x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

O Igor do rio (tinha uma land amarela chamada sedex) trocou a turbina dele e mexeu em algo mais (acho que passou o motor para 2.8) e pode te dar uma dicas....

Foi serviço bem feito, testado em dina e tal....

Tem como passar sim p/2.8 trocando biela,vilabrequim,piston etc mais como o motor está bom ainda vqv com esse!
    videosinho do motor 2.5 com bendita TGV.

Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Bunito o sopro, né? rsss
    O veghi , to pensando aqui, do jeito que tá, até seu carro começar a andar, sua turbina ja desmachou!! hehehehehe Os bico ja entupiu!!! E por ai vai!! hehehe Vamo bota essa porra pra roda ué!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    O veghi , to pensando aqui, do jeito que tá, até seu carro começar a andar, sua turbina ja desmachou!! hehehehehe Os bico ja entupiu!!! E por ai vai!! hehehe Vamo bota essa porra pra roda ué!!
    `kkkkkkkk é isso ai, acelerar só do meio pra baixo rsrs
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................

Até o engesa rodar os carros nem usaram motores a diesel mais...rsssssss

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Abrir a bomba aumenta a potência sim, mas o problema é que o "tapa" na wastegate não será o bastante para aumentar a oferta de ar para compensar a cachoeira de óleo da bomba aberta..rsssss

Uma solução de "meio-termo" legal, seria colocar aquele kit Super-LDA que o Kiko (falecido) vendia, mas não sei se a familia dele continua comercializando...
    Opa pessoal, instalei o kit Super LDA na Frontier 2.8 q está c/ meu pai na TecnoDiesel no trevo de Pouso Alegre na Fernão Dias. Pois aproveitamos q ia tirar a B.I pra revisar pq tava engasgando (tinha sugeira), kit reparo B.I, trocou os 4 bicos por novos. Regulagem de válvula, filtros comb. e ar, instalação do Kit e ficou por R$1.700,00
    Então foi instalado em bancada pelo Marcelo q inclusive conhece muito o Maurício da Rasch Motoren (andou parado por infarto se ñ me engano) e conhecia tambem o Japones Kiko que vendia o Kit Super LDA...
    A pick-up virou outra, a força bruta entra bem mais cedo do q o original, um soco nas costas!!!!!!!!!! E sem muita fumaça. A pressão da turb. foi passada de ~1,25 p/ 1,5. E a pressão é atingida MUITO RÁPIDO. Só a velocidade final q ñ muda mto, tbm ñ precisa hehehe.
    Enfim, o melhor custo benefício q eu ja vi!!!!!!!!!!

Feito isso comprei outro Kit e instalei eu mesmo em casa no Troller seguindo o manual hehehe. Nesse caso a diferença ñ foi tanta por ñ ter sido feito em bancada por um profissional...

O 1º kit foi por uns R$120,00 e o 2º uns R$135,00.

Se for só pra retirar a B.I e instalar em bancada contando com o R4 do kit ñ deve passar d R$500,00.

Caveso, q triste notícia! Não sabia do ocorrido com o Kiko. Sabe o q aconteceu com ele? De qlq forma descanse em paz!

Abraços.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Orione,

Sei que faleceu por motivo de saúde, mas acho que ninguém (povo do fórum picapes GM) sabe ao certo ainda o que aconteceu.

Veja:

Fórum PicapesGM :: Exibir tópico - A NOTICIA, MAIS TRISTE DO FORUM, FALECEU O COLEGA KIKO

Orione,

Sei que faleceu por motivo de saúde, mas acho que ninguém (povo do fórum picapes GM) sabe ao certo ainda o que aconteceu.

Veja:

Fórum PicapesGM :: Exibir tópico - A NOTICIA, MAIS TRISTE DO FORUM, FALECEU O COLEGA KIKO
    Que bom q as trilhas estão voltando. valeu turma ontem teve bão d++++, cava é cava...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Que bom q as trilhas estão voltando. valeu turma ontem teve bão d++++, cava é cava...

galera , foi bacana de mais a trilha ontem !!!

A TURMA TODA AGARROU AJUDOU , O DUARDO TA UM RANCA TOCO DANADO , DESCEU DERRUBANDO TUDO HEHEHE!! VLW TURMA
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    galera , foi bacana de mais a trilha ontem !!!

A TURMA TODA AGARROU AJUDOU , O DUARDO TA UM RANCA TOCO DANADO , DESCEU DERRUBANDO TUDO HEHEHE!! VLW TURMA
    Concerteza,mas o bão mesmo é a galera e despreocupação....

Tá vendo não levei xico duro, o ceará ficou enchendo o saco, atendendo à pedidos não vou deixar de levar mais....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem