x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Devo estar confundindo então Felipe, pq o pinheirinho que eu ouvi falar e vi fotos era brabera... Se é desse jeito que vc tá falando é trankilão
    É como já disseram aqui, o problema não é cagar o carro ou um arranhãozinho de mato(que eu já tenho vaaarios acumulados pra polir), o problema é lamber barranco, risco de tombar....etc
    Eu semana passada tive que mandar desenpenar o suporte do braço da suspensão diant que tava amassado desde um trilha em lumiar que eu fiz que era cheia de pedra... Isso ai que eh foda...até que foi besteira mas eu não quero um link empenado...

E por favor, esta palavra "ecosport" não deve ser nunca pronunciada nete forum ok? Se não daki a pouco vem gente de Captiva e Adventure Locker querendo participar da conversa tbm...

E na boa João, tu já viu o carro como fica quando cheio de contact? Prefiro ficar 3 horas polindo em casa do que deixar meu carro feio na foto rsrs Mas fica a critério de cada um, realmente protege.... e João meu membro se movimenta muito bem, mas não em conversas com cueca
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    "Citação:
    Postado originalmente por alvaro.jrc
    Como diria o ausente do forum Bill, "Não existe almoço grátis", de que adianta pagar os tubos numa viatura e depois ficar com "mão de vaca" pra colocar no barro???

Desse jeiro era melhor um Ecosport.

[]s!!

ou entao um Jimny né?

João, com mato eu tb nao me importo, pq isso eu me viro com cera tb, oq me incomoda é porrada em barranco e etc, raspar a lataria em barro, ai nao tem jeito, amassa, arranha fundo, com a Full 2p tive que lanternar uma vez, pintar mesmo tudo. Foi foda "

Vcs falam mão de vaca pq devem estar bem de vida
    a minha não está ganha, prefiro fazer trilhas leves do que não fazer nada, pq eu gosto muito de trilha.
    A pesada realmente eu não posso, e não quero fazer com o dinheiro do meu pai. Desculpe se não estou no mesmo patamar financeiro de vcs, mas estou estudando e trabalhando bastante para se deus quiser ter o mesmo sucesso profissional que os amigos para fazer bem mais que esses passeios que alguns chamam de trilha e fazer as mesmas trilhas que os amigos podem fazer.
    Enquanto isso eu vo no carro dos outros quando a trilha for pesada e com o meu carro eu vou ter que contentar com a trilhinha de ecasport infelizmente, mas não precisam me lembrar ok?

Eu entendi que é brincadeira ok, estou apenas me justificando vlw? Abração
    4X4 Brasil
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Só para confirmar, no dia 27/09 vai rolar um churrasco na casa do Presidente Baeta depois do Pinheirinho???

Acho que ia ser uma ótima!!!!!!!!!!!

Vlw!

Coloquei uns videos no youtube do passeio ao Buraco da Aeronautica!!!

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=SacAu-EkOt0[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=7zgjaegARGI[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=SpFch_PlUTQ[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=uNm-k6d6T-M[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=Bl0OwDZIiO4[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=2zS_JqhfosQ[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=4EWzB2R-rTk[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=tPR6WhiRiPU[/ame]

Vlw!!!!!!!!!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Só para confirmar, no dia 27/09 vai rolar um churrasco na casa do Presidente Baeta depois do Pinheirinho???

Acho que ia ser uma ótima!!!!!!!!!!!

Vlw!
    Exatamente!! ta confirmado churrasco bancado pelo Presidente na casa dele!!
    vlw
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Lembram que falei antes....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    Lembram que falei antes....
    João larga mão de ser mão de vaca!!!!!!! Vc como presidente tem que fazer agrados!!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    João larga mão de ser mão de vaca!!!!!!! Vc como presidente tem que fazer agrados!!!!!
    Ô Wall...
    Alguns eu faço de agrados... E outros tem que me ajudar!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    "Citação:
    Postado originalmente por alvaro.jrc
    Como diria o ausente do forum Bill, "Não existe almoço grátis", de que adianta pagar os tubos numa viatura e depois ficar com "mão de vaca" pra colocar no barro???

Desse jeiro era melhor um Ecosport.

[]s!!

ou entao um Jimny né?

Enquanto isso eu vo no carro dos outros quando a trilha for pesada e com o meu carro eu vou ter que contentar com a trilhinha de ecasport infelizmente, mas não precisam me lembrar ok?

Eu entendi que é brincadeira ok, estou apenas me justificando vlw? Abração

reintero suas palavras
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

João, como assim vc nao vai bancar churra lá em Sebollão?

Ta bom, tá bom eu levo meio kilo de Xã, 1 kilo de Bola da Pá, e o resto do que sobrar tudo de sambiqueira com pé de galinha.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    João, como assim vc nao vai bancar churra lá em Sebollão?

Ta bom, tá bom eu levo meio kilo de Xã, 1 kilo de Bola da Pá, e o resto do que sobrar tudo de sambiqueira com pé de galinha.
    Agora eu que reintero suas palavras! rsrs

Mas se prefirir eu posso caçar um filé miau que tem aqui nos fundos da fábrica. Carne de primeira, tem carne siamês, pardo...

Hahahahahahaha, é igual churrasco de politico com cerveja e carne regada!!! As primeiras são 2 peças de picanha, ate deixar os bobos bebâdos, depois é só bola da pá, carne de cavalo, linguiça caseira, e toma-lhe oba boa do povão.

E vamos com tudo pra Pinheirinho, eu de Ecosport, daquelas 1.6 Freestyle de patricinha da barra, e vc de CrossFox amarelo do surfistão lá da Joatinga.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 77 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 77 visitantes)

Permissões de Postagem