Especial fusca
Versão Imprimível
Especial fusca
mais fuscas
Mais um pouco dos belos fuscas
Olhem as viaturas que encontrei no site dos hermanos ( www.4x4uruguay.com ) não são estranhas???
Abraço
deixa o leo valle ver vcs brincando com a foto do velociraptor por aqui.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1163077658
:mrgreen:
[]'s
editado
Até que é interressante.
Abraço
O Marcel pintou o kalango de amarelo? :mrgreen:
[]'s
Galera,
Encontrei perdidas aqui uma série de fotos da época em que eu estava no Pará... Esse jipe não identificado das fotos abaixo estava detido no galpão da Receita Federal do Porto de Belém. Ele tem o porte de um Samurai, mas não é Suzuki não. Eu só não consegui identificar que diabos de jipe é esse. Alguém conhece ? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Infelizmente o funcionário que estava no galpão não quis abrir este alambrado para eu poder ver melhor...:evil: Mas ele me disse que ele estava escondido dentro de um container que chegou de algum lugar da Asia. Disse também que - em algum dia - ele vai acabar indo a leilão...:rolleyes:
Mais coisas "estranhas" do Pará...
essa é da série "ANFÍBIOS"...:mrgreen:
PS.: Esse "achou" que a ponte era nessa avenida, onde antes era o porto da balsa....só que a ponte passa +/- uns 2 km do local, mas ele não viu !!! :???: :shock: :parede:
Essa máquina era bem esquisita... Foi instalado pneus de carregadeira no eixo traseiro, possuia uma caixa de transferência monstruosa com tomada de força para o guincho mecânico, tração 4x4 e só tinha molas em feixe no eixo dianteiro, sem amortecedores...O chassi e o motor pareciam ser de Mercedes, mas a transferência e os diferenciais não...Outro detalhe é que só possuia 2 marchas... uma pra frente e outra pra tras...O "equipamento" é utilizado para retirar, arrastando, toras da mata e carregar caminhões.
Isso até que não é estranho por lá... inclusive alguns onde até as longarinas são de madeira...:shock:
Sushi,Citação:
Postado originalmente por Sushi
Parece o Samuka produzido na India sob autorização da Suzuki, mas não leva a marca.
[]'s