x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 97
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Valdir, esses CJ3 que você está reformando, algum é para venda?
    Olá Folgado,não é para venda,o jeep que eu ja tinha estou fazendo só para viajar,pois aqui em casa até minha esposa só gosta de viajar com o jeep.
    O outro eu estou preparando só para trilha.

Um abraço.

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Valdir, blz, pô, falar que os a turma que voce faz trilha são gente boa é sacanagem, os caras são chatos pra kct, hahahahaha, brincadeira, o pessoal realmente é nota 10, aliás precisamos marcar outra.
    Aproveitando também, o Valdir e um excelente mecânico, já vi alguns Jeep's que ele reformou e realmente ficaram show, quem precisar garanto que não vai se arrepender, se der esta semana passo na oficina.
    Grande abraços a todos na sua casa.
    Marcelo

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala Valdir, blz, pô, falar que os a turma que voce faz trilha são gente boa é sacanagem, os caras são chatos pra kct, hahahahaha, brincadeira, o pessoal realmente é nota 10, aliás precisamos marcar outra.
    Aproveitando também, o Valdir e um excelente mecânico, já vi alguns Jeep's que ele reformou e realmente ficaram show, quem precisar garanto que não vai se arrepender, se der esta semana passo na oficina.
    Grande abraços a todos na sua casa.
    Marcelo
    Grande Marcelo,realmente precisamos marcar outra para antes do final do ano,vou ver se ajito a turma,mas vc sabe né se tiver vaga gostaria de ser seu zequinha de novo.
    Até meu jeep ficar pronto só vou andar de zequinha.
    Muito obrigado pelo elogio,partindo de pessoas como vc,só me faz com que eu melhore cada vez mais.
    aqui em casa todos estão mandando um abraço tb.

Quando é que vamos ver sua esposa e a garota na trilha?

Grande abraço.

marcio,
    temos potencial para criar uma jeep clube na regiao,ou jipeiros do abc,ou algo parecido.
    mas falta juntar as peças,talvez organizando alguns passeios/trilhas a gente consegue.
    sugestao:
    22/12 -trilha natalina
    estrada da petrobras,
    o que acham.?

Fala Galera , sou novato no forum , porém tb sou da região do ABC, apesar de eu estar no R , ribeirão pires....rs....não sei se ainda está em discussão o tema turmo do abc ,pois tenho uns 5 amigos que as vezes andamos juntos , devido a problemas com as viaturas e compromissos particulares , sempre falta gente para andarmos , caso alguém tenha interesse vamos combinar algo , valeu abraços a todos

Trilhas ABC

Saudações!!!

Foi só criar o tópico que começou aparecer a rapaziada......

Também concordo, ja temos uma boa turma para montar um grupo..

Podemos agitar alguma coisa para este final de semana, já é um começo para o pessoal se conhecer...o que acham????

Um abraço,

Marcio

Jipeiro do ABC

Felix,

Também concordo com vc.....

Precisamos nos reunião e amadurecer esta idéia, pois sempre vejo JEEP CLUBE de tudo quanto é lugar, menos do ABC ou Sto Andre....etc....

Quem tiver afim também, eu topo esta empreitada para montarmos uma turma do ABC!!!!!

Grande Abraço,

Marcio

Fala galera , estou com uma de minhas viaturas fazendo o motor , é um CJ5 com pneus e guincho tá bom para moer...devo estar com ele dentro de uns 15 dias , tb tenho uma viatura que parece um Onibus...rs..se trata de uma A20 traçada com pneus 35 , a qual uso para passeios e caminhos mais leves pois o busão pesa pacas , faz uns 3 meses estou montando um site afim de criar uma turma com esse objetivo , de ter amigos e camaradas sempre para brincar , criando um grupo de pessoas com o mesmo ideal , pois sempre que um quer andar falta conpania , então a finalidade é essa nunca faltar um amigo para puxar....rs..abraços

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Boa iniciativa Mazinho...

Eu também agora sou do ABC, como estou estudando aqui fico a semana inteira e ás vezes de fds também, mas se pintar uma trilha com certeza eu vou...

Tem uns caras aqui da facudade que são jipeiros também e tem interesse em conhecer umas trilhas aqui da região...

[]s aguardando novidades...
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Pessoal,

Tem uma turminha aqui do forum que se reuni ás terças feiras lá no Poli em S. Bernardo. Quando dá eu apareco por lá.

É um bom começo pra comhecer o pessoal

[]`s
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Usuário Avatar de Dudagordon
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Fala galera!
    Tbm sou de SBC e de vez em qdo estou no Poli.
    Tenho o vitarinha bco do avatar.
    O bixim tá simplizinho por isso não da pra fazer nada muito radical "ainda", mas uma trilhinha leve ou uns passeios dá pra encarar, afinal é meu único carro.
    Acho bem legal a idéia de uma organização maior na área!
    Tô drento rsrs!

[]s Duda

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    E ai ?

Não tá rolando nada?

[] observando
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem