Postado originalmente por
Claydson Lemos
Caros amigos , relutei um pouco antes de começar a usar o Militec.
Comecei a fazer o uso do Militec em um dos meus Jet Ski, um Wave Blaster 700 a mais ou menos um ano e meio , por curiosidade nao usei em meus outros dois Jet Skis , um Wave Rider 700 e um Super Jet 700, todos estavam com os motores novos quando comecei a usar, uso com bastente frequencia todos os Jet Skis, não senti nenhuma diferença quanto ao desempenho do jet ski que comecei a utilizar, porem depois de 6 meses obtive um resultado, o Super Jet que nao usei Militec já estava batendo saia do pistão , e o Wave Rider que tambem nao utilizei batia um pouco de saia tambem , porem no Wave Blaster, o qual utilizei o Militec o motor está impecavel ate hoje, uso em todos os jet skis hoje, pude comprovar a diferença , acredito sim que o produto reduz o desgaste pela redução do atrito , mas nao vi diferença em nenhum deles quanto a potencia, sempre utilizei com oléo 2 tempos na proporção de 60ml por litro de oleo, e utilizo o oléo 2 tempos XD50 da evinrude, sai um pouquinho caro, mas valeu a pena, tenho pago no galão de oleo R$ 105,00 e no militec R$ 70 no frasco de 200ml.
Claydson Lemos