x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 97
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Xiiiiiiii!!!!!! Ai eu Tô fora!!!!!! Hehehe!!!!!!!!! Brincadeira, o Valdir é um dos caras mais gente boa que eu conheço, conheci na minha primeira trilha, dá muitas dicas e sabe tudo de 4x4.
    E ai Valdir quando vai ser essa trilha???
    Grande Abraço.
    Marcelo.
    Grande Marcelo como vai?muito obrigado pelo elogio.
    Marcelo,não sendo nesse feriado que vai vir ,eu topo qualquer final de semana que a turma marcar.
    Porque nesse feriado eu vou estrear o meu jeepão na estrada ,na trilha ele ja me mostrou que é fera.
    Se marcarem para um sabado pra mim seria melhor,assim no domingo da para descansar .

Um grande abraço.

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Blz, podemos marcar para depois do feriado, quem mais se habilita?
    Abraços.
    Marcelo.

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Grande Marcelo como vai?muito obrigado pelo elogio.
    Marcelo,não sendo nesse feriado que vai vir ,eu topo qualquer final de semana que a turma marcar.
    Porque nesse feriado eu vou estrear o meu jeepão na estrada ,na trilha ele ja me mostrou que é fera.
    Se marcarem para um sabado pra mim seria melhor,assim no domingo da para descansar .

Um grande abraço.

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Eu também to dentro...

Quetal uma trilha média para as bandas de paranapiacaba??

[]
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Trilha

Fala galera ,
    Tem alguma trilha prevista pro pessoal que do ABC e região ?

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    E aí Mazinho... td certo?

No dia 22/junho, próximo domingo vai rolar uma trilha com uma turma grande (umas 30 viaturas), portanto a dificuldade não é grande em função do número de participantes e do percurso de aproximadamente 70km.

Vai comçar no Riacho Grande e terminar pros lados de Paranapiacaba.... pelo jeito vai ser divertido !!! uma boa opção para levar a patroa e as crianças.

Passa no tópico de Trilhas Off Road e veja o tópico para ver se anima em ir também.

[]´s
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Trilha

Fala gnecchi , ontem estive ai nessa região da trilha da macumba, espaço jovem e tuquarússu . só estava perguntando sobre trilha pois marcamos um evento dia 28 nessa região com uns 10 jeeps e queria saber sobre a fiscalização desse lugar ,pois percebi que na macumba tem varios lugares fechados com pilastras e estou com receio de no dia ter algum imprevisto.
    Mesmo que por enquanto é pouco carro mas não quero ser surpreendido com fiscalizações e acabar com a brincadeira .Não vou dia 22 pois tenho um compromisso com a familia.

Abraços

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por Mazinho Ver Post
    Fala gnecchi , ontem estive ai nessa região da trilha da macumba, espaço jovem e tuquarússu . só estava perguntando sobre trilha pois marcamos um evento dia 28 nessa região com uns 10 jeeps e queria saber sobre a fiscalização desse lugar ,pois percebi que na macumba tem varios lugares fechados com pilastras e estou com receio de no dia ter algum imprevisto.
    Mesmo que por enquanto é pouco carro mas não quero ser surpreendido com fiscalizações e acabar com a brincadeira .Não vou dia 22 pois tenho um compromisso com a familia.

Abraços
    Amigo, você já deve ter visto no outro tópico que deu tudo certo na trilha naquela região. Pode ir sem probelmas. Na macumba tem uma placa que diz que a prática de off road é proibida. Mas tem muitos lugares aberto e alguns bem radicais pra brincar, o lugares que tem pilastras são devido a tubulações enterradas. A estrada de taquaruçu está podendo passar de boa e está em ótimas condições mas chegando na vila de taquaruçu vc tem a opção de continuar an estrada ou pegar uma trilha que os caminhões utilizam pra buscar madeira, é um trecho de uns 2 km, mas é muito radical e somente jipes preparados conseguem passar, este trecho tem facões muito fundos, de caminhões 6x6, então imagina e uma camada muito espessa de barro, se o tempo estiver úmido complica bastante e a trilha fica nivel dificil e se estiver seco o trecho fica nivel médio.

Espero te ajudado
    abraços

Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Amigo, você já deve ter visto no outro tópico que deu tudo certo na trilha naquela região. Pode ir sem probelmas. Na macumba tem uma placa que diz que a prática de off road é proibida. Mas tem muitos lugares aberto e alguns bem radicais pra brincar, o lugares que tem pilastras são devido a tubulações enterradas. A estrada de taquaruçu está podendo passar de boa e está em ótimas condições mas chegando na vila de taquaruçu vc tem a opção de continuar an estrada ou pegar uma trilha que os caminhões utilizam pra buscar madeira, é um trecho de uns 2 km, mas é muito radical e somente jipes preparados conseguem passar, este trecho tem facões muito fundos, de caminhões 6x6, então imagina e uma camada muito espessa de barro, se o tempo estiver úmido complica bastante e a trilha fica nivel dificil e se estiver seco o trecho fica nivel médio.

Espero te ajudado
    abraços

Fala Ronaldo

cara , muito obrigado pelas informações, pois estava com essas duvidas , estarei indo sabado com uns amigos , caso queira ir é um prazer .
    se irmos até TAQUARUSSU será até o lago então , não entraremos na estradinha do brutos 6x6 .

valeu e abraços
    Mazinho

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Lá no lago é um lugar bacana pra fazer um lanche mesmo. Se vocês tiverem alguns jipes preparados na turminha de vocês, vale a pena entrar na parte que eu comentei. A gente na verdade entrou para rebocar nosso amigo Thiago daqui do Forum, mas deixei a Mclaren lá perto do lago e fui de Zeca do Zelucas, o jipe dele passou ali dando risada, mas ele tem um belo vão livre em baixo e pneus especialmente desenvolvidos pra carros leves e para aquele fim. A McLaren com pneus 31 e bloqueios não passaria ali não.

Agradeço pelo convite, mas estarei trabalhando, se não fosse isso já estava lá...rs. Mas quando tiver algo assim é só chamar.

Boa trilha!

Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Lá no lago é um lugar bacana pra fazer um lanche mesmo. Se vocês tiverem alguns jipes preparados na turminha de vocês, vale a pena entrar na parte que eu comentei. A gente na verdade entrou para rebocar nosso amigo Thiago daqui do Forum, mas deixei a Mclaren lá perto do lago e fui de Zeca do Zelucas, o jipe dele passou ali dando risada, mas ele tem um belo vão livre em baixo e pneus especialmente desenvolvidos pra carros leves e para aquele fim. A McLaren com pneus 31 e bloqueios não passaria ali não.

Agradeço pelo convite, mas estarei trabalhando, se não fosse isso já estava lá...rs. Mas quando tiver algo assim é só chamar.

Boa trilha!

valeu Ronaldo , com certeza quando tiver algo te darei um toque.

Tb não iremos entrar pois tem uns jeeps preparados com pneus35 e guincho mas tb tem uns que é melhor nem comentar...rs.
    então é melhor nem arriscar

valeu

abraços

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP

sem trilha

E aí pessoal, alguma trilha ou passeio pela região? Se alguém tiver alguma coisa para o dia 26 de julho dá um toque aí...

Abraços

Taquarussu ou Rio do Ouro

Fala Ronaldo , estou marcando com mais uns 4 carros em fazer Rio do Ouro ou Taquarussu dia 26 ou dia 2 de julho , caso alguem queira ir , beleza , depois confirmo pois estou esperando meu mecanico confirmar a saida de meu jeep da oficina , abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem