x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Sei que vem um pessoal de sete lagoas pra capela do saco, naums ei se vaum chegar a fazer algum passeio por lá!!! E tem o encontro de engesa em airuoca!!!!
    É o seguinte:
    Na quinta-feira vem o Otto de Sete Lagoas com mais 7 Jipes de do Jipe Clube de Juiz de Fora e vão ficar no hotel em Caquende(capela do Saco, ao lado do Bar do Pinguinha) e na sexta-feira vão dar uma volta pras bandas de Carrancas.
    Até agora fechados estamos eu e Japa para ir encontrar com o pessoal na sexta cedo.
    E aí?Mais alguém?
    Vqv!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    É o seguinte:
    Na quinta-feira vem o Otto de Sete Lagoas com mais 7 Jipes de do Jipe Clube de Juiz de Fora e vão ficar no hotel em Caquende(capela do Saco, ao lado do Bar do Pinguinha) e na sexta-feira vão dar uma volta pras bandas de Carrancas.
    Até agora fechados estamos eu e Japa para ir encontrar com o pessoal na sexta cedo.
    E aí?Mais alguém?
    Vqv!
    Alejeep,
    Em Carrancas não sei se tem algo de especial, mas lá por si só já é bom demais!!!
    Aparece por lá, a turma vai ficar o findi inteiro e são nota 10!
    valew...
    4X4 Brasil
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Galera, na saída do vermelho, tem uma cava muito boa é uns 5km de trilha morro acima, já deu um trabalho danado, um troller garro feio , teve que dar umas cavadas boas pro Wilsons passar, era so roda pro ar e nego pendurado, nisso passou um veio de cavalo e falo q lá pra cima é muito pior, o Aurelio pegou uma moto de trilha e foi ver, realmente é brabo... a turma de barroso vai marca de ir lá de novo(só com os homens pois leva o dia inteiro), tem muita trilha por lá...na hora q eu vi os apertos dos willys, entrei com tudo com a toota passei num pau danado, igual fiz com o jeep amarelo na cava...tinha hora que eu tava dirigindo no banco do carona de tanto q pulava, mas passei...
    Paulo,
    Tava conversando com o Eduardo Guia e ele disse ki lá pros lados de Vermelho tem cavas muito boas mesmo.
    Essa ki vc esta relatando é a mesma ki a gente subiu em 2008?
    Tem foto aí não?
    vlw...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG

Dia do Jipeiro 2011

Hoje, 04/04/2011, com uma chuvinha no fim da tarde, tinha tudo para ser o "Dia do Jipeiro" perfeito.Mas as comemoração do Jcer se deu no sábado, com alguns intrépidos companheiros, que pelo terceiro ano consecutivo teimam em tornar essa data uma tradição.O comboio tomou a direção de Coronel Xavier Chaves pela estrada do curral aonde o trolla do Dudu agarrou no lamaçal e foi resgatado por um valente Vitarinha, tudo documentado em vídeo.Chegando as margens do rio aonde seria feito o chuuras o Samurai do Alysson atolou no leito assoriado do rio, foram necessario duas viaturas em conjunto para tirar a pequena viatura do enrrosco.
    Aí sim o churras começou a ser preparado.Debaixo de muita prosa e alguns pingos de chuva o churras rolou até o cair da noite.
    Na volta para Coroas,um pequeno problema de comunicação... o Dudu sumiu e o Cassinho veio pilotando o quadriciclo do João até a cidade, detalhe, sem capacete, e na viatura do Alyssom veio com tres no bagajeiro, isso mesmo, ele entrou na cidade com tres bunecos no teto da viatura(Marcha Lenta, Rodrigo e o segurança).
    Aí já viram né?
    Deu merda!!!
    O samukinha foi guinchado e os tres ficaram com cara de tacho na praça...
    É... esse ano não teve carro tombando...mas teve estória pra contar.
    Vqv Jcer!!!
    Valew...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc00335.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc00358.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc00356.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc00344.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc00328.jpg  
    4X4 Brasil
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Ae turma, o dia do Jipeiro como de tradição deu bode....
    A vez foi do Pito, não tombou mas voltou pra casa sem viatura....
    O churras teve muito bom, apesar de ter chovido e teve gente que me invetou de levar mulher acabou sobrando pra mim, tive que levar a minha depois de muita falação na minha cabeça, Rangel obrigado, te devo essa...

Vou confessar uma coisa e chega a ser até um desabafo, eu nunca vi esse JC tão parado e desanimado, da minha parte o que eu posso fazer eu faço, marco reunião, marco trilha comemorativa, to ae mesmo com a perna machucada mas to firme, agora o restante podiam ajudar e fazer mais força pra reunir TODO MUNDO...

Desculpem o desabafo....
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    Ae turma, o dia do Jipeiro como de tradição deu bode....

O churras teve muito bom, apesar de ter chovido e teve gente que me invetou de levar mulher acabou sobrando pra mim, tive que levar a minha depois de muita falação na minha cabeça, Rangel obrigado, te devo essa...
    Com muié ou sem muié eu sempre te apóio seu fdp!!!
    Abraço!
    kkk...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Hoje, 04/04/2011, com uma chuvinha no fim da tarde, tinha tudo para ser o "Dia do Jipeiro" perfeito.Mas as comemoração do Jcer se deu no sábado, com alguns intrépidos companheiros, que pelo terceiro ano consecutivo teimam em tornar essa data uma tradição.O comboio tomou a direção de Coronel Xavier Chaves pela estrada do curral aonde o trolla do Dudu agarrou no lamaçal e foi resgatado por um valente Vitarinha, tudo documentado em vídeo.Chegando as margens do rio aonde seria feito o chuuras o Samurai do Alysson atolou no leito assoriado do rio, foram necessario duas viaturas em conjunto para tirar a pequena viatura do enrrosco.
    Aí sim o churras começou a ser preparado.Debaixo de muita prosa e alguns pingos de chuva o churras rolou até o cair da noite.
    Na volta para Coroas,um pequeno problema de comunicação... o Dudu sumiu e o Cassinho veio pilotando o quadriciclo do João até a cidade, detalhe, sem capacete, e na viatura do Alyssom veio com tres no bagajeiro, isso mesmo, ele entrou na cidade com tres bunecos no teto da viatura(Marcha Lenta, Rodrigo e o segurança).
    Aí já viram né?
    Deu merda!!!
    Vqv Jcer!!!
    Valew...

Bonito né, eu sumi??? fui no meu sogro que era uns 100 metros dalí levar minha esposa que por sua causa estava lá.... e logo voltei, e quando cheguei veio a surpresa, kadê os bonitão???? Me largaram pra traz, um bonitão foi andando no quadriciclo sem capacete, tres bonitões em cima da Viatura do Pito, ele mais bonitão ainda me entra na cidade com os tres em cima do carro e o bonitão Rangel assistiu tudo sem tentar empedir nada.... resultado, deu no que deu.... prisão...huahauhauhauahuahauhauahua

Eu tô rindo mesmo porque não adianta chorar, a cagada já foi feita.... huahauhauahuahuahuahauha hauahuahuahuahauhauahuahuahua
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Com muié ou sem muié eu sempre te apóio seu fdp!!!
    Abraço!
    kkk...

Eu sei muito bem disso e por isso tô te maiando, se não fosse isso eu já tinha te estripado...
    Com certeza, mesmo com as raivas que ocê me faz...heheheehe eu te agradeço por que ocê é Cumpanheiro, já Paulo, Japa, Macedo, Bachir é tudo Fedaputa.....
    Agora eu comprei briga com uns deizzzzz....
    ®aylux

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    Bonito né, eu sumi??? fui no meu sogro que era uns 100 metros dalí ,,,,

Eu tô rindo mesmo porque não adianta chorar, a cagada já foi feita.... huahauhauahuahuahuahauha hauahuahuahuahauhauahuahuahua
    Arruma logo a rural pq o PX fez falta!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Usuário Avatar de Juninho 4x4
    Entrada
    30/01/2011
    Aí já viram né?
    Deu merda!!!
    Vqv Jcer!!!
    Valew...
    hauhauhauha
    lada niva 91 pneus tork 225.75.15.px
    JUREMA.Ford f75 PNEUS FRONTIER 750 .16

Paulo,
    Tava conversando com o Eduardo Guia e ele disse ki lá pros lados de Vermelho tem cavas muito boas mesmo.
    Essa ki vc esta relatando é a mesma ki a gente subiu em 2008?
    Tem foto aí não?
    vlw...
    Não é a mesma, é praticamente dentro do vermelho tambem, o fim dela dá no areal...não tenho foto, o macedo tem foto e videos um abraço...

Aí já viram né?
    Deu merda!!!
    Vqv Jcer!!!
    Valew...
    Rangel, esse vocabulario tá muito caprichado pra ser seu, INTREPIDOS...SUA MUIE É PROFESSORA, deve ser ela q escreveu...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem