x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por murillus Ver Post

quanto Tempo O álcool Permanece No Sangue Após O Consumo E Depois De Quanto Tempo O Motorista Poderá Dirigir?

03 Hs Para Uma Taça De Vinho...
    04 A 06 Hs Para Um Copinho De Cerveja...
    12 A 16 Hs Para Uma Dose De Uísque...

quando O Motorista Poderá Dirigir Com Segurança?

Depois De 24 Horas...
    se Beber... Nao Dirija...

se Dirigir... Nao Beba...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Então vamos ao exemplo prático .... Se agora no carnaval você "encher à tampa" de bebida na terça-feira a noite ... só poderá voltar para casa na quinta feira pela manhã ?!!??!?!?! Estamos ferrados no trabalho ...
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Talking cervejas

quando O Motorista Poderá Dirigir Com Segurança?

Depois De 24 Horas...

Vou vender minha CNH e compra uma égua, pois Cuiabá com 37° a 40° e dificil ficar 24hs se tomar cerveja.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Então vamos ao exemplo prático .... Se agora no carnaval você "encher à tampa" de bebida na terça-feira a noite ... só poderá voltar para casa na quinta feira pela manhã ?!!??!?!?! Estamos ferrados no trabalho ...
    nao sei quanto a vc, mas ja faz um bom tempo que nao consigo sair pra encher a cara com medo desta p*** de lei seca...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    nao sei quanto a vc, mas ja faz um bom tempo que nao consigo sair pra encher a cara com medo desta p*** de lei seca...

[]s

Grande Murilo

E por onde andam nossos amigos químicos e farmacêuticos para criarem uma formula para anular a detecção do bafômetro???

Pagaria bem pela solução!!!

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Engraçado, não conheço ninguem que foi autuado pela Lei seca, nunca vi alguem falar que viu um bafometro, nunca vi uma blitze para casos destes. O Brasil é um pais onde todo se esquece rapidim. Infelizmente.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Engraçado, não conheço ninguem que foi autuado pela Lei seca, nunca vi alguem falar que viu um bafometro, nunca vi uma blitze para casos destes. O Brasil é um pais onde todo se esquece rapidim. Infelizmente.
    Marcelo a realidade em Fortaleza-CE é bemmmmm diferente , eu mesmo já vi "de perto" um bafômetro 3 vezes e em uma delas em plena praia.

Conheço 4 pessoas que foram pegas no bafômetro

Blitz com bafômetro é algo comum aqui.

Infelizmente quando é algo que fornece quase R$1.000 em uma multa nem as autoridades , nem os orgãos recolhedores e nem o motoristas, se esquece tão rapidim.

O que eu acho phod@, é que o antigo limite de 0,6g de álcool/litro de sangue NÃO ERA TÃO ALTO (permissivo) quanto apregoam . . .
    Já que brasileiro gosta tanto de imitar americano, deviam seguir o exemplo deles em relação ao teor permitido
    (0,8: Maior que o nosso antigo limite) e INTENSIFICAR A FISCALIZAÇÃO!

Tivessem comprado essa porrada de bafometro (superfaturados ) que compraram,
    mas SEM ALTERAR A LEI, apenas fazendo com que fosse cumprida (ou seja fiscalizando)....

Detalhe: Dirigir EMBRIAGADO "sempre" foi proibido! Agora é proibido beber!!!

Quem matava (e ainda mata) "nas estradas",
    era quem descumpria a lei antes e, provavelmente, vai continuar descumprindo....

Era quem, mesmo sem uma gota de álcool no sangue, saía por aí em alta velocidade,
    "cortando sinal" e fazendo ultrapassagens proibidas (ou, no mínimo, perigosas)...

Era quem (bebendo ou não) fazia RACHA em vias públicas (e, às vezes, movimentadas)!

Era quem dirigia EMBRIAGADO (sabendo que já era - além de errado - proibido)!

Era quem ultrapassava, por exemplo, 0,10g/l Álcool no sangue quando a lei permiitia 0,6g,
    e vai continuar ultrapassando esses 0,10g com a lei permitindo 0,2g...

Não era quem (como eu ou você) tomava uma ou duas cervejas e ia pra casa...

Não eram aqueles que brindavam com um "espumante" a passagem do ano...

Não era o casal que ia comemorar seu aniversário jantando fora com uma boa taça de vinho...

Mas estes, incluindo EU E VOCÊ, foram (fomos) penalizados também:
    Não podemos mais beber e dirigir!
    NÃO ESTOU FALANDO EM SE EMBRIAGAR, e sim, em BEBER!!!

Por isso, eu que sempre fui contra dirigir EMBRIAGADO,
    SOU CONTRA A "LEI SECA"!!!!!!!!!

[]'s

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Brasileiro volta a beber e dirigir como no período anterior à Lei Seca, mostra pesquisa

Da Redação - http://cienciaesaude.uol.com.br/ultn...4477u1507.jhtm

Dados do Ministério da Saúde divulgados nesta terça-feira (7) revelam que o brasileiro voltou a beber e dirigir com mais frequência nos últimos seis meses quando comparado aos primeiros meses da Lei Seca, em vigor desde junho do passado. Isso mostra uma reversão na tendência inicial de queda no número de pessoas que declararam conduzir automóveis após ingerir bebidas alcoólicas.

A avaliação foi feita com base nas declarações de 54 mil entrevistados da pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel).

Depois de cair pela metade entre os meses de junho e agosto de 2008, o percentual de pessoas que afirmaram beber e dirigir cresceu nos meses novembro e dezembro de 2008 voltando aos patamares de 2007. Nos meses de janeiro a março de 2009 os percentuais se mantiveram nos mesmos patamares dos meses de 2007.

Mais homens

Entre a população pesquisada que disse fazer consumo abusivo de álcool, o percentual de homens que admitiram beber e dirigir é 10 vezes (3%) maior que o de mulheres (0,3%). A prática de dirigir após consumo abusivo de bebida alcoólica alcança maior frequência na faixa etária entre 25 e 34 anos (4,0% dos homens e 0,7% das mulheres).

A avaliação também mostrou que a ingestão abusiva de álcool associada ao hábito de dirigir aumenta conforme a escolaridade, sendo maior entre as pessoas do sexo masculino - 5,6% contra 0,9% das mulheres.

Para o estudo, foi considerado abusivo o consumo de mais de quatro doses de álcool para as mulheres e mais de cinco para homens, em mesma ocasião, evento ou festa, nos últimos 30 dias. A avaliação considera como dose de bebida uma lata de cerveja, uma taça de vinho ou uma dose de destilados como uísque ou vodka.

Capitais

De acordo com o Vigitel, os percentuais de pessoas que declaram beber abusivamente e dirigir variou de 0,7% em Porto Alegre a 3,3% em Boa Vista. Para os homens, os maiores percentuais foram encontrados em Teresina (6,6%), Aracaju (6,1%) e Goiânia (5,7%) e, entre mulheres, em Boa Vista (1,9%), Porto Velho (1,8%) e Fortaleza (0,7%).

[]s

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Na madrugada do ultimo domingo caí numa blitz "educativa" , promovida pela PMMG e pelo órgão de transito da prefeitura de BH, respondia-se um questionário e depois facultava-se ao motorista o exame do bafômetro.
    Enquanto a blitz for educativa tá bom, pq tinha tomado umas cerva e quando o agente de transito trouxe o bafometro pensei: FUDEU!! kkkkkk

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem