Este dispositivo só funciona nos novos modelos UniQ e UniQ+ (plataforma windows XP).
Os modelos anteriores trabalhavam em DOS.
A Dastek está trabalhando para viabilizar o uso deste driver no windows mobile e nos outros fabricantes de celular.
Versão Imprimível
Atualmente estamos comercializando os seguintes modelos de Unichips :
UniQ : serve em qualquer modelo de carro (exceto nos modelos Mitsubishi L200 e Pajero Full antigos)
D12 : usado nos modelos Mitsubishi L200 e Pajero Full antigos
D19 : usado nos modelos Toyota Prado 3.0 & SW4 antigo
Caso vc adquira um modelo especifico, que não sirva em outro carro, podemos (qualquer revendedor) fazer a troca por um modelo adequado.
O link está correto, deve ser algum problema de "instabilidade nos servidores".
Esta é a explicação da www.br.inter.net ( servidor que usamos):oops:
Este foi o valor que medimos no nosso dinamometro.
Teste de aceleração (acceleration run).
Os motores diesel turbo possuem uma caracteristica muito explorada em tratores (toque back-up).
Consiste em encher o motor (100% carga) e freiar o motor com o dyno ou peso( subida carregado) nesta condição o torque maximo aumenta um pouco, não sei se seria o suficiente para atingir 34 mkgf.
Só testando
Leo,
Para o NGD 3.0 (Troller e Ranger 3.0) existem quantas programações? Sei que tem a de 197cv (que é a que eu tenho no meu Unichip). Existem algumas outras mais nervosas? Pq é comum o pessoal 'chipar' - modificar o chip - com versões até 260cv por aqui.
Obrigado!
Na verdade fizemos poucas opções, por que o meu objetivo era vender na rede autorizada (Ford & Troller) no Brasil inteiro e sem causar qualquer tipo de risco.
Nestas opções sequer mexemos no boost do turbo.
Vc pode atingir numeros maiores , aumentando o tamanho do turbo, aumentando o boost, escape , etc..
De qualquer forma , só testando para avaliar os resultados.
Vc tem uma ideia de quantos HP este motor resiste ?
Costuma-se usar duas programaçãos mais pesadas. Uma de 227cv e outra de 260cv. A de 227cv o motor aguenta tranquilo, e o resto do carro (Troller) também. Já a de 260cv, dependendo do pé, o câmbio do Troller acaba abrindo o bico, e pode ir embora o eixo primário. Acredito que o cambio do T4 e da Ranger sejam os mesmos, então, 230cv seria o limite para carros de rua.
Se eu quiser mexer na programação do meu Unichip B, para aumentar o boost da bomba para 1,6, é possivel? Como proceder?
Ou melhor ainda, teria como deixar o mapeamento original ou mapeamento mais nervoso apenas ligando uma chave on/off ou switch? Ou seja, puxar um 'jumper' do Unichip, que se ele lesse 1 (circuito fechado) ele usasse a programação com mais cvs, e se lesse 0 (circuito aberto) ele ficasse original ou com uma programação mais leve?
Vc quis dizer boost do turbo , né ?
No UniQ temos varios recursos pra fazer este tipo de setup.
Podemos pre-definir até 5 mapas com calibrações distintas.
Na versão B podemos trabalhar com dois mapas.
Não me lembro , no caso da Ranger, com é feito o controle do boost.
Dependendo da estratégia original, pode ser necessario usar um turbo modulo ou um UniQ.
Leo, quis me referir ao boost de turbo.
Então, se eu mandar a central Unichip B para você, voce poderia deixar esses dois mapas, o que já esta de 197cv e outro mais forte, e um dispostivo (chave on/off) para mudar os dois, para Ranger 3.0?
Se sim, qual o custo disso ?
Obrigado!
Léo,
estou interessado em instalar um Unichip em minha Frontier 2.8 eletronica. Ja teria o cabo P&P ou tem que soldar? O unichip seria o modelo Q?
Qto esta custando? Tem alguma foto dessa solda a ser feita?
Muito Obrigado,
Léo
BH