:arrow:Igor.....
Mando post para ele para o A.Carlos e coloco aqui a resposta!:concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Igor.....
Mando post para ele para o A.Carlos e coloco aqui a resposta!:concordo:
Porra. Unico dia que eu trabaio e geral empolgado desse jeito?
Eu acho que aguenta.... ate pq o teu carro ja tem os semieixos! As caixas costumam aguentar.
Os motores eletronicos acredito que vai ter que mecanizar.... Eu teria medo de colocar um motor eletronico numa land afinal dentro da land habita Lucas o principe da escuridao! Ja viu alguma coisa eletrica que funcione direito numa land? eletronico entao? Jamais!
Eu ando revoltado... todos meus farois tao cheios d agua depois de semana passada vou ter que desmontar a porra toda denovo...
Kkkkk tu e o troller e eu e o wrangler... essa vida de landeiro e foda
Nossa... nego resolveu trabalhar nessa joca aqui hoje heiin!!
Igor.. vende logo essa bagaca... toma o preju de 1 arb, os semis da ensimec, leva o preju de uns amassadinhos que vc consegue comprar um vitara que nem o meu!! hahahaha
Eu nao venderia essa joca naoo.. veja qnt fica antes de pensar em sentar nessa pic@!!! hahahahaha
bjundas pra vc!
Sentar eu ja sentei, o roblema é o quanto vai entrar!!! Também não quero vender a land não, sou que nem mulher de bandido, quanto mais tomo porrada mais gosto dessa FDP ....... mas a idéia do 2.8 Power Stroque + TGV é o que mis ta me agradando!!!! Vou começar a juntar já!!!
Falando em juntar:
www.swshop.com.br
www.bravuscollection.com.br
www.ironman4x4.com.br
www.riotodoterreno.com.br
Entrem me liguem se gostarem de algo!
Vendo cintas 5T x 10m -> R$180,00
Outras medidas aceito encomenda, preço à combinar!!!
Abs!!! hauhauahau
Igor, vc já viu preços desse motor?!?!
Qnt vc ta pensando em gastar?!
Abs!
2.8 + TGV = 2.5 + 9k
quanto a gastar, pretendo gastar o que for preciso pra ficar muito bom, e ai eu caso com a land!!! não vendo ela nem fudendo muito se eu trocar o motor!!!
já é meu chodó, se trocar então, que é o que pretendo, vai pra cristaleira quando eu ficar velho!!! hauahau