x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Primeira sentença? Outras virão.
    Será que ela tb está na piramide?
    Gravação daquelas que o vendedor vai falando...nham, nham, nham e ninguem consegue entender? hahaha

Só aceito cartão de crédito que não cobre anuidade.
    Nunca cairia num papo desses de cartão de débito pré pago.
    Basta usar o cartão normal de sua conta bancária.
    Isso realmente é uma piada. O RJ é cheio de piadas
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE

Sub judice

Por que tudo que o Zé Peroba vende estar sob apreciação judicial?

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Erraldo ruela, uma sentença APÓS o termo de ajustamento de conduta e ação do órgão próprio da Alerj... Poxa, estou até chateado.
    Não sei nem como lhe qualificar... eu acho que limitado intelectualmente e portador de profunda falha de caráter é mais que suficiente e absurdamente REAL.
    Ah, e realmente, posts aqui não contam. Sou master(card) e não mega lixo.
    E o pior, vc só dá (ops) a cara aqui pra falar asneira. No seu caso, o problema é mais profundo (eita), porque não é falta de cultura, é falta de vergonha na fuça.
    E se vc visse o tamanho da minha pança, não me colocava no diminutivo... HAHAHAHAHAHAHA
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Uai, e o povo que começou a testar, to com preguiça de procurar os nomes, alguem lembra??? Será que eles tomaram e sumiram??? Ou o treco funcionou e eles ficaram com timidos de postar aqui o resultado??? Acredito mais na 1ª opção.

Acho que o Jeison foi um deles...

Falo
    Caramba, alguns dias longe daqui foram várias páginas de informações importantes heim

Marcelo, recebi as "pírulas" sim, mas no mesmo dia apareceram aquelas reportagens aqui no tópico sobre motores que foram pro vinagre após o uso.

Sei que tinha chamado o compromisso pra mim, mas após isso fiquei realmente receoso de usar na viatura aqui de casa.

Se alguém ainda quiser as pílulas, me avise e manda uma MP com endereço que despacho, sem custo.

Folgado, já tenho o teu endereço, se ainda as quiser te mando elas.

E o Edintruder, será que fez os testes?

Cara, esse palhaço do Eraldo ainda anda falando abobrinhas por aqui, incrível isso.

Abraços galera
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Jeison, isso aí é coisa para ser colocado no carro de sogra!

Vê aí quem tem uma zinha "adoravel"! Que quer fazer uma ferzinha com a malefica!

Citação Postado originalmente por Quati Ver Post
    Senhor Eraldo

Eletricidade é física, portanto pode ser medida, vista, observada , contida, analisada, entre outras coisas e utilizada nas mais diversas formas.

Agora que tem a eletricidade haver com as perguntas feitas?

Todo efeito físico ou químico pode ser visto medido e tudo mais.

Pergunto novamente de uma maneira diferente ...Como a FFI CAP tira o atrito nos motores se a FFI-CAP não entra em contato com as partes moveis dos motores? Olhe que só foi uma pergunta entre muitas feitas aqui.

saiba um pouco do que eu penso, visite o meu site pessoal e assista a uma palestra de um grande papa do multi nível...

Que não bebe o leite que vende.
    Coitado do Eraldo, Vocês já sacaram que ele não entende de motor por isso ficam fazendo onda da cara do cara . . . Bom, as FFI Caps realmente não tira o atrito dos motores, pois, ela não foi feita para tirar folgas, atritos e etc. Para isso existe outros produtos. Pessoal a única forma de vocês saberem se realmente ela faz o que diz é usando, infelizmente não existe outra maneira. Agora aqueles que não quiserem usar, não usem. E ponto final !!!!
    Aqueles que usarem de três a seis tanques vão ver um bom resultado, tenho certeza.

Abraço a todos do forum ! ! ! !

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Granamir Ver Post
    Coitado do Eraldo, Vocês já sacaram que ele não entende de motor por isso ficam fazendo onda da cara do cara . . . Bom, as FFI Caps realmente não tira o atrito dos motores, pois, ela não foi feita para tirar folgas, atritos e etc. Para isso existe outros produtos. Pessoal a única forma de vocês saberem se realmente ela faz o que diz é usando, infelizmente não existe outra maneira. Agora aqueles que não quiserem usar, não usem. E ponto final !!!!
    Aqueles que usarem de três a seis tanques vão ver um bom resultado, tenho certeza.

Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo só é lançada no mercado quando testada e aprovada, salvo as picaretagens como essa FFI- CAPs aí que foi reprovada pelos testes da Quanto Rodas

Agora tu e a tua renque quer que façamos isso nos nossos motores e "serras eletricas". É?

Bobinho!

Deus tem cada morador nesse mundo, cada um mais gaiato que o outro.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O Granamir vc saiu do desenho do He-man para defender as "pirulas " do Sr munrraldo ? perdeu tempo e gastou dedo no teclado ..
    Vai lá e ensina a revista 4 rodas como se faz esse feitiço . porque a revista não conseguiu.
    Engraçado que não aparece ninguem aqui do forum para defender essas enganações dessas "pirulas". só fantasmas que surgem de fora do nada .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Mais um.
    Me diz uma coisa, vc é parente do Boromir e do Faramir, do Senhor dos Anéis...
    Amigo, o problema não é o cara saber de motor ou não, ou só aparecer pra falar asneira.
    O problema é se o produto funciona. O argumento de "tem que usar pra ver" é infantil demais, beirando a idiotia.
    O que o pessoal espera é comprovação de verdade, laudo, parecer técnico, de ENTIDADES SÉRIAS E RECONHECIDAS, e que atestem, sem sombra de dúvida, que funciona.
    Agora, outra pergunta, se o produto não faz o que o erraldo diz, essa porr@ faz o que!
    Não me leve à mal, não estou fazendo troça nem quero lhe desrespeitar, considerando que vc não seja da gang do Mun-Rá, mas não é crível essa idéia de produto quase perfeito que querem nos passar. Aqui não tem bobo. O que tem, e muito, são pessoas que, caso esse treco funcione, vão comprar, inclusive eu, que tanto já sacaneei o erraldão.
    Apresenta outro argumento pra gente.
    Ah, e realmente, o erraldo não entende patavina de motor.
    Abraços
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE

Efeito Placebo

A unica coisa nessas FFI CAPs é que foram reprovadas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?-ffi-efeito-placebo.jpg  

Infelizmente ??? Tenho certeza ??? tenha santa paciência companheiro.

Tanto faz acreditar ou não, o sr. Eraldo e sua turma sempre saem com um saldo positivo em todos os sites que entram e só gastam a tecla "F5" dos seus computadores, (Negoção $$$).

Até aqui, onde os descrentes são maioria ou todos, ele já teve resultado positivo vendendo uma cartela.

Os dizeres do piramidal acima comprovam minha teoria.
    Imaginem a quantidade de sites que estes caras atuam, se num site em que ninguem acredita eles vendem, imaginem nos sites em que todos acrreditam.

Usuário Avatar de Alexboni
    Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP

GASPARZINHO, VC VOLTOU?

Engraçado, todos os usuários que chegam pra defender estas porcarias nunca tem posts anteriores e sempre são novos no fórum...

Eraldo, será que até isso vc não percebeu? Caraca, vc nos surpreende cada vez mais com o tamanho de sua tosquice e pilantragem...
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

Em busca de uma nova viatura!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem