x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Hahaha...
    Eu vi Japa,
    Mandei uma msg pro Bachir parabenizando e ele me retornou dizendo ki não mandou nada não...
    kkk...
    O pessoal do Mundo4x4 tá pegando no youtube e rodando no programa, mas enfim, ficou legal pra caramba e ainda fez propaganda pro Jc de graça!!!!
    Hehehe...
    vlw...
    hahahaha Axei que ele que havia mandando!!! Mas deve ser isso mesmo, eles devem procurar e pegar pelo registro do cara que ta no youtube!!! Mas fico massa!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    hahahaha Axei que ele que havia mandando!!! Mas deve ser isso mesmo, eles devem procurar e pegar pelo registro do cara que ta no youtube!!! Mas fico massa!!!
    Japa, ontem tava mexendo no youtube e vendo os videos de lavras,paraibuna e cava, como é bom fazer trilha e não sei se é falta de tempo da turma ou desanimo, mas vamos tentar voltar aos velhos tempos(o terex foi pra barbacena sexta, a mecanica ficou bacana d+, não quero contar com ele de imediato pois vou ter q andar e fazer alguns ajustes, mas tem outro jeep pra andar) não vamos perder o pique, a turma é boa e faz bem....
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Japa, ontem tava mexendo no youtube e vendo os videos de lavras,paraibuna e cava, como é bom fazer trilha e não sei se é falta de tempo da turma ou desanimo, mas vamos tentar voltar aos velhos tempos(o terex foi pra barbacena sexta, a mecanica ficou bacana d+, não quero contar com ele de imediato pois vou ter q andar e fazer alguns ajustes, mas tem outro jeep pra andar) não vamos perder o pique, a turma é boa e faz bem....
    Nossasinhora a mesma ladaínha...tá ficando véio em Paulo???
    kkk...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Nossasinhora a mesma ladaínha...tá ficando véio em Paulo???
    kkk...
    Veio eu sempre fui, sempre fui o mais cricri da turma, mas não fico só de eventos quero voltar a fazer trilha e sinto muita falta, a turma é boa por isso que eu fico repetindo o memos assunto, mas tá de boa...continua na organização de eventos mesmo, pois trilha vc n~~ao faz , só vai de zeca mesmo...Barroso tem evento já arrumou uma vaga na organização kakakakakka

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Veio eu sempre fui, sempre fui o mais cricri da turma, mas não fico só de eventos quero voltar a fazer trilha e sinto muita falta, a turma é boa por isso que eu fico repetindo o memos assunto, mas tá de boa...continua na organização de eventos mesmo, pois trilha vc n~~ao faz , só vai de zeca mesmo...Barroso tem evento já arrumou uma vaga na organização kakakakakka
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ow na boa, eu tenho que pedir desculpas a turma porque tô andano meio sem tempo, na correria do dia a dia, tentando trabalhar um pouco porque se falar que tô trabalhando muito daqui a pouco vem gozação, resumindo, eu dei uma escapulida e pensei "vou dar uma olhada no forum" e depois dessa não podia deixar de malhar né.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rangel, Jipeiro virtual que organiza eventos, ow desse jeito você rebenta a Éshow....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Té mais turma, marca ae qualquer coisa que eu to dentro, só chamar, pode ser até campeonato de aviãozinho........heheheehehehee
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Eu to sempre disposto!!! heheheheheh Só chamar!!! Só quando realemnte nao posso ir que nao vo!! Mas estamos precisando mesmo!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Paulo,
    Eu acho que não tá faltando tempo não, tá faltando empolgação mesmo, tempo a gente arruma.
    Vc disse que sempre foi nas trilhas, eu tb.
    E aliás quem me levou foi vc, e vou te agradecer sempre por isso.
    Vc tb disse que eu não faço trilha, tá certo tb, pq eu não sou super-homem de fazer trilha sozinho.
    Depois de não ter trilha o que sobra pra ir é Evento, que é um troço que eu tb aprendi a gostar.
    Quanto a a ir de Zeca, tb tô seguindo a escola de vcs, de Zeca tá todo mundo andando...
    Se a viatura estiver no estaleiro, esperando peça, meia-boca, vai fazer o que?
    Tem ki andar de Zeca mesmo!!
    E pra falar a verdade?
    Não vejo mal nenhum nisso, já cansei de falar que o que tem ki ser valorizado é a presença da pessoa e não a viatura.
    Igual na Cava, vamos precisar de muita gente pra arrumar lá, mas se o cara for sem carro leva goseira?
    Quanto a Barroso?
    Eles não precisam da minha ajuda não...
    Pq lá tem muita gente e todo mundo garra junto na organização.
    Mas eu não estou aqui pra criar polêmica não, apenas brinquei com vc, como sempre brinco, e vc sempre leva na boa.
    Pode marcar os troço aí que eu tô dentro!!!
    Tá faltando é animação!!!
    Abração!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Paulo,
    Eu acho que não tá faltando tempo não, tá faltando empolgação mesmo, tempo a gente arruma.
    Vc disse que sempre foi nas trilhas, eu tb.
    E aliás quem me levou foi vc, e vou te agradecer sempre por isso.
    Vc tb disse que eu não faço trilha, tá certo tb, pq eu não sou super-homem de fazer trilha sozinho.
    Depois de não ter trilha o que sobra pra ir é Evento, que é um troço que eu tb aprendi a gostar.
    Quanto a a ir de Zeca, tb tô seguindo a escola de vcs, de Zeca tá todo mundo andando...
    Se a viatura estiver no estaleiro, esperando peça, meia-boca, vai fazer o que?
    Tem ki andar de Zeca mesmo!!
    E pra falar a verdade?
    Não vejo mal nenhum nisso, já cansei de falar que o que tem ki ser valorizado é a presença da pessoa e não a viatura.
    Igual na Cava, vamos precisar de muita gente pra arrumar lá, mas se o cara for sem carro leva goseira?
    Quanto a Barroso?
    Eles não precisam da minha ajuda não...
    Pq lá tem muita gente e todo mundo garra junto na organização.
    Mas eu não estou aqui pra criar polêmica não, como sempre, apenas brinquei com vc brinco, e vc sempre leva na boa.
    Pode marcar os troço aí que eu tô dentro!!!
    Tá faltando é animação!!!
    Abração!
    Aqui no forum é sempre zueira mesmo, não fiquei chateado apenas aproveitei a deixa pra dar uma zoadinha basica....mas muito do que vc falou é verdade, mas nesse meio tempo alem do carro q estava sem, o serviço tava me pegando e tambem não sei se é essa epoca q a turma tem mais compromisso....espero q com a minha volta as trilhas voltamos a ATIVA, quanto a cava eu sou a favor de pagar alguem mesmo e arrumar, não vou pegar meu fim de semana pra ficar trabalhando....valeu

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Aqui no forum é sempre zueira mesmo, não fiquei chateado apenas aproveitei a deixa pra dar uma zoadinha basica....mas muito do que vc falou é verdade, mas nesse meio tempo alem do carro q estava sem, o serviço tava me pegando e tambem não sei se é essa epoca q a turma tem mais compromisso....espero q com a minha volta as trilhas voltamos a ATIVA, quanto a cava eu sou a favor de pagar alguem mesmo e arrumar, não vou pegar meu fim de semana pra ficar trabalhando....valeu
    Foi o que eu disse!!! Paga alguem lá e pronto!!! Pq nessa epoca sem chuvas é lá o que nos resta mesmo!!! É bom que da tempo de ir arrumando ela aos poucos!!!!

Foi o que eu disse!!! Paga alguem lá e pronto!!! Pq nessa epoca sem chuvas é lá o que nos resta mesmo!!! É bom que da tempo de ir arrumando ela aos poucos!!!!
    japa vc falou q ia olhar algo, conseguiu???

Turma acabei de falar com Elber e ele me indicou um cara chamado Paulo Cesar PC, Falou que o cara é animado e que concerteza vai querer arrumar lá, vou correr atraz dele passo uma posição pra turma...valeu

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    terex animal.......Encontro Jeep clube Estrada Real-imagem-061.jpgEncontro Jeep clube Estrada Real-imagem-057.jpgEncontro Jeep clube Estrada Real-imagem-064.jpgEncontro Jeep clube Estrada Real-imagem-067.jpgEncontro Jeep clube Estrada Real-imagem-070.jpg
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem