x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Agradecimentos: 0

Fala Igor, primeira coisa, Rhino é o cacete!!! hehehe!!! Segunda coisa, o compressor que ta com o arlindo, é meu e dele! Original ARB! Como vc foi um cara sangue bão, arrumou carro enguiçado, puxou a rapaziada, conversei com o Arlindo, e o compressor fica de presente pra vc!!!!
    Se vc quiser impórtar direto da uma olhada em www.expeditionexchange.com, liga la e fala com o Ho chung, ele é chines( mora na california eua) mas morou muito tempo no Brasil, fala portugues fluente, ou entao passa um email em portugues que ele responde. O ideal é vc comprar , mandar entregar pra alguem nos EUA ele tirar da caixa e lhe enviar como gift , assim pode ser que nao pague imposto!

Citação Postado originalmente por seu madruga Ver Post
    Fala Igor, primeira coisa, Rhino é o cacete!!! hehehe!!! Segunda coisa, o compressor que ta com o arlindo, é meu e dele! Original ARB! Como vc foi um cara sangue bão, arrumou carro enguiçado, puxou a rapaziada, conversei com o Arlindo, e o compressor fica de presente pra vc!!!!
    Se vc quiser impórtar direto da uma olhada em www.expeditionexchange.com, liga la e fala com o Ho chung, ele é chines( mora na california eua) mas morou muito tempo no Brasil, fala portugues fluente, ou entao passa um email em portugues que ele responde. O ideal é vc comprar , mandar entregar pra alguem nos EUA ele tirar da caixa e lhe enviar como gift , assim pode ser que nao pague imposto!
    ahahahahahha!! Rhino é o cacete foi ótima!! tava esperando so a porrada!!! hahahhaha

Videos e fotos/!?!?!!?!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Ta.. ele pode ate comecar a montar na terca... mas o teéérmino....
    shiiiiii... so na outra terca.. mas nao sei de quandoo!! hahahahaha

O Baeta vai acabar ficando de 307 e abandonando de vez as trilhas.. branco virou cinzas (prestem atenção no trocadilho) e o Azul ................

Bê......
    Menos...Menos....
    Falei com o mecanico hj de manha... E vai montar na 3f..... E deve terminar em pouco dias após da montagem...!!!!
    GV tá na oficina.... P/ ficar arrumado e passar a frente!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    To com uma puta dúvida...

o que eu compro primeiro, um jogo de roda suzuki pra fazer o jogo de lameiro posteriormente ou o Lock right?
    Só dá pra comprar 1 das duas opções, depois terei que recepitalizar....
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    o video ta pronto só q quando foi subir pro you tube deu erro pq o limite max sao 10 min o video tava com 11 min. Amanha deve ta no ar! O problema é q o cara q sempre filma nao foi ele deixou a camera com outro cara, mas ele só filmou as primeiras erosoes! mAS MESMO ASSIM FICOU LEGAL. Tenho 3 fotos, daqui a pouco posto

Citação Postado originalmente por seu madruga Ver Post
    o video ta pronto só q quando foi subir pro you tube deu erro pq o limite max sao 10 min o video tava com 11 min. Amanha deve ta no ar! O problema é q o cara q sempre filma nao foi ele deixou a camera com outro cara, mas ele só filmou as primeiras erosoes! mAS MESMO ASSIM FICOU LEGAL. Tenho 3 fotos, daqui a pouco posto
    Showww!!!
    estamos no aguardo do videooo!!
    Assim que der poste as fotoss!!

Tiaguinho.. pro que a gente faz...compra so as rodas mesmo!! fala serio!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Tiaguinho... Compre rodas p/ o Jimny e dps o bloqueio!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Showww!!!
    estamos no aguardo do videooo!!
    Assim que der poste as fotoss!!

Tiaguinho.. pro que a gente faz...compra so as rodas mesmo!! fala serio!!
    O bom das rodas é que depois é so pegar os pneus do Luiz...
    Eu ainda não os peguei pois a roda que tá lá tem off muito + ou - sei lá, sempre faço confusão, sei que ela raspa na ponteira da barra de direção. Teria que montar com um espaçador, mas como a roda já tem uma espessura grande, correria o risco de trabalhar muito na ponta da rosca....
    To vendo um jogo de roda nos classificados, igual ao meu só que cromadas de Curitiba.
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    O bom das rodas é que depois é so pegar os pneus do Luiz...
    Eu ainda não os peguei pois a roda que tá lá tem off muito + ou - sei lá, sempre faço confusão, sei que ela raspa na ponteira da barra de direção. Teria que montar com um espaçador, mas como a roda já tem uma espessura grande, correria o risco de trabalhar muito na ponta da rosca....
    To vendo um jogo de roda nos classificados, igual ao meu só que cromadas de Curitiba.
    Essas rodas do CarlosTA... porque nao serviriam!?!?
    Vai na GBG e testa oras.. ai vc ve qual fica melhor.. dps procura uma mais barata!

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    fotoshhhhhhh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-191.jpg   -fotos-202ret.jpg   -fotos-164.jpg  

Question

Onde foi esta trilha ???
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Essas rodas do CarlosTA... porque nao serviriam!?!?
    Vai na GBG e testa oras.. ai vc ve qual fica melhor.. dps procura uma mais barata!
    Testar no GBG?
    Fala a treta ae?
    É a do Carlos TA sim, tão caras, mas estou esperando ele ver quanto dá o frete para negociar. Eu preferia comprar aqui no rio em loja, mas a medida é meio escrota de achar. Alfredo deu sorte...
    Tem um cara do lado da minha facul vendendo um jogo de roda de liga originais do Sportage, mas acho que vai dar o mesmo problema... Eu só não sei se é R16 ou R15, teria de ser R15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem