isso!!! Valeu
    Eu gostaria que o Paulo topasse essa empreitada,
    Na minha opinião ele é a pessoa mais experiente e capaz nessa área, sem querer desmerecer o nosso amigo Bachir.
    Eu já te fiz essa proposta no passado e reintero agora.
    E aí Paulo?
    Vamo nessa?
    valew...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Eu gostaria que o Paulo topasse essa empreitada,
    Na minha opinião ele é a pessoa mais experiente e capaz nessa área, sem querer desmerecer o nosso amigo Bachir.
    Eu já te fiz essa proposta no passado e reintero agora.
    E aí Paulo?
    Vamo nessa?
    valew...
    Rangel agradeco a confiança em min mas eu to com obra da minha casa, faculdade,trabalhos etc, mas posso ficar como vice tesoureiro e ajudar o Bachir...pode ter certeza que o bachir dá conta e no mais vai ser entrada de dh, ter um boletin de cx emitir recibo e por aí vai, eu posso ajudar o Bachir...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem