x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Agradecimentos: 0

Gaylera, ñ faço parte do JCER. E nunca fiz uma trilha como a cava (só conheço por fotos e vídeos). Axo q nem posso opinar...

Mais minha opinião é:
    Qdo vc´s combinam uma trilha do JCER em SJDR como a cava num fds por exemplo, talvez seja + interessante só cueca.

Agora em Ponte Nova é um Evento, encontro. Lógico q vai ter trilha, + nesse tipo de Encontro de jipeiros, onde comparecem vários jipe clubes como foi o de Caxambú agora em setembro, vão familias, patroas, crianças... nesse caso os do clube do bundalelê e cia devem ter um "bom senso" no comportamento hehehe...

Pelo q to sabendo vai ter uma janta na 6ª, trilha no sábado c/ show de wilson sideral a noite, e no domingo passar em ouro preto pra um rango...

VQV!
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Ai meu Deus do céu, mais um problema na minha vida, RAYLUX....
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Ah, vo levar a patroa, mais se a trilha for braba e combinarem ir só cuecas pra trilha no sábado, tento convercer ela a esperar no hotel hahaha.......
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    Parabens, eu tambem tõ com mais dois pobremas....um f85 cachorro loco, não é novidade mais 2 jeeps...e em busca de uma patachoca...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Gaylera, ñ faço parte do JCER. E nunca fiz uma trilha como a cava (só conheço por fotos e vídeos). Axo q nem posso opinar...

Mais minha opinião é:
    Qdo vc´s combinam uma trilha do JCER em SJDR como a cava num fds por exemplo, talvez seja + interessante só cueca.

Agora em Ponte Nova é um Evento, encontro. Lógico q vai ter trilha, + nesse tipo de Encontro de jipeiros, onde comparecem vários jipe clubes como foi o de Caxambú agora em setembro, vão familias, patroas, crianças... nesse caso os do clube do bundalelê e cia devem ter um "bom senso" no comportamento hehehe...

Pelo q to sabendo vai ter uma janta na 6ª, trilha no sábado c/ show de wilson sideral a noite, e no domingo passar em ouro preto pra um rango...

VQV!
    Grande Orione, concordo em partes, em Ponte Nova a trilha lá vai ser pauleira, já avisaram, e ae as mulheres do JCER não gostam desse tipo de aventura, no mato, barro, arriscado a tombar carro e etc...., sauvo a mulher do nosso amigo Rangel que se deixar tá em todas....hehehehee
    A turma aqui pensa diferente e gosta de ficar solto, sem mulher pra amolar e acaba que é um pretesto pra ficar livre das patroas, no bom sentido claro, nada de aprontar com elas, não é essa a intenção, mas aqui se associam trilha com liberdade, esquecer que é casado, desestressar por completo.
    E ae nessa o Dudu aqui ta ficando apertado com a mulher, não que minha mulher se importe com esse "dilema" do JCER mas se tem mulher indo ela já fica encabulada e o Dudu enroscado.... hehehehe
    Esse ano fui na Fenajeep, lá sim é tranquilo é um lugar onde as patroas devem ir, levei a minha e ano que vem volto com ela de novo, seria uma ótima oportunidade pra todas irem....
    O nosso Evento aqui é outro que todas as patroas vão no sábado, costumamos ir em Ibitipoca, também levamos as digníssimas, também fomos em Carrancas e elas foram, ou seja passeio light....

Valeu
    ®aylux

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Eu ja nem falo nada!!! Eu nao levo, nao gosto e pronto!!! Aos integrantes que as mulheres apertam, que deem um jeito!!! Ou leva todo mundo, ou naum leva niguem!!! Alias isso ja havia sido conversado!!! E realmente, nao da pra tirar a razao do dudu, pq a mulher deve fica pra entender pq as outras vaum e ela naum pode ir!!! Ta errado isso ai!!!!

Uma coisa eu falo isso se chama pilha !!
    Uma bota pilha na outra , quem leva ferro na historia !!! o marido !!!
    EU sou um cara que nem posso falar nada!! tenho 2 jeeps os 2 jeeps estam arrumados , mas nao tenho aquela vontade mas , perdi o pique !!
    Daqui uns dias as mulhreres vao abrir ate topico para conbinar para ir nas trilhas !!!!rsrsrsrsrsr
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Isso memu que eu queria dizer, passeio/trilha ligth=família. Pauleira oc´s combina antes hahaha...

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Hahahaha...
    Vai gostá dum Jipe véio lá longe!
    Atualiza a ass aí sô.
    kkk...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Bruno Ceará
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Eu ja nem falo nada!!! Eu nao levo, nao gosto e pronto!!! Aos integrantes que as mulheres apertam, que deem um jeito!!! Ou leva todo mundo, ou naum leva niguem!!! Alias isso ja havia sido conversado!!! E realmente, nao da pra tirar a razao do dudu, pq a mulher deve fica pra entender pq as outras vaum e ela naum pode ir!!! Ta errado isso ai!!!!
    A minha nao vai, vou no sabado e volto depois da trilha.

valew

Usuário Avatar de Bruno Ceará
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    Grande Orione, concordo em partes, em Ponte Nova a trilha lá vai ser pauleira, já avisaram, e ae as mulheres do JCER não gostam desse tipo de aventura, no mato, barro, arriscado a tombar carro e etc...., sauvo a mulher do nosso amigo Rangel que se deixar tá em todas....hehehehee
    A turma aqui pensa diferente e gosta de ficar solto, sem mulher pra amolar e acaba que é um pretesto pra ficar livre das patroas, no bom sentido claro, nada de aprontar com elas, não é essa a intenção, mas aqui se associam trilha com liberdade, esquecer que é casado, desestressar por completo.
    E ae nessa o Dudu aqui ta ficando apertado com a mulher, não que minha mulher se importe com esse "dilema" do JCER mas se tem mulher indo ela já fica encabulada e o Dudu enroscado.... hehehehe
    Esse ano fui na Fenajeep, lá sim é tranquilo é um lugar onde as patroas devem ir, levei a minha e ano que vem volto com ela de novo, seria uma ótima oportunidade pra todas irem....
    O nosso Evento aqui é outro que todas as patroas vão no sábado, costumamos ir em Ibitipoca, também levamos as digníssimas, também fomos em Carrancas e elas foram, ou seja passeio light....

Valeu
    larga esse encontro pra lá e vamos na trilha sabado!!
    trilha nao tem briga.

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Bruno Ceará Ver Post
    larga esse encontro pra lá e vamos na trilha sabado!!
    trilha nao tem briga.
    Vamos sentar e combinar, quem sabe??? Isso já ta dano muito pano pra manga... heheheeee
    Mas a vantagem que nossa turma sempre rasgou o verbo e no final das contas a gente não estressa um com o outro, tem que ser porrae.....
    Vamo senta e conversa...
    Te mais
    ®aylux

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Mas essa questao de levar mulher é conversada entre agente a muito tempo!!!! E agente sempre falo que nao é pra levar!!! E outra é melhor falar sempre que naum vai levar, pq depois se combinar de todo mundo levar é mais facil de resolver!!! Trilha é lugar pra reuniar a galera, nada de enfiar mulher no meio!!! Tira a liberdade do resto, naum adianta!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem