x
Convex Datacenter
  • #12205
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Isso que o Joao falou!! KIT?? só eixos de rural, CJ, Dana... e por ae vaii.. masnao precisamos mais do que 31 naoo!!! pelo menos eu acho!!
    Abs!
    Pois é... Pedro completou a frase!
    Bê... Já colocou 31" no Vitara?
    Xará... Bote reduzida 2.65... O X vende!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #12206
    É que o samurai não é meu unico carro. Tenho uma F250 4x4 que puxaria o samurai ou coloco ele em cima da caçamba. Será que dá? Hehehehehe

    Esse samurai é apenas pra diversão e eu cansei de ter samurai com 31. Já é meu quarto ou quinto suzuki mas agora que eu estou começando a mexer.

    Vou pensando nisso e com o tempo decidindo. Os eixos não seria problema colocar outros. Só não sei quem faz.

    Joao
    Suzuki Samurai 97 - Da diversão.
    F250 4 x 4 - Do trabalho.
    TR4 - Da mulher.

  • #12207
    João se $$ nao é problema; vai fundo! Fazer nao e problema so acho muita adaptação.

    Eu partiria pra algo mais bruto, e acabaria vendendo o Samurai.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #12208
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    João se $$ nao é problema; vai fundo! Fazer nao e problema so acho muita adaptação.

    Eu partiria pra algo mais bruto, e acabaria vendendo o Samurai.

    Legal a idéia apesar de gostar muito de suzuki. Qual seria uma boa opção?

    Se tiver que trocar, tem que ser anter de transformar ou o que o samurai vale vai virar po

    Joao
    Suzuki Samurai 97 - Da diversão.
    F250 4 x 4 - Do trabalho.
    TR4 - Da mulher.

  • #12209
    Cara depende muito do orçamento né João; o que EU Pedro, teria era uma XJ (Cherokee Sport acha-se entre 15k a 25k dependendo do ano e estado) liftada com uns "33, toda Procomp, sem ar cond. firula em painel nem nada, carro pra porrada mesmo trilha pesada e rally´s.

    Porque desse carro? - Porque ele tem um v6 bruto com saúde, mal ou bem, peças no mercado ainda (obviamente com contatos certos) e muita facilidade de equipamentos em conjunto com preço acessivel do mesmo na tabela. 1997, 1998 20mil no MAXIMO.

    Diferentemente do Wrangler, que sou apaixonado, mas pedem muito caro no carrinho, acabaria inviabilizando o projeto. Um dia faço isso, nao agora. Quem sabe daqui a 1 ou 2 anos.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #12210
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Cara depende muito do orçamento né João; o que EU Pedro, teria era uma XJ (Cherokee Sport acha-se entre 15k a 25k dependendo do ano e estado) liftada com uns "33, toda Procomp, sem ar cond. firula em painel nem nada, carro pra porrada mesmo trilha pesada e rally´s.

    Porque desse carro? - Porque ele tem um v6 bruto com saúde, mal ou bem, peças no mercado ainda (obviamente com contatos certos) e muita facilidade de equipamentos em conjunto com preço acessivel do mesmo na tabela. 1997, 1998 20mil no MAXIMO.

    Diferentemente do Wrangler, que sou apaixonado, mas pedem muito caro no carrinho, acabaria inviabilizando o projeto. Um dia faço isso, nao agora. Quem sabe daqui a 1 ou 2 anos.
    Correção Pedro....
    XJ nao existiu a versão V6 e sim 4.0 6 cilindros de 180cv somente.... V6 só existiu acima de 2002 (Qnd ficou redondo) com motor 3.7 de 210cv!
    A Grand Cherokee Laredo e TJ usam o mesmo motor!

    Joao.... O meu Azul já é SPOA... Mas o seu é helicoidal.... Tem diferenças entre eles como:
    -Cx de trasferencia diferentes
    -Cx de marcha... Quase parecidos.... Sendo 5° marcha do helicoidal é "mais esperto"
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #12211
    Boa Baetinha, esqueci que era 6L, sorry me enganei, mais não deixa de ter a saúde de um 6cc!!!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #12212
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Cara depende muito do orçamento né João; o que EU Pedro, teria era uma XJ (Cherokee Sport acha-se entre 15k a 25k dependendo do ano e estado) liftada com uns "33, toda Procomp, sem ar cond. firula em painel nem nada, carro pra porrada mesmo trilha pesada e rally´s.

    Porque desse carro? - Porque ele tem um v6 bruto com saúde, mal ou bem, peças no mercado ainda (obviamente com contatos certos) e muita facilidade de equipamentos em conjunto com preço acessivel do mesmo na tabela. 1997, 1998 20mil no MAXIMO.

    Diferentemente do Wrangler, que sou apaixonado, mas pedem muito caro no carrinho, acabaria inviabilizando o projeto. Um dia faço isso, nao agora. Quem sabe daqui a 1 ou 2 anos.

    Muito boa sua idéia. Se eu não estivesse com o samuca talvez. Eu gosto muito do samuraizinho.

    Valeu pela ideia

    Joao
    Suzuki Samurai 97 - Da diversão.
    F250 4 x 4 - Do trabalho.
    TR4 - Da mulher.

  • #12213
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por joaobastos Ver Post
    Muito boa sua idéia. Se eu não estivesse com o samuca talvez. Eu gosto muito do samuraizinho.

    Valeu pela ideia

    Joao
    Concordo com vc!
    Qm tem Samurai...... Nao pensa ter outro!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #12214
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Correção Pedro....
    XJ nao existiu a versão V6 e sim 4.0 6 cilindros de 180cv somente.... V6 só existiu acima de 2002 (Qnd ficou redondo) com motor 3.7 de 210cv!
    A Grand Cherokee Laredo e TJ usam o mesmo motor!

    Joao.... O meu Azul já é SPOA... Mas o seu é helicoidal.... Tem diferenças entre eles como:
    -Cx de trasferencia diferentes
    -Cx de marcha... Quase parecidos.... Sendo 5° marcha do helicoidal é "mais esperto"
    Caro presidente João Baeta!

    Será que o Samurai dele é o anitgo Samukanvas?

    Pessoal na Gringo landia existe um semi mais brabo para o samurai que ajuda a colocar pneus maiores.

    Mas foi como o Pedro falou. A obra irá depender do seu bolso joão...

    Os projeto estão ai e vão até onde a sua imaginação permitir...

    Com coragem e uma plasma na mão chega em todo canto.

    Abraço

  • #12215
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    41
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    O Alexandre X usou 33" com eixos do samurai original durante um bom tempo.

  • #12216
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    O Alexandre X usou 33" com eixos do samurai original durante um bom tempo.
    Eu nao arriscaria....

    Deve ter partido durante esse meio tempo!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade