mais algumas
Versão Imprimível
mais algumas
Jeff, vc foi promovido a moderador do forum por acaso?? Creio que não pois para uma postagem desnecessária, inútil e descabida dessas creio que administrador nenhum lhe promoveria a moderador.
Dê-se ao trabalho de ler os posts anteriores que perceberá que foi postada uma fotografia de um Maruti Gipsy indiano, só que logo já estavam o chamando de samurai alongado, só fui corrigir uma informação incompleta.
Outra coisa, estamos na seção offtopic, portando faça o favor de deixar de "zéruelice" e quem sabe uma vez posta alguma coisa de útil.:concordo:
[ ]s e boas trilhas aí no playstation. :odedo:
Antes de responder, deixa eu abrir bem os braços para o Alvaro não me engolir....hehehe
Alvaro, eu estou perguntando a você como você fazia para importas as peças que você postou que importava da India...
O Off-topic que abri foi MEU, e pedi para você responder por aqui ou para abrir um outro topico para responder para todos os que como eu tem samurai também e gostariam de saber como se faz para trazer essas peças para o Brasil......
" favor de deixar de "zéruelice" e quem sabe uma vez posta alguma coisa de útil.:concordo:..."
Era só isso que eu queria de você, informações uteis a respeito das importações que você disse ter feito da india....
Grato.
"Lá o samurai se chama Maruti Ghipsy e é fabricado até hoje, cansei de pedir peças originais 0km lá na índia pro meu samurai."
Off-topic: Alvaro, como você fazia esses pedidos, poderia abrir um topico só com essas informações? (se é que já não existe)
REDESENHANDO O PEDIDO:
FORA DO TEMA DESSE TOPICO ALVARO (VOCÊ), COMO É QUE VOCÊ TRAZIA ESSAS PEÇAS DE MARUTI PARA O BRASIL, SERÁ QUE VOCÊ PODERIA ABRIR UM TOPICO SÓ COM AS INFORMAÇÕES RELATIVAS A ESTAS IMPORTAÇÕES QUE VOCÊ DISSE QUE FEZ DA INDIA?... SE É QUE JÁ NÃO EXISTE E SEJA DO SEU CONHECIMENTO UM TÓPICO QUE ABORDE ESSE ASSUNTO...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK!!!
Jeff, seu negócio é ortopedia é não o poder da oratoria, entendi completamente o oposto do que vc postou, nada a ver mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp!!!! :mrgreen:
Cara, compro pelo ebay, tem um usuário lá honesto e desenrolado da índia, chamado raj, o cara manda absolutamente tudo.
O joão magão, amigo meu, já tem intimidade com ele, ele manda as peças sem ele nem pagar, deixa pra pagar só quando chega.
Mas o Maruti é quase o clone do samurai feixe, então algumas peças do seu samurai não são fabricadas lá.
Falando em Gipsy, imagina aí como deve ser legal o cara ser socorrido em uma ambulância samurai....
http://www.marutigypsy.com/variants.asp
JEFF, Vou comprar um OB pois devo estar de TPM. :mrgreen: