nossa rangel não exagera pelo menos 30km??? hauhauhauhauhauh o claudinho sabe de varias aqui na região, na serra de tiradentes mesmo tem uma q ele falou... só conversar com ele.. eu e o bachir estamos combinado de ir na serra de tiradentes ver uma trilha lá..
Blza Gustavo!
Ajeita o bruto aí pra acelerar no arrancadão.ah....
Pede um favor pra Taciana?Gravar os vídeos ki vcs fizeram aki em set em um cd e traz pra min no dia 16.
Será ki rola?
Valeu!
nossa rangel não exagera pelo menos 30km??? hauhauhauhauhauh o claudinho sabe de varias aqui na região, na serra de tiradentes mesmo tem uma q ele falou... só conversar com ele.. eu e o bachir estamos combinado de ir na serra de tiradentes ver uma trilha lá..
Tô falando de Trilha, sabe?
Aquelas ki vc corta caminho, ou então vai embora?
Ir pra Aguas santas bber água;ou fazer passeio em estrada de terra não vale não!
Hauhauhau....
E vc insiste em não me respodera onde são aquelas fotos ki vc postou?
Tem que arrumar umas trilhas novas mesmo, mas da ultima vez ja foi bem mais legal , só de ter passado por aqueles outros 2 caminhose outra andamos o dia inteiro tb né, tomando uma , teve baum demais!!!!
rangel eu fui embora pq estava sem gasosa... estou falando de trilha, e outra q o claudinho falou, q algumas q ele conhece e facinho de amassar o jeep e tals.. vc capotou na cava amarela, vai passar aperto nessas hauhahauhaha.. e vai ficar curiosa não vou falar a cidade hauahuahauha
O Pedro valeu..
Eu fiz um Jeep laranja ocre igualzinho o seu só que vendi, porque a minha Land Willys além de mais espaço, ela acompanha bem os CJs. Depois te mando uma foto dele.
Quanto ao desconto, esses universitários ja têm muita mordomia, daqui a pouco você vai ta querendo desconto ate no Jeep Clube, heheheee.
Um abraço
rangel eu fui embora pq estava sem gasosa... estou falando de trilha, e outra q o claudinho falou, q algumas q ele conhece e facinho de amassar o jeep e tals.. vc capotou na cava amarela, vai passar aperto nessas hauhahauhaha.. e vai ficar curiosa não vou falar a cidade hauahuahauha
Olha quem apareceu aí!! bem vindo! hahauha
Quantos litros ki pega o seu tanque,15?
Quantos km/litro faz o Baja?Duvido ki bba mais ki o Jipinho véio?
Vc tem o mes inteiro para economizar pra gazosa, porra!
Desculpa de peidorreiro é barriga inchada.
Mas pra vc não falar ki eu sou chato, vamos esperar e ver ki horas vc vai embora dia 16.
Ok?
Tem que arrumar umas trilhas novas mesmo, mas da ultima vez ja foi bem mais legal , só de ter passado por aqueles outros 2 caminhose outra andamos o dia inteiro tb né, tomando uma , teve baum demais!!!!
Tem trilha ki a gente não conhece em Lagoa Dourada, e eu conheço um camarada de lá ki se propos mostrar pra gente, ele disse ki tem muita erosão maneira por lá.
E tem tb uma trilha miuto boa de Barroso pra Dores de Campos, ki a galera de Barroso topa ir com a gente a qualquer hora.
Tb tem umas estradas lá no morro grande ki é só começar a chover ki ficam boas.
Emfim,
Chovendo um pouquinho e a galera animando tem bastante lugar pra ir!!!!