Não consegui achar nada de errado nas fotos, só não gostei dos ângulos de ataque e saída.......
Versão Imprimível
Não consegui achar nada de errado nas fotos, só não gostei dos ângulos de ataque e saída.......
Opa galera!
No caso desse jeep, o diferencial deve estar somente com o pinhão para receber o cardam.
Pois se ele conseguiu colocar o semi-eixo dentro da tubeira com aquela curva que foi feito na mesma, tenho que conhecer esse cara URGENTEMENTE!!!!!!
Pois assin não precisaria mais trocar molas ou fazer bodylife (ou algo assim) nas viaturas, entorta a tubeira, e aumenta até o vão livre da bagaça, da mesma forma que ele diminuiu!!!!!!
O engraçado é que se alguém disparar aquela .30 a cabeça do motorista vai "pras" p****icas...
[]
Fala, Varela!
O Cardã deve estar só encaixado lá ou, como já disseram, só com o pinhão montado na carcaça vazia.
As pessoas que montam esses Show Cars geralmente estão interessadas mais na aparência do que na funcionalidade. :parede:
Pessoalmente me dá uma pena ver esses Hot Rods montados somente para exposições. Quanto desperdício de CVs! :-(
[]'s
Só minha opnião.... hehehe...
Geralmente estes hots tem mais cavalos que todos os nossos suv's e picapes da nossa garagem juntos e arrancam em primeira marcha arrancando asfalto do chão. Este eu não sei, pq tem power train original da segunda guera, deve ser para um rolézinho bem social, imagino eu.
São para ver sim e na maioria das vezes são para pisar muito. Inclusive os que aparentam ser muito velhos e acabados. Os rat rod's são os ótimo exemplos!
E são cultura de customização, e ainda mais antiga do que a dos nossos amados jeep's, e que para os hot roders deve ser um desperdício danado de aço, dinheiro e tinta. hahauahaaush
Achei a ideia ótima fazer um CJ2 de rat, ja vi VW, caminhões, ford's A, T e muitos outros, raros demias para ficarem enferrujando, porém continuam maravilhosos mesmo sem pintura.
E nada disso é desperdício, isto é manter a história de lindos veículos, como o meu o seu e de muitos outros que temos conhecimento. (tempos atras tive um sonho em preto e branco como nos filmes dos anos 40', e era como se eu estivesse no topo de um prédio vendo os carros passarem, uns continuavam em preto e branco (que já tinham ido pru beleleu), os que estavam em cores eram os que ainda estavam rodando e restaurados da maneira atual, motores pra fora, pinturas loucas ou enferrujados)
Espero não ter me empolgado muito na defesa dos hot's... :cry:
Abs!!!
Alexandre,
Só para não ficar mal entendido, não sou contra os Hot Rods, muito pelo contrário. Acho muito bacana e admiro muito essa cultura da customização e da vontade de possuir um veículo único (pensando dessa maneira, os Hot Rods não são muitos diferentes dos nossos Jipes "personalizados" :pensativo:).
O que eu quis dizer com "desperdício" são aqueles veículos construidos somente para exposição, com todas as peças cromadas e impecavelmente limpos, onde a grande maioria devem ter rodado somente dos reboques para o interior dos salões de exposições e vice-versa. Então para que enormes motorsões V8 biturbos se em toda a sua vida raramente eles passam da primeira marcha? :-(
Pessoalmente dou muito mais valor à um Hot Rod "mais ou menos" rodando na rua, transportando o seu feliz proprietário, do que um "top de linha" de exposição, cheio dos "não-me-toques".
Claro, isso tudo é apenas a minha modesta opinião. :concordo:
[]'s defendendo a idéia que carro é para rodar, na terra ou no asfalto...
Mal entendido nenhum amigo Jeanilson, acho ate que me exaltei pela paixão que construi durante alguns anos pelos antigos, desculpe-me se fiz entender mal....
Tb não curto muito os show cars, estes que são com pinturas purpurinadas, cromos para todo lado e big block's que os donos não fazem nem um burn out por ano.... aí sim é desperdício!!!! Tipo o Foose, são bonitos carros os dele, mas alguns poderiam estar aqui em coisas estranhas, ao meu ver, pelo exagero e "desperdício" de potência e materiais.
Carro pra mim é para servir, usar com vontade e para oque quiser.
Espero não ter deixado mal entendido!
E vamo que vamo continuar com nossas paixões, que é isto que move nosso sangue nas veias!
Grande abraço e obrigado pela oportunidade de contato.
Eu já penso da seguinte forma; se é para deixar o carrro, seja ele o que for, enferrujando debaixo de um pé de manga e servindo de galinheiro, que se faça qualquer coisa dele, rat rod, hot rod, show cars, vale até jipe 42 com mecânica de chevette. hehehehehe
[]s
A pessoa que postou esta foto, disse que este fusca entrou no Guiness como o menor do mundo
aki vai um fiat 147 4x4...:twisted::twisted::twisted:
é daki do Rs:dance::dance::dance:
mas nao me perguntem como que foi feito...:parede::parede::parede:
abrass
[]'s estranhos