x
Convex Datacenter
Página 41 de 1466 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051911415411041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 17588

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Bachir,
    Gasosa no Jeep e Alcool no motô!
    He...he...he...
    Nunca vi um cara tão sossegado como vc Rangel, seu carro tá pronto à tanto tempoo na oficina e vc não busca, agiliza e anda pra vê se ficou bom...inté
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Fala ae Japa! Bachir! e all! Pow to aki babando com tudo que ta sendo dito aki no forum, vc's estão de parabéns, eu com meu carrinho de shopping(brinquedo) num passo nem de perto dessa pista, rsrsrsrsrsrrs, o evento de vc's parece que vai ser bão demais, espero muitas fotos e muitos depoimentos depois, grande abração e bom evento a todos.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Japa! Bachir! e all! Pow to aki babando com tudo que ta sendo dito aki no forum, vc's estão de parabéns, eu com meu carrinho de shopping(brinquedo) num passo nem de perto dessa pista, rsrsrsrsrsrrs, o evento de vc's parece que vai ser bão demais, espero muitas fotos e muitos depoimentos depois, grande abração e bom evento a todos.
    O marcos, valeu pela força, mas se vc animar de apareçer vai ser muito bem vindo, tem que agitar o pessoal dai pra vir pra cá um dia!!!! Deixar o carro com a pintura natural de barro!!! hehehehehe Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    O difícil Wallace é arrumar tanto tempo pra te acompanhar, tô tendo prova e já tô quase virando turista na minha turma e tô me ferrando, agente pode marcar e eu chego um pouco atrasado, à fala pro LAND WILLYS Libera à casa dele pra nois quemá um carne ou intão ,marca num buteco, tô numa correria com meu Jeep, tô trocando a minha coroa e pinhão para deixar ele mais reduzido -para guentar o peso do novo conjunto, mais tem tanta coisa pra fazer mas eu já tô acostumado e no final tudo dá certo...
    Esquenta não paulo, ano que vem deve fazer outra faculdade tb, hehehehe, por mim pode ser na casa do land willis ou num boteco, tanto faz, tendo uma cervejinha gelada e um tira gosto, ja era!!!!!
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Gostei desse lance de cerveja por sua conta!!!
    É só marcar ki a gente toma, Uai?
    O Jeep Clube tá bombando!!!!
    Rangel, no sabado vai fazer alguma coisa lá na pista????? Se tiver chovendo axo que ja faço uma trilhinha no sabado e no domingo com a galera, os mais animados me acompanham no sabado tb né paulo??? hehehehe Valeu

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    !!!
    Até ki enfim chegou um macho sem meias palavras pra por ordem nesse bando de putas enrrustidas!!!!
    A gente rala pra caraio, dedica tempo precioso pra correr atrás das coisas pra ficar esse "disse me disse", esse "leva e traz" da porra!
    Ainda nem chegou na pista e os caras já querem ir embora???
    Quero ver quando começarem as chuvas de verdade se vai ter essa quantidade de "trilheiro" pra rodar dia de semana, à noite, debaixo de chuva e os caralho????
    Eu e o Dudu estamos cheios de idéias na cabeça para os próximos eventos, mas desse jeito vcs desanimam a gente porra!
    Quer saber
    Vai todo mundo dar meia hora de cu pra distrair a bunda!!!!

hummmmm rasgo a calcinha fofa????? segura as plumas boneca!!! hehehehehehe , mas rangel na boa, agente sabe da ralação que é e tal, niguem questionou isso, só que ficar só na pista fazendo arrancadão vai cansar, vc vai ver, por isso que falei que se o pessoal num atrasar nos lugares e tal, da tempo de usufruir bem a pista e ainda fazer as trilhas, como disse , tem o horario de verão que va ajudar!!!! E na hr agente vai resolvendo tb, num adianta ficar planejando muita coisa antes naum, até pq nunca sai do jeitinho certo!!!!!!
    E outra coisa, essa semana ja ta em cima, vamus marcar de tomar uma semana que vem?????Valeu

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cambada De Viado

Aki Cambada Ve C Dessa Vez Cs Ano Me Esquecem Seus Porra
    Pq Da Ultima Vez Voltei La Na Pista Pra Buscar A Porra Das Caixa De Cerveja E Qd Estraguei Me Deixaram La Morto De Fome E Sem Agua No Sol E Ainda Levaram Minha Roda Embora So Deixaram O Macaco E Os Parafusos!!!....

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

DIA 15 alguem ta sabendo de algo

ALguem ta sabendo de algo q vai ter dia 15 de jeep gaiola moto e sei la mais oq???

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    GALERA QUE ESTA PLANEJANDO ANDAR COM O JAPONES>>>
    cuidado em como aquele antigo ditado OLHE COM QUEM TU ANDAS QUE DIREI QUEM TU ES.
    ELE NUM VALE NADA NAO EM!!!
    SO LEVA OS OUTRS PRA ROBADA
    4X4 Brasil
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    ALguem ta sabendo de algo q vai ter dia 15 de jeep gaiola moto e sei la mais oq???

Vai ter outro encontro lá no parque de exposição, mas ai vai ter moto, quadriciclo, gaiola, jeep, carrinho de rolimã, aeromodelismo, vai ter de tudo lá, mas o forte lá vai ser de moto mesmo, agora encontrei com o bruno, lá da brunauto e ele me disse que vai vim um pessola de jf no sabado pra cá, eles devem ficar pro domingo tb!!!!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Tá loko!!!!

Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    GALERA QUE ESTA PLANEJANDO ANDAR COM O JAPONES>>>
    cuidado em como aquele antigo ditado OLHE COM QUEM TU ANDAS QUE DIREI QUEM TU ES.
    ELE NUM VALE NADA NAO EM!!!
    SO LEVA OS OUTRS PRA ROBADA
    Pow romer num te conheço como nada, mas, conheço o Japa/Bachir, e sei que, se eles num fossem uns karaz legais, não estariam aki no forum tendo toda essa atenção de varios amigos tanto de MG, quanto daki do Rio de Janeiro, acho que vc tem que pedir desculpas por sua brincadeira sem graça, brincar tudo bem, mas, ofender sem necessidade num vale, no mais, fica uma abs.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow romer num te conheço como nada, mas, conheço o Japa/Bachir, e sei que, se eles num fossem uns karaz legais, não estariam aki no forum tendo toda essa atenção de varios amigos tanto de MG, quanto daki do Rio de Janeiro, acho que vc tem que pedir desculpas por sua brincadeira sem graça, brincar tudo bem, mas, ofender sem necessidade num vale, no mais, fica uma abs.

Marcos, fica tranquilo, o romer é amigo nosso aqui de são joão, é pq ele só fala asneira mesmo, hehehehehe ele tem uma gaiola quase caindo aos pedaços que agente tem que ficar rebocando ele toda trilha que vai!!!!! hehehehe Foi brincadeira dele. Valeu, um grande abraço proce

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem