Powered by vBulletin

Unichip - Driver Bluetooth (mudança de mapas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2008, 20:01
    Leo_Multi
    Frontier 2.8 + Unichip
    Taí os graficos de potencia e torque de uma Nissan Frontier 2.8 + Unichip totalmete original. Os valores no motor são :

Potencia :
    http://www.multiturbo.com.br/img/Gr%E1ficos/NF28_P.pdf
    Torque :
    http://www.multiturbo.com.br/img/Gr%E1ficos/NF28_T.pdf

A diferença antes x depois é muito interessante.
  • 01/03/2008, 20:17
    AKPG
    Leo,
    Tem algo assim para o Troller 3.0?
    Abraços
  • 01/03/2008, 20:51
    Miranda
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Leo,
    Tem algo assim para o Troller 3.0?
    Abraços

AKPG, vc pode usar o mesmo unichip da Ranger 3.0, ele fez um topico e o ganho de potencia foi bem interessante. De uma olhada la..
  • 01/03/2008, 21:39
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Miranda Ver Post
    AKPG, vc pode usar o mesmo unichip da Ranger 3.0, ele fez um topico e o ganho de potencia foi bem interessante. De uma olhada la..

Putz!!!! Viajei. Vc tem razão.....
  • 01/03/2008, 21:42
    Edintruder
    Link quebrado. Posta de novo!
  • 01/03/2008, 23:14
    Renatopami
    Pra mim também não funfou....:parede:
  • 02/03/2008, 10:42
    Fernando Lopes
    A Nissan cita um Torque de 34mkgf para a Frontier 2.8

Por que no gráfico de curva de torque " original " da Multiturbo só apresenta um torque máximo de 31,5 mkgf ???
  • 02/03/2008, 11:51
    brandtoffroad
    Algum comentario sobre a minha pergunta? Preciso de uma revenda UNICHIP em MG.
  • 02/03/2008, 17:00
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Algum comentario sobre a minha pergunta? Preciso de uma revenda UNICHIP em MG.

Brandtoffroad,

você acha a lista de revendas aqui:
    http://www.multiturbo.com.br/uni_auto.shtml

Em tempo, em Minas, tem os seguintes revendedores:
    – Minas Gerais
    Green Minas 0xx31-2103-6000 (Toyota )
    Turbotech ( DK ) 0xx31-3377-1553, 3377-1586, 3377-1922
    Via Jap
    0xx31-3297-2555 (Mitsubishi )
  • 03/03/2008, 00:15
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Brandtoffroad,

você acha a lista de revendas aqui:
    http://www.multiturbo.com.br/uni_auto.shtml

Em tempo, em Minas, tem os seguintes revendedores:
    – Minas Gerais
    Green Minas 0xx31-2103-6000 (Toyota )
    Turbotech ( DK ) 0xx31-3377-1553, 3377-1586, 3377-1922
    Via Jap
    0xx31-3297-2555 (Mitsubishi )

Poxa...Toyota Green Minas e Via Jap??!?! Concessionária MIT E TOYOTA?! Elas são autorizadas a instalar o Unichip?? A Green Minas é em frente ao meu escritório vou dar um pulo lá amanhã. Interessei bastante neste UNICHIP...

VALEU OJANERI!

Agora a pergunta principal nao ficou respondida.. Ele é utilizavel no mesmo motor ( GASOLINA X DIESEL ), é reprogramável ou vem numa programação pré configurada pra cada carro especifico?
  • 03/03/2008, 08:46
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Poxa...Toyota Green Minas e Via Jap??!?! Concessionária MIT E TOYOTA?! Elas são autorizadas a instalar o Unichip?? A Green Minas é em frente ao meu escritório vou dar um pulo lá amanhã. Interessei bastante neste UNICHIP...

VALEU OJANERI!

Agora a pergunta principal nao ficou respondida.. Ele é utilizavel no mesmo motor ( GASOLINA X DIESEL ), é reprogramável ou vem numa programação pré configurada pra cada carro especifico?

Eu não vendo nem sou patrocinado pelo Unichip. Sou só um usuário (tenho um Unichip B que comprei para instalar num futuro motor meu) e pesquisei bastante, por isso irei ajudar o Leo da Multiturbo e irei responder para você.

O Unichip é um Piggyback Computer ou Framework. O que vale é a programação dele. ENtão sim, é possivel você mudar de carro e levar o seu Unichip, refazendo a programação do mesmo. Quando você compra, você já pede com a programação especifica pro seu carro, mas pode mudar depois (pagando uma taxa). Agora, tem que se atentar que tem alguns modelos de Unichip (B, Q, etc, etc) que são especificos para alguns fabricantes. Se não me engano, os Audi tem que ser um modelo especifico...

Quais os modelos de carro que você tem em mente?

A concessionária Toyota aqui também instala o Unichip. O con é que eles cobram mais caro (Aqui eles cobram R$ 5.000,00 pelo Unichip instalado), o pro é que o carro não perde a garantia (se for Toyota, é claro).

Provavelmente na oficina que não é Mit nem Toyota, o preço do Unichip instalado deve girar em torno dos R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00.
  • 03/03/2008, 12:40
    brandtoffroad
    Valeu pelas respostas Ojaneri. Eu estou pensando em colocar o UNICHIP na Minha Pajero 3000 e posteriormente passar para um Troller. Aí quanto a isso vou ter que verificar na revenda qual é o modelo adequado. A Toyota Green Minas não faz isso no meu carro, a solução é procurar a MIT ou a TurboTech ( acho que é mais recomendada )
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:00.