x
Convex Datacenter
Página 36 de 1466 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546861365361036 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 17588

Citação Postado originalmente por marmita22@uol.com.br Ver Post
    Amigos sou de são paulo e tenho uma toyota bandeirantes longa e puxo um trailer quando saio para passear estou com idéia de fazer a rota da estrada real de diamentina descendo até belo horizonte, a pergunta é consigo fazer este trecho puxando o trailer ?
    OLÁ Marmita, final de 2007 fizemos esse percursso saíndo de São João del rei-MG à Diamantina em torno de 10 JEEPS foi um ótimo passeio à estrada é bem boa, com certeza você vai fazer aproveitar bastante, somente na perto da serra da canastra vc irá pegar uns morros mais fortes mas super tranquilho para um 4x4..vc irá passar por varias cidades pequenas, vilas e cachoeiras e não deixe de ir a Serro perto de Diamantina um cidade bem histórica tambem... um abraço Paulinho Jeeps.
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    É Paulo, agora temos que proucurar novas trilhas, a galera tá animada e quer bastante novidade... Será que o Palmital com essas chuvas não voltou ao que era??? Já pensou...
    Té mais COISINHA.heheheeee

É ter carro preparado que dá para buscar coisas novas, ainda choveu pouco para estragar as estradas, Coroas tem muito lugar para ser explorado tambem, vamos preparar as máquinas e tentar acompanhar o TRATOR DE ESTEIRA do Wallace, por quê o carro do rapaz não é brinquedo não, heeee...., se bem que se ele tirasse a tração dianteira ""talvez "" ele teria um pouquinho de dificuldade...intê LAND WILLYS...

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    êeeee paulo até que enfim apareçeu por aqui!!!!! Vc ta com o nome pra fazer campanha pro nivaldo??? hehehehehhehe "O trator vai voltar" , brincadeiras a parte, seja bem vindo, vc vai ver que isso aqui é um vicio e tudo que vc quizer mexer no seu jeep , pode ter certeza que alguem aqui ja tentou!!! Á lembrei, falando em trator, axo que meu irmão, vai no encontro com um tratorzinho que tem lá na fazenda que eles taum reformando, hehehe é aqueles antigos, os 35, ele é pequeinininho, pareçe que da pra colocar nas costas e carregar!! hehehehe
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC

Trilha De Trator!!!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    êeeee paulo até que enfim apareçeu por aqui!!!!! Vc ta com o nome pra fazer campanha pro nivaldo??? hehehehehhehe "O trator vai voltar" , brincadeiras a parte, seja bem vindo, vc vai ver que isso aqui é um vicio e tudo que vc quizer mexer no seu jeep , pode ter certeza que alguem aqui ja tentou!!! Á lembrei, falando em trator, axo que meu irmão, vai no encontro com um tratorzinho que tem lá na fazenda que eles taum reformando, hehehe é aqueles antigos, os 35, ele é pequeinininho, pareçe que da pra colocar nas costas e carregar!! hehehehe
    Valeu
    Hahaha...Japa que doidera, fazer trilha de trator...hahahaaa Me deu até dor na barriga de tanto ri. Fala com seus irmãos pra levarem o tratorzinho mesmo. Esse nosso clube ta ficando os BICHO...
    Valeu um abraço.
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    É ter carro preparado que dá para buscar coisas novas, ainda choveu pouco para estragar as estradas, Coroas tem muito lugar para ser explorado tambem, vamos preparar as máquinas e tentar acompanhar o TRATOR DE ESTEIRA do Wallace, por quê o carro do rapaz não é brinquedo não, heeee...., se bem que se ele tirasse a tração dianteira ""talvez "" ele teria um pouquinho de dificuldade...intê LAND WILLYS...
    O "Nivaldo" sei lá se mesmo sem tração dianteira aquele TEREX para... O João Pedro deu outro nome para a Land, "Megazoti" hahahaa meu guri é uma peça...
    Té mais...
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Hahaha...Japa que doidera, fazer trilha de trator...hahahaaa Me deu até dor na barriga de tanto ri. Fala com seus irmãos pra levarem o tratorzinho mesmo. Esse nosso clube ta ficando os BICHO...
    Valeu um abraço.

Tá ficando baum demais esse trem viu !!! hehehhehe Mas axo que vai trazer sim, faltava mexer em algumas coisas nele, mas axo que vai da tempo sim!!! Vai da pra bagunçar bastante!!!!!
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por feliperacaforte Ver Post
    gente vai ter motocross lá no sitio, espero q não abusem, e n coloquem as picapes de carregar moto no atoleiro aff a cidade lá ta lotada! vou lá tomar conta da pista! abs hehehe
    e ae felipe? foi lá vigiar a pista? não estragaram nada não né?!

Citação Postado originalmente por feliperacaforte Ver Post
    o bachir, kaiser n é tão bom assim n.... tem piores né.. itaipava, krill, glacial.. rsrs
    que isso rapaiz!! itaipava eh o melhor custo/beneficio que tem!!!!

Valeu Pedrão... arrumaou mais o que no ABROBA? hehheee
    Um abraço
    só coloquei pneus mais largos!

E aí galera o Eduardo me cadastrou, vai dar para ficar mais ligado numa das coisas que eu gosto um "pouquinho só" que nada mais que um JEEP. poderei trocar informações e termos mais contato sobre nossas trilhas, como deu para vcs perceberem não tô nem um "pouquinho" animado em fazer trilhas esse ano já que eu não estou investindo em meu tratorzinho, valeu e estou na área..
    aooo paulo!! bem vindo ao fórum... o jeep vai ficar jeitado pa karai!!!
    qdo for fazer spoa pesquisa bastante aqui no forum e fica em cima do mecanico! o eixo trazeiro é muito fácil, mas no dianteiro tem que fazer bastaante coisa...

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

trator

esses japoneses num tem mais oq inventar nao
    num chega o trator do cabeça agora patinhas vai levar outro tratorzin

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    fala fiote ficou maneiro o jeep mais v c dessa vez num tomba ele em

Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    e ae felipe? foi lá vigiar a pista? não estragaram nada não né?!

que isso rapaiz!! itaipava eh o melhor custo/beneficio que tem!!!!

só coloquei pneus mais largos!

aooo paulo!! bem vindo ao fórum... o jeep vai ficar jeitado pa karai!!!
    qdo for fazer spoa pesquisa bastante aqui no forum e fica em cima do mecanico! o eixo trazeiro é muito fácil, mas no dianteiro tem que fazer bastaante coisa...
    E aí Bachir, o meu mecãnico é bem abilidoso, minha única preocupação é o Jeep ficar muito alto e perder a estabilidade, qualquer inclinação ele tomba, o que vc achâ?

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    E aí Bachir, o meu mecãnico é bem abilidoso, minha única preocupação é o Jeep ficar muito alto e perder a estabilidade, qualquer inclinação ele tomba, o que vc achâ?
    Eu axo que se tombar agente destomba!!! hehehehe Esquenta naum, aqui vc vai ter que ficar com os meus pneus mesmo, os outros ja comprei , vai chegar semana que vem!!! Vo no encontro ja com pneus novos!!!!! Se deus quizer!!! Mas o paulo eu axo que num tomba facil naum, o seu jeep vai ficar mais largo tb e o que vai aumentar na altura num é mais do que uns 10 cm , pelo o que se jeep vai alargar axo que num tem problema naum!!!! E vai ficar bunito demais sô!!!!
    T mais

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    não sei viu... mas tem mta gente q faz trilha com eixo d rural e SPOA e nunca vi reclamarem...

eu faria no meu jeep se fosse colocar pneu pelo menos 33", menos que isso eh bobagem...

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem