x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por LACarvalho Ver Post
    o joão se usar o desenho pra adesivo, guarda um pra mim.. pois é + provável q eu não possa ir na proxima viagem, mas o desenho eu quero

tiago eu pretendia fazer esse passeio durante essa semana, mas com chuva não queria ir sozinho

maua aqui está chuvendo médio/forte nesse momento e com um pouco de trovão, será q tem trilha amanhã

pessoal
    link pra ver a planilha
    http://img228.imageshack.us/my.php?i...olidicefh8.gif

Sei não, tem bastante rio... se bater uma tromba d'água vc pode ficar preso entre uma erosão intransponível e um rio de águas revoltas... Já tive essa experiência rsrs

Eu realmente não sei como é o nivel da trilha com chuva, pois nunca andei naquela região com chuva, agora mangaratiba é um pinico que nem Mauá. Qualquer nuvem é chuva rsrs Se aqui no rio tá chuvendo lá tah o dobro...

Mauá é tranquilo mesmo com chuva pois não tem muitos perigos... se tiver guincho pode ir sozinho até. Sem guincho já seria um pouco abuso, mas nada impossível, é só sair para trás na técnica, pois as dificuldades são subidas.

Confesso que lendo esta planilha fiquei com vontade de faze-la....Tem várias travessias de rio e cachoeiras...parece muito boa. O visu eu tenho certeza que é maravilhoso, afinal ali ainda tem trechos de mata atlântica nativa.
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Então tá fechado!
    Pinherinho afinal!

Onde fica esse Pinheirinho?
    Po pesquisei numas fotos, acho que essa fica braba pra mim , é judiar demais da Triton, vi umas valas ali que vai arranhar ela todinha, ainda mais com pneu de Rua... Porém, tenho um camarada que tem uma 110 com Snorkel e pneu BF A/T que eu acho que vai legal, oq acham? Nao queria deixar de ir....
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Po pesquisei numas fotos, acho que essa fica braba pra mim , é judiar demais da Triton, vi umas valas ali que vai arranhar ela todinha, ainda mais com pneu de Rua... Porém, tenho um camarada que tem uma 110 com Snorkel e pneu BF A/T que eu acho que vai legal, oq acham? Nao queria deixar de ir....
    Pedro,
    Pinherinho fica logo na saida para Teresópolis....... (Itaipava p/ Tere)
    Poste a foto delas....!!!!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Fala Pedro,

Fica no início da estrada de Itaipava para Teresópolis a esquerda. Tem que entrar em uma ponte vermelha estreia a esquerda. O caminho é bem fechado, porém la a trilha não é muito difícil, aliás lá tem como escolher vários caminhos do Light até o mais radical!!!!

Abs,

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Poooourra
    tem opção Light?
    tem certeza?
    Essa trilha é irada! Mas é sinistra... Acho que com o carro do Felipe passa tranquilo, mas é judiar...
    tem uns facões que o carro vai raspando no barranco, e tem umas poças que são fundas pra krl
    Pinheirinho não tem como rsrs
    É judiar d+ do Jimny... essa eu passo por enquanto. Deixa eu me formar e ter mais grana e a suzuki voltar com mais peças que eu coloco um pneu manero e faço ela. Se eu tivesse um niva ou Willys eu até iria, mais essa trilha não é para carros "acarpetados".

Eu iria se estivesse seco, mais como a previsão é de chuva até semana que vem....ham rsrs
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

fala Felipe, po mais vc nao vão fazer a parte light né, ai vo acabar empacando a galera, ou vc acha que da pra ir de Triton? Ela é alta e tem potência, so nao queria arranhar o carro. Buraco nao é problema.

João: Botei no Google, e fui vendo as imagens, porém eu acho que tem 2 Pinheirinho, pois li algumas fotos em SP, e lá e sinistro, como nao fui em nenhuma das 2, nao sei distinguir. Bom querer ir eu quero, problema é se é com meu carro, ou com do Boneco, que tem pneu e Snorkel. E é uma 110 velha de guerra já.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    uahauhauha esse tópico é comédia!

aguem está afim de fazer a trilha do rio sul depois subir o rio desing e finalizar no madureira shopping!?

João, compra o spray pro pessoal ai!

fala Felipe, po mais vc nao vão fazer a parte light né, ai vo acabar empacando a galera, ou vc acha que da pra ir de Triton? Ela é alta e tem potência, so nao queria arranhar o carro. Buraco nao é problema.

João: Botei no Google, e fui vendo as imagens, porém eu acho que tem 2 Pinheirinho, pois li algumas fotos em SP, e lá e sinistro, como nao fui em nenhuma das 2, nao sei distinguir. Bom querer ir eu quero, problema é se é com meu carro, ou com do Boneco, que tem pneu e Snorkel. E é uma 110 velha de guerra já.
    Na realidade nem é uma trilha, la voce sobe um caminho que não é muito difícil, tem apenas uma pequena erosão que da para passar traquilo, e la em cima tem varias opções, como no buraco da aeronautica, da para ficar com o carro parado se quizer, vendo o pessoal subindo os barrancos ou ir por uns caminhos mais faceis q saem no mesmo lugar.....o único problema é que a mata eh meio fechada, ai acho q deva arranhar um pouco o carro, mas bem pouco!!!

Tiago, acho que voce esta confundindo a trilha, porque la é bem tranquilo, e se quizer inventar tem umas subidas boas!!!!!!!! Da para bricar bastante!!!!

Vlw

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    uahauhauha esse tópico é comédia!

aguem está afim de fazer a trilha do rio sul depois subir o rio desing e finalizar no madureira shopping!?

João, compra o spray pro pessoal ai!

paga oq eu paguei numa, e bota pra arregaçar pq ai eu bato palma pra vc campeão .

Felipe, sendo assim estou dentro, vo com meu carro mesmo, pode me confirmar.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

paga oq eu paguei numa, e bota pra arregaçar pq ai eu bato palma pra vc campeão .
    Como diria o ausente do forum Bill, "Não existe almoço grátis", de que adianta pagar os tubos numa viatura e depois ficar com "mão de vaca" pra colocar no barro???

Desse jeiro era melhor um Ecosport.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Felipe, sendo assim estou dentro, vo com meu carro mesmo, pode me confirmar.

Meu amigo Pedro,
    tenho uma ... Compre Contact e cole todo o carro.....!!!!!
    Qnd o meu irmão fez raid em MP em 2005... Comprou contact e colou o carro todo... Nem arranhou!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Desse jeito era melhor um Ecosport.

Apelou feio!

Eu consideraria uma baita ofensa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Permissões de Postagem