Postado originalmente por alvaro.jrc

Como diria o ausente do forum Bill, "Não existe almoço grátis", de que adianta pagar os tubos numa viatura e depois ficar com "mão de vaca" pra colocar no barro???

Desse jeiro era melhor um Ecosport.

[]s!!
ou entao um Jimny né?

João, com mato eu tb nao me importo, pq isso eu me viro com cera tb, oq me incomoda é porrada em barranco e etc, raspar a lataria em barro, ai nao tem jeito, amassa, arranha fundo, com a Full 2p tive que lanternar uma vez, pintar mesmo tudo. Foi foda "
Vcs falam mão de vaca pq devem estar bem de vida
a minha não está ganha, prefiro fazer trilhas leves do que não fazer nada, pq eu gosto muito de trilha.
A pesada realmente eu não posso, e não quero fazer com o dinheiro do meu pai. Desculpe se não estou no mesmo patamar financeiro de vcs, mas estou estudando e trabalhando bastante para se deus quiser ter o mesmo sucesso profissional que os amigos para fazer bem mais que esses passeios que alguns chamam de trilha e fazer as mesmas trilhas que os amigos podem fazer.
Enquanto isso eu vo no carro dos outros quando a trilha for pesada e com o meu carro eu vou ter que contentar com a trilhinha de ecasport infelizmente, mas não precisam me lembrar ok?
Eu entendi que é brincadeira ok, estou apenas me justificando vlw? Abração