Depois do engesa-golf... apresento a voces o vitara-golf-tr4
Ta a venda no webmotors....
Abraços
Versão Imprimível
Depois do engesa-golf... apresento a voces o vitara-golf-tr4
Ta a venda no webmotors....
Abraços
A lanterna traseira do Vitarinha até ficou bacana, mas a frente tá um Xuning dos brabos hehehe...
Pessoal
Alguém sabe que viatura é essa branca???, vi + de um na rua , as fotos foram tiradas na Argentina, o vermelho é um Maruti.
Abraços
Antônio,
O branco é um avô do Samurai eu acho.........se não me engano era chamado Suzuki LJ...lembra que o Kenji (Spectreman) tinha um destes :lol: :lol: :lol:
:lol: vai dizer que tú nunca assistiu o Spectreman nos anos 70 Antônio :putz: :putz:
Bom.............não sabe o que perdeu.......:lol: :lol: :lol: :lol:
Resumindo era mais um daqueles seriadinhos de monstros japoneses. O Kenji era a forma terrena do Spectreman que era um tipo de ET ou sei lá o quê, que lutava contra os monstros..........mas voltando ao nosso tópico, o legal era que o tal Kenji dirigia um jipezinho Suzuki igual a este que tú fotografou, ou seja um avô do Samurai..........
[ ]s anos 70/80,
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WeuWXw0lE0w[/ame]
Recebi hoje, não sei se já viram, não é viatura mas que é estranho, isso é.
[]'s
muito estranho
NOTICIA DE UM JORNAL:
"Dono de um carro movido a gas tentou dar de esperto, quis economizar enchendo o botij ão de casa em um posto BR".
Acidente ocorrido no Posto Cem de bandeira BR, localizado na BR-116 em
uma cidade do Parana. Por achar caro demais o gás de cozinha, o cidad ão resolveu fazer uma gambiarra para encher o botijã o de cozinha no posto que vende GNV, enquanto abastecia seu ve ículo.
O esperto colocou um botijao de Gas Liquefeito de Petroleo (GLP), escondido no carro, encoberto pelo carpete e ligou nele a tubula ção que deveria estar conectada ao cilindro de g ás Natural.
Com isso, o gas natural foi direcionado para o botijao de GLP (que agüenta uma pressão próxima de 15 atm, enquanto o cilindro próprio para GNV é projetado para receber o gas natural em altas pressões que varia de 180 atm a 220 atm).
Nisso ocorreu o rompimento subito e violento do botijao com deslocamento de ar, porem sem fogo, mas que destruiu o veiculo.
Pedaços do veículo voaram mais de 80 m, que por espetacular sorte, não causou ferimentos a nenhuma das pessoas que estavam nas proximidades.
ESTE É UM GENIO!!!
Vejam nas fotos em que estado ficou o carro.