Chegaram a dar uma olhada no capô do carro ? ... olha as saidas cromadas feitas de escapamento...
Pior que no domingo da mesma semana indo pra canoas vi uma L200 das antigas, aquelas bem baixas, da mesma cor e virada em tubo de escapamento tb !
Versão Imprimível
Chegaram a dar uma olhada no capô do carro ? ... olha as saidas cromadas feitas de escapamento...
Pior que no domingo da mesma semana indo pra canoas vi uma L200 das antigas, aquelas bem baixas, da mesma cor e virada em tubo de escapamento tb !
:arrow:Poste a foto que estou curioso!
Abs
Grande Baeta,
Como este topico é sobre coisas estranhas.....:rolleyes:
Somente hoje que vi sua mensagem no Forum de Portugal que você postou em janeiro,:putz:
Tinha muito tempo que não passava por lá, porque não estava recebendo notificação tambem :putz: .
As vezes faço um contato com os gajos porque já morei por lá alguns anos.:mrgreen:
Abração procê !!!
Tenho alguns amigos por lá e os gajos são porreiros como eles falam !!!! Mas a maioria é muito formal enquanto não pega(ui) intimidade !!:lol::lol:
Sei bem o que é isto porque morei lá 10 anos. As vezes custam entender quando estamos brincando, o que é normal para uma cultura diferente da nossa.
Só ficaram assustados quando você mandou eles entrarem aqui no 4x4 Brasil e viram a maneira descontraida do pessoal se relacionar. :-P
Um lá ficou na duvida se todos aqui eram conhecidos e muito amigos ou se a batata ferve por aqui..:smile::smile:
Agora...Falar que o Azul tem mola de carroça é Fod@ !!!!:putz::putz:
Abrssssssssssss (Quer tradução ?, teve esta tambem...Putz :putz:.
Que fórum é esse que estão falando?
É um Forum 4x4 de Portugal :concordo:
www.quemtterra.com
:arrow:Bem...
Quando eu postei o tópico..... Já começaram a encher no dia!
Pois lá a IPO nao permite fazer grande mundanças no nosso jipe
Tem que ficar na origem possível!
O "dono" de quemTTerra... Ele não entendia feixe de mola... E sim mola de carroça! Com o tempo foi entendendo a nossa linguagem outro lado oceano!
Pois é..."Abssssssssssssssss" que eles pensavam que o freio era "ABS"... Mas não era.... Somente "Abraços"
Eu fui entendendo aos pouco a linguagem deles e sei escrever exato a lingua de lá!
No início eu nem entendia a linguagem... Pois eu fazia monte de perguntas e eles me respoderam na hora...... Eles são bastante pacienciosos!
Eu ensinando a nossa lingua e eles vice-versa!
Para ter uma idéia: Rui me mandou um pacote de 3 camisas e monte de adesivos (Chamam de auto-colante)... E vai por aí...!!!!
E agora eles estão sempre me chamando para ir lá... E estou querendo ir no ano que vem.... Já é outra história!
Absssssssssssss