x
Convex Datacenter

Condicionador De Metais - Ixl

Todo motor assim com transmissão, diferencial, rolamentos e etc tem atrito proveniente da rugosidade microscópica do metal, e causa desgaste e consumo de energia, pois bem o funcionamento do IXL é reduzir essa rugosidade, não adianta aumentar o indice de viscosidade do lubrificante para evitar o contato metalico, isso só aumenta a desividade no metal causando ainda mais consumo de energia para sua movimentação.

O uso do IXL trará aumento na potencia do motor na ordem de 10%, no nosso site temos um teste feito em um Gol Rally, que por concidencia é de meu uso e obtive aumento de potencia comparado com outro motor igual.

Forneço esse produto para algum carro no KM de arrancada, alguns dos feed-back recebidos informam que na abertura de um motor com mais 80.000KM com turbo observo-se que o eixo estava liso sem ranhuras o que evitou sua retifica mantendo STD além das Camisas.

Eu entendo que o regime de trabalho de voces seja muito grande e a utilização do produto além de proteger o equipamento trará beneficios tasi como:
    • Melhor engate de macha.
    • Potencia do Motor
    • Menor contaminação dos lubrificantes
    • Aumento de vida util.
    Entre outros beneficios voce pode considrear o seguinte, a redução do atrito faz com que o motor fique mais livre, o que fará que o motor funcione mais facilmente, exigindo menos do motor de arranque e bateria.

Bom não quero me estender embora o assunto seja longo, mais será um prazer colaborar com o club.

Um abraço!

Condiconador De Metais - Ixl

Realmente exite muita picaretagem no mercado, e voces realmente devem ficar atentos. Minha empresa, com ja falei exite a mais de 11 anos, trabalho com Industrias, nunca tivemos nenhum tipo de problema causa pelo uso do IXL, e todas as duvidas e questionamentos que recebemos somo prontos para atender. O IXL é um produto importador dos EUA foi criado em 1992. E para garantia de voces, nossa empresa tem sua sede em Belo Horizonte conforme endereço em nosso site.

SDS

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Manifestem-se os belorizontinos, ou seriam belorizontenses?

Lembrei-me agora que há 11 anos o governo tentou destruir a Petrobrás e tentou mudar o nome PetrobráX
    4X4 Brasil

Eu sou de Belzonte e me reservo o direito de ficar calado.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Eu sou de Belzonte e me reservo o direito de ficar calado.

Pô Fernando!

Você poderia verificar a eficácia, afinal custa R$250,00 um litro ou kg dessa graxa, não me lembro exatamente o que li.

Deixe de ser minêro mão de vaca, sô!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    O mala, que parte do:

"Mas, por favor, comprove sua eficácia!"

Você não entendeu?

Vir aqui falar as mesmas baboseiras de todos não vai adiantar nada, veio ao lugar errado (ou seria erraldo?).
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    IXL seria uma abreviacao de International LaXante Lubs?? algo tipo um "laxante p/ motores"??? ehheh

Sr. Brasilinjector, sou de BH tb, podemos ( eu e mais uma turma de jipeiros) aqui visitar seu showroon ou laboratorio a fim do Sr. poder nos explicar e mostrar exatamente como funciona o laXante ? e se possivel nos fornecer uma amostra gratis do produto p/ testes e comprometimento da divilgacao dos resultados aqui neste forum ?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Condicionador De Meais - Ixl

O preço do produto é R$. 275,00 o litro. Voce usa 50 ml por litro. Temos também embalgem de 100 ml R$.45,00.

Esses preços são praticados por nossos revendedores, vamos fazer uma promoção especial para o pessoal forum 4x4, o mesmo preço que nosso distribuidores pagam sera ofertado a voces ou seja:

Litro IXL.....R$. 245,00
    Frasco 100.R$. 25,00

Somados a esse valor considere ainda o custo de frete.

Com relação a comprovação em testes feitos poderemos estar enviando material via email, favor solicitar através de nosso email>; numabrax@numabrax.com.br no site.: www.ixl.com.br existe alguns testes.

SDS

Fabil voce pode nos visitar a qualque momento que voce assim o dezejar, temos uma bancada de teste Thinkem que é bastante util. Com rela~ção a amostra para teste infelizmente não temos essa disponibilade. Mas tenha certeza que não queremos vender a voce uma unica vez, alias queremos que voce fique satisfeito com o uso.

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Pô Fernando!

Você poderia verificar a eficácia, afinal custa R$250,00 um litro ou kg dessa graxa, não me lembro exatamente o que li.

Deixe de ser minêro mão de vaca, sô!
    Rabuja,

Semana que vem vou tirar o motor da minha viatura, substituirei esta usina de força merreca, pesada, cheia de atrito e poluidora por embalagens de pilulas Azuis, com Ventoinhas milagrosas, banhadas com Militec e agora com esta novidade.

Ficarei tambem atento a este topico e o que for aparecendo por aqui, vou comprando e jogando debaixo do capô.
    Assim terei o melhor motor do mundo sem desgaste, ecomômico, e que dura para sempre.

Uma vez por semana jogarei um pão de queijo lá dentro.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    por acaso essa bancada de teste thinkem é aquela que testa quantos cm uma esfera rola mais que a outra?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Codiconador De Metais - Ixl

Existe dois tipos de teste para lubrificantes, seriam os seguintes:

Four Ball
    Thinkem

Todos os dois testam em que ponto de carga o filme de lubrificação se rompe e inicia-se o atrito.

Temos uma bancada com thinkem que consiste em um eixo envolto com uma capa de rolamento e uma barra com torquimetro com um rolete de ralamento, que é pressionado sobre o eixo até o rompimento deste filme, fazemos o teste com o lubrificante com e sem o IXL, usando um esticador para se obter a carga permanente e precisa.

Ornei.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem