x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2

mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "coisas estranhas"-dsc02721.jpg   "coisas estranhas"-dsc02724.jpg  

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Off-topic: Alvaro, como você fazia esses pedidos, poderia abrir um topico só com essas informações? (se é que já não existe)
    Jeff, vc foi promovido a moderador do forum por acaso?? Creio que não pois para uma postagem desnecessária, inútil e descabida dessas creio que administrador nenhum lhe promoveria a moderador.

Dê-se ao trabalho de ler os posts anteriores que perceberá que foi postada uma fotografia de um Maruti Gipsy indiano, só que logo já estavam o chamando de samurai alongado, só fui corrigir uma informação incompleta.

Outra coisa, estamos na seção offtopic, portando faça o favor de deixar de "zéruelice" e quem sabe uma vez posta alguma coisa de útil.

[ ]s e boas trilhas aí no playstation.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    jeff, vc foi promovido a moderador do forum por acaso?? Creio que não pois para uma postagem desnecessária, inútil e descabida dessas creio que administrador nenhum lhe promoveria a moderador.

Dê-se ao trabalho de ler os posts anteriores que perceberá que foi postada uma fotografia de um maruti gipsy indiano, só que logo já estavam o chamando de samurai alongado, só fui corrigir uma informação incompleta.

Outra coisa, estamos na seção offtopic, portando faça o favor de deixar de "zéruelice" e quem sabe uma vez posta alguma coisa de útil.

vixe....essa mensagem é do álvaro ou do leocabral???

:-d:-d:-d:-d:-d
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Jeff, vc foi promovido a moderador do forum por acaso?? Creio que não pois para uma postagem desnecessária, inútil e descabida dessas creio que administrador nenhum lhe promoveria a moderador.

Dê-se ao trabalho de ler os posts anteriores que perceberá que foi postada uma fotografia de um Maruti Gipsy indiano, só que logo já estavam o chamando de samurai alongado, só fui corrigir uma informação incompleta.

Antes de responder, deixa eu abrir bem os braços para o Alvaro não me engolir....hehehe

Alvaro, eu estou perguntando a você como você fazia para importas as peças que você postou que importava da India...

O Off-topic que abri foi MEU, e pedi para você responder por aqui ou para abrir um outro topico para responder para todos os que como eu tem samurai também e gostariam de saber como se faz para trazer essas peças para o Brasil......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    " favor de deixar de "zéruelice" e quem sabe uma vez posta alguma coisa de útil...."

Era só isso que eu queria de você, informações uteis a respeito das importações que você disse ter feito da india....

Grato.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    "Lá o samurai se chama Maruti Ghipsy e é fabricado até hoje, cansei de pedir peças originais 0km lá na índia pro meu samurai."

Off-topic: Alvaro, como você fazia esses pedidos, poderia abrir um topico só com essas informações? (se é que já não existe)

REDESENHANDO O PEDIDO:

FORA DO TEMA DESSE TOPICO ALVARO (VOCÊ), COMO É QUE VOCÊ TRAZIA ESSAS PEÇAS DE MARUTI PARA O BRASIL, SERÁ QUE VOCÊ PODERIA ABRIR UM TOPICO SÓ COM AS INFORMAÇÕES RELATIVAS A ESTAS IMPORTAÇÕES QUE VOCÊ DISSE QUE FEZ DA INDIA?... SE É QUE JÁ NÃO EXISTE E SEJA DO SEU CONHECIMENTO UM TÓPICO QUE ABORDE ESSE ASSUNTO...

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Antes de responder, deixa eu abrir bem os braços para o Alvaro não me engolir....hehehe

Alvaro, eu estou perguntando a você como você fazia para importas as peças que você postou que importava da India...

O Off-topic que abri foi MEU, e pedi para você responder por aqui ou para abrir um outro topico para responder para todos os que como eu tem samurai também e gostariam de saber como se faz para trazer essas peças para o Brasil......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK!!!

Jeff, seu negócio é ortopedia é não o poder da oratoria, entendi completamente o oposto do que vc postou, nada a ver mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pqp!!!!

Cara, compro pelo ebay, tem um usuário lá honesto e desenrolado da índia, chamado raj, o cara manda absolutamente tudo.

O joão magão, amigo meu, já tem intimidade com ele, ele manda as peças sem ele nem pagar, deixa pra pagar só quando chega.

Mas o Maruti é quase o clone do samurai feixe, então algumas peças do seu samurai não são fabricadas lá.
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Com certeza, ainda mais por se tratar da versão estendida, raríssimo por aqui .[]'s
    O que é que tem de extendido nele?

juro que não consegui perceber...
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Falando em Gipsy, imagina aí como deve ser legal o cara ser socorrido em uma ambulância samurai....

http://www.marutigypsy.com/variants.asp
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "coisas estranhas"-ambulancia.jpg  
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

JEFF, Vou comprar um OB pois devo estar de TPM.
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK!!!

Jeff, seu negócio é ortopedia é não o poder da oratoria, entendi completamente o oposto do que vc postou, nada a ver mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pqp!!!!

Cara, compro pelo ebay, tem um usuário lá honesto e desenrolado da índia, chamado raj, o cara manda absolutamente tudo.

O joão magão, amigo meu, já tem intimidade com ele, ele manda as peças sem ele nem pagar, deixa pra pagar só quando chega.

Mas o Maruti é quase o clone do samurai feixe, então algumas peças do seu samurai não são fabricadas lá.
    ALVARO, O MEU É 95, FEIXE DE MOLAS AINDA... MT JXi.

VOCÊ TEM UM LINK PARA ESSE CARA?

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    jeff, vou comprar um ob pois devo estar de tpm.
    eu percebi isso...k.k.k.k.k.k..k..kk..k.k.k.k.k

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem