Postado originalmente por
joao cj3a
eu não confio na lojack, embora esteja instalado no meu land, uma empresa que nào comprova o funcionamento ou instalação do equipamento não parece séria.
outra couisa é que se eu comprar o equipamente eles nào entregam, memo após o contrato terminado, nem compram de volta, obviamente isto vai demandar uma medida judicial para entregar o equipamento ou o dinheiro.
tambem tive a dúvida quanto ainstalação do equipamento, estive semana passada lá no local de instalação e eles me mostraram o equipamento do carro deles apontando para o meu.
para conseguir isto tive de fazer um circo e inclusive tive de falar com o jurídico deles.
com isso pude ver como o sistema funciona, o carro deles tem um dispositivo que aposnta o local em que está o meu.
assim para ser rastreado o 'veículo tem de estar no alcance o que é bastante arriscado em termos de sucesso.
portanto o equipamento nào transmite coordenadas via celular, tem de ter um veículo da lojack próximo para fazer o rastreamento, já pensou isto no mato grasso? ou no paraguai?
aconselho que esqueçam este sistema pois além da empresa ser um aconfusão, é muito desorganizada se queserm detalho melhor os motivos desta minha afirmação, o sistema não é confiável.
joao