x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 27

Hybrid View

Comprei e instalei o TRACKMAKER. O desenvolvedor e fabricante do sistema é aí de MG mesmo. O módulo deles é pequeno e de fácil instalação. Vem acompanhado um programa(também oferecem a versão gratuíta) com os mapas do BR, e se quiser de outros países é só baixar lá no site que são gratuítos.
    Adquiri o T-3, mas já tem a versão T-4. O módulo tem 4 relés para: bloqueio da BI; disparo de sirene; acionamento das lanternas e desbloqueio das portas.
    É só colocar um chip de R$ 10 reais e crédito de uns R$ 10 reais, da operadora de sua preferência, e você tem um mês de rastreamento.
    Pelos mapas, inclusive da Google Earth você pode rastrear(ou alguém de sua confiança fazê-lo) a viatura em tempo integral, ativar o módulo e acionar os relés via programa instalado no seu PC; via MSN(enviando um torpedo) e; via tons por códigos digitados de qualquer telefone.
    Gostei da atenção que o pessoal lá tem com a gente e da entrega do equipamento pelo correio.
    Sugeri para o pessoal algumas alterações no projeto, tipo: colocar os microfones e o spicker com fios de 1,0m; colocar os LEDs com fios de 1,0m (assim como já vem o buzzer e o botão de pânico); assim a gente pode instalar esses dispositivos em lugares estratégicos da viatura, melhorando em muito a escuta em viaturas com motor barulhento.
    O preço é de uns R$ 850,00.

Anthon
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia Pessoal,

Eu recentemente adquiri um ratreador através do DealExtreame (http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.29284), assim estou comprando um segundo para o outro carro, pois o aparelho é muito bom e o preço apenas US$ 86,11.

Basta você instalar um chip telefonico e você mesmo pode operar o aparelho remotamente através de SMS. Este aparelho tem ainda o recurso de ouvir o que esta acontecendo no carro.

[]´s

Victor

Usuário
    Entrada
    09/09/2009
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Comprei e instalei o TRACKMAKER. O desenvolvedor e fabricante do sistema é aí de MG mesmo. O módulo deles é pequeno e de fácil instalação. Vem acompanhado um programa(também oferecem a versão gratuíta) com os mapas do BR, e se quiser de outros países é só baixar lá no site que são gratuítos.
    Adquiri o T-3, mas já tem a versão T-4. O módulo tem 4 relés para: bloqueio da BI; disparo de sirene; acionamento das lanternas e desbloqueio das portas.
    É só colocar um chip de R$ 10 reais e crédito de uns R$ 10 reais, da operadora de sua preferência, e você tem um mês de rastreamento.
    Pelos mapas, inclusive da Google Earth você pode rastrear(ou alguém de sua confiança fazê-lo) a viatura em tempo integral, ativar o módulo e acionar os relés via programa instalado no seu PC; via MSN(enviando um torpedo) e; via tons por códigos digitados de qualquer telefone.
    Gostei da atenção que o pessoal lá tem com a gente e da entrega do equipamento pelo correio.
    Sugeri para o pessoal algumas alterações no projeto, tipo: colocar os microfones e o spicker com fios de 1,0m; colocar os LEDs com fios de 1,0m (assim como já vem o buzzer e o botão de pânico); assim a gente pode instalar esses dispositivos em lugares estratégicos da viatura, melhorando em muito a escuta em viaturas com motor barulhento.
    O preço é de uns R$ 850,00.

Anthon
    Obrigado pela dica Anthon, so to achando meio caro, tenho 7 carros pra instalar...e a grana pra essa atividade ainda ta curta.
    valeu

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    jorge voce já testou o seu lo jack?

precisou usar?

lojack tá procurando a toy de um amigo até agora...

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Joao cj3a, nunca precisei usar, mas periodicamente eles marcam uma vistoria no sistema para checar o sinal. Eles não permitem o teste, só devemos usar em caso de sinistro.

elmestizo, pode ter sido esse o motivo da falha.

Aqui no RJ já soube de casos em que o rastreador encontrou o carro, mas a polícia não foi buscar por ser zona de alto risco. É mole ?
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    independente do sistema usado precisa-se de antena de celular com o sinal da operadora do chip utilizado.

Bom, no caso do pessoal do grupo acho isso bem estranho e ineficiente....

Todos vão para muito longe.... e conseguentemente lugares ermos.... em pelo menos 80% das trilhas que faço não tem sinal celular... ou seja,.... sem rastreamento.

E pelo que eu saiba "quebrada", favela e matão que o pessoal usa de desmanche, celular tbm não tem sinal....

Ou seja, sem sinal, sem rastreamento..... SEM JIPE !!!!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Botei um rastreador no meu Troller (GPS e GSM), muito bacana. Comprei direto da fabrica na China (saiu por uns R$ 250,00), e e' so colocar um chip e ligar igual ao alarme normal. Quando o veiculo e' violado (Sensor de choque ou abre portas ou ignicao) o celular me manda uma msg com a localizacao (latitude e longitude), status da ignicao (on ou off), velocidade. E ele tambem recebe msgs via SMS (como alarmar, desligar alarme, pegar posicao de satelite, desligar o carro, escutar o que tem dentro do carro - o celular liga de volta e abre o mic).

Achei show de bola..no comeco fiquei meio cabreiro com medo da cobertura do celular, mas vi que ele envia o SMS e se naquele momento nao tem sinal ele nao envia, mas fica esperando para enviar assim que pegar um sinal. A mesma coisa para receber. E como ao assaltar o carro, o ladrao nao vai saber (ou pelo menos nao deveria) que tem o rastreador, ele vai acabar passando por uma area com sinal e vai receber/enviar os sms pendentes.

Usuário
    Entrada
    15/02/2008

rastreador

ojaneri,
    que sistema é esse??

abs

Eden

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

Caso real...

Tenho um parente que vem constantemente à região de Brasília, trazendo vasos sanitários de Santa Luzia, região metropolitana de BH-MG, em um truck MB 1118, antigão, mas o fato é que como ele já havia sido roubado no Rio o dono colocou o tal de Lojack. Depois de descarregar a carga em Taguatinga-DF foi tomar um banho no Posto Passarela, a caminho de Luziânia-GO; quando voltou, por volta de 20:00h do dia 18 último, cadê o caminhão? Ficou muito triste; me ligaram e fui apanhar o rapaz, comunicamos tudo, ocorrência no Goiás e coisa e tal, e vamos para casa esperar; lá pelas 04:00h do dia 19 fomos acordados com uma ligação, pois o caminhão havia sido encontrado em uma chácara em São Sebastião-DF, aqui perto, mas acho que não devia ter sinal de celular, mas um teco-teco decolou do aeroporto e ficou rodando boa parte da noite até localizar e dois carros populares, com cada um deles um motorista, com rádios e, talvez, armas, foram no local acompanhados de viaturas da PMDF e recolheram o caminhão e os caras, que estavam dormindo tranquilamente, pois já tinham trocado as placas e lá é um local ermo; portão trancado e tudo o mais.

Tenho caminhão, também, e fico pensando que este aparato deve ser considerado, para proteger o patrimônio. É claro que houve um certo prejuízo, pois o rapaz acabou perdendo a carga de retorno, pois a polícia demorou a restituir o bem, por causa de perícia e outros; sumiu uma lona nova, cerca de R$1700,00, caixa de ferramentas, roupas, documentos e etc, mas valeu a pena.

Ele me disse que pagou cerca de R$4000,00 pela instalação e equipamento e paga uma anuidade que não soube me dizer quanto, pelo serviço de localização; veja bem, não é rastreador. Não deixaram ele saber onde fica instalado e ninguém sabe onde o caminhão está em dado momento, a não ser eles, via este sistema.

Grande abraço a todos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Ojaneri, boa noite,

Você poderia nos informar quem é o fabricante deste rastreador?
    Você tem o site/contato para que possamos comprar?

Abraços,

Rubens

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem